sicnot

Perfil

Desporto

Brahimi integrou treino do FC Porto sem limitações

O FC Porto prosseguiu esta segunda-feira a preparação do jogo de quarta-feira com o Gil Vicente, para a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal de futebol, já com o argelino Brahimi a treinar sem limitações.

(Arquivo)

(Arquivo)

AP

De acordo com a nota publicada no sítio dos 'dragões', depois de ter realizado trabalho de recuperação, no domingo, após a vitória por 3-1 em casa do Estoril-Praia, o avançado argelino já se juntou aos restantes companheiros, sem limitações.

Evandro e Varela, submetidos a tratamento e ginásio, não marcaram presença no relvado, tal como Raul Gudiño e André Silva, que treinaram com a equipa B. Alberto Bueno, por sua vez, manteve-se em treino condicionado, trabalho de ginásio e tratamento.

Os 'dragões' voltam a treinar pelas 10:30 de terça-feira, novamente no Olival, em Vila Nova de Gaia, numa sessão para decorrer à 'porta fechada' e finda a qual, pelas 13:00, o treinador José Peseiro fará a antevisão do jogo com o Gil Vicente.

O FC Porto (terceiro classificado da I Liga) defronta o Gil Vicente (quinto da II Liga) pelas 20:00 horas de quarta-feira no Estádio no Estádio Cidade de Barcelos, em jogo referente à primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Lusa

  • FC Porto vence Estoril 3-1

    Desporto

    O FC Porto venceu por 3-1 na visita ao Estoril-Praia, a contar para a 20ª jornada da I Liga de futebol. Foi a primeira vitória fora de casa de José Peseiro e leva os dragões provisoriamente ao 2º lugar, com o Benfica.

  • Jovens colombianos aspirantes a craques tentam rumar o FC Porto
    2:52

    Desporto

    Chama-se Dragon Force, é a escola de futebol do Futebol Clube do Porto, e abriu as portas na Colômbia há um ano e meio. Na semana passada fizeram a primeira ação de caça-talentos, que levou técnicos do clube em Portugal a viajar para Bogotá, à procura de craques. Os "jogadores", como aqui lhes chamam, estão naturalmente dispostos a aprender tudo, e sabem bem ao que vêm.

  • A menina síria que relata a guerra no Twitter está bem, diz o pai

    Mundo

    Bana Alabed, a menina síria de 7 anos que conta no Twitter a luta pela sobrevivência e os horrores da guerra em Alepo, teve de abandonar a sua casa que foi bombardeada mas está bem, disse hoje o seu pai à Agência France Press. A conta esteve fechada domingo, mas foi entretanto reativada e tem hoje uma nova publicação de Bana.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.