sicnot

Perfil

Desporto

Kelly Slater vence prova de qualificação do circuito mundial no Havai

Dois anos depois, o surfista Kelly Slater regressou às vitórias ao conquistar no Havai o Volcom Pipe Pro, prova de qualificação do circuito mundial de surf.

(Arquivo)

(Arquivo)

© David Gray / Reuters

Nas ondas da praia de Pipeline, onde tinha ganho da última vez, Slater superiorizou-se aos adversários.

O surfista protuguês Nicolau von Rupp alcançou a quarta ronda do evento.

  • Gabriel Medina quer quebrar recorde de títulos mundiais de Kelly Slater
    0:25

    Desporto

    O novo campeão mundial de surf, Gabriel Medina, foi recebido no Brasil em clima de euforia. No aeroporto de São Paulo, era aguardado por milhares des fãs. O surfista, de 21 anos, teve de ser escoltado pela polícia para sair do aeroporto. Gabriel Medida sagrou-se camepão do mundo no passado dia 19 de dezembro, no Havai, quebrando a hegemonia de australianos e norte-americanos e tornou-se no primeiro brasileiro a ser campeão mundial de surf. Medina quer agora quebrar o recorde de onze títulos mundiais de Kelly Slater.

  • Kelly Slater apresenta a melhor onda de sempre produzida pelo Homem
    1:25

    Mundo

    O famoso surfista norte-americano deu há dias a conhecer ao mundo aquela que é considerada a onda mais perfeita de sempre, construída pelo Homem. Uma onda artificial criada por Kelly Slater, 11 vezes campeão mundial. O resultado de 10 anos de trabalho traduz-se num vídeo que está a deslumbrar os apaixonados por este desporto.

  • O percurso dos rendimentos de Ronaldo
    3:43

    Football Leaks

    O Ministério das Finanças espanhol abriu uma investigação a Cristiano Ronaldo, por eventuais irregularides na declaração dos rendimentos da publicidade. A Gestifute, empresa do agente do avançado do Real Madrid, garante que Ronaldo tem os impostos em dia. A investigação aos documentos extraídos da plataforma informática Football Leaks, liderada pela revista alemã Der Spiegel, e da qual faz parte o jornal Expresso, conseguiu traçar o percurso dos rendimentos do melhor jogador do mundo.

  • Fábio Coentrão investigado por suspeita de delitos fiscais
    3:37

    Football Leaks

    O Ministério Público de Madrid acusou o defesa português Ricardo Carvalho de evasão fiscal e está a investigar Fábio Coentrão por eventuais delitos fiscais. Além dos dois portugueses a justiça acusou ainda o espanhol Xabi Alonso, o argentino Ángel Di María e investiga o colombiano Falcão. As investigações surgem depois da revelação do caso Football Leaks, investigada pelo Expresso e pelo consórcio europeu de jornalistas que tiveram acesso a milhões de documentos.