sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto vence Estoril 3-1

O FC Porto venceu por 3-1 na visita ao Estoril-Praia, a contar para a 20ª jornada da I Liga de futebol. Foi a primeira vitória fora de casa de José Peseiro e leva os dragões provisoriamente ao 2º lugar, com o Benfica.

LUSA

O camaronês Aboubakar, aos 18 minutos, Danilo, aos 33, e André André, aos 82, apontaram os tentos do conjunto comandado por José Peseiro, que começou praticamente a perder, por culpa de um tento do brasileiro Diego Carlos, aos três.

Com este resultado, os 'azuis e brancos' passaram a contar 46 pontos, os mesmos do Benfica, que se desloca domingo ao reduto do Moreirense, e menos dois em relação ao líder Sporting, anfitrião da Académica, ainda hoje.

  • Hasta pública de madeira ardida rendeu 2,85 milhões de euros

    País

    Mais de meia centena de lotes de madeira ardida proveniente de matas nacionais e perímetros florestais geridos pelo Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) foram esta quinta-feira vendidos por 2,85 milhões de euros, numa hasta pública em Viseu.

  • Manifestações de apoio aos pais de Alfie impedidos de o levar para Itália
    3:03

    Mundo

    A justiça britânica rejeitou um novo recurso dos pais do bebé Alfie, que está em estado semivegetativo. O objetivo era levar o menino para Itália, para ser assistido numa unidade pediátrica no Vaticano. Os pais não querem que as máquinas sejam desligadas, mas os médicos defendem que os tratamentos são inúteis.