sicnot

Perfil

Desporto

Brahimi integrou treino do FC Porto sem limitações

O FC Porto prosseguiu esta segunda-feira a preparação do jogo de quarta-feira com o Gil Vicente, para a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal de futebol, já com o argelino Brahimi a treinar sem limitações.

(Arquivo)

(Arquivo)

AP

De acordo com a nota publicada no sítio dos 'dragões', depois de ter realizado trabalho de recuperação, no domingo, após a vitória por 3-1 em casa do Estoril-Praia, o avançado argelino já se juntou aos restantes companheiros, sem limitações.

Evandro e Varela, submetidos a tratamento e ginásio, não marcaram presença no relvado, tal como Raul Gudiño e André Silva, que treinaram com a equipa B. Alberto Bueno, por sua vez, manteve-se em treino condicionado, trabalho de ginásio e tratamento.

Os 'dragões' voltam a treinar pelas 10:30 de terça-feira, novamente no Olival, em Vila Nova de Gaia, numa sessão para decorrer à 'porta fechada' e finda a qual, pelas 13:00, o treinador José Peseiro fará a antevisão do jogo com o Gil Vicente.

O FC Porto (terceiro classificado da I Liga) defronta o Gil Vicente (quinto da II Liga) pelas 20:00 horas de quarta-feira no Estádio no Estádio Cidade de Barcelos, em jogo referente à primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Lusa

  • FC Porto vence Estoril 3-1

    Desporto

    O FC Porto venceu por 3-1 na visita ao Estoril-Praia, a contar para a 20ª jornada da I Liga de futebol. Foi a primeira vitória fora de casa de José Peseiro e leva os dragões provisoriamente ao 2º lugar, com o Benfica.

  • Jovens colombianos aspirantes a craques tentam rumar o FC Porto
    2:52

    Desporto

    Chama-se Dragon Force, é a escola de futebol do Futebol Clube do Porto, e abriu as portas na Colômbia há um ano e meio. Na semana passada fizeram a primeira ação de caça-talentos, que levou técnicos do clube em Portugal a viajar para Bogotá, à procura de craques. Os "jogadores", como aqui lhes chamam, estão naturalmente dispostos a aprender tudo, e sabem bem ao que vêm.

  • PSD e CDS admitem chamar António Costa à nova Comissão de Inquérito à CGD
    2:37

    Caso CGD

    PSD e CDS admitem chamar o primeiro-ministro à nova Comissão de Inquérito à CGD. Apesar de ser uma hipótese, a SIC sabe que os dois partidos ainda estão a definir o objeto do inquérito e, por isso, afirmam que é prematuro falar sobre eventuais audições. Seja como for, António Costa voltou esta segunda-feira a dizer que o assunto está encerrado.

  • Venda do Novo Banco terá que ser negociada em Bruxelas
    0:43

    Economia

    A venda do Novo Banco vai ter que ser negociada com Bruxelas, uma vez que o Lone Star planeia agora ficar com 65% da instituição, obrigando o Estado a manter uma posição no banco. O ministro das Finanças lembra que esta também era uma possibilidade mas salienta que o assunto está nas mãos do Banco de Portugal.

  • O atentado na Suécia inventado por Donald Trump
    2:12
  • Primeiro-ministro sueco "surpreendido" com as declarações de Trump
    0:53

    Mundo

    O primeiro-ministro sueco ficou surpreendido com as declarações de Donald Trump, que, no fim de semana, se referiu a um suposto ataque terrorista no país escandinavo, relacionado com a imigração. Stefan Löfven fala na responsabilidade de usar os factos correctamente e diz que é preciso verificar a informação que é divulgada.

  • Angelina emociona-se ao falar da separação de Brad Pitt
    1:25
  • Modelo obrigada a prometer que não volta a arriscar a vida numa sessão fotográfica
    1:46