sicnot

Perfil

Desporto

Kelly Slater vence prova de qualificação do circuito mundial no Havai

Dois anos depois, o surfista Kelly Slater regressou às vitórias ao conquistar no Havai o Volcom Pipe Pro, prova de qualificação do circuito mundial de surf.

(Arquivo)

(Arquivo)

© David Gray / Reuters

Nas ondas da praia de Pipeline, onde tinha ganho da última vez, Slater superiorizou-se aos adversários.

O surfista protuguês Nicolau von Rupp alcançou a quarta ronda do evento.

  • Gabriel Medina quer quebrar recorde de títulos mundiais de Kelly Slater
    0:25

    Desporto

    O novo campeão mundial de surf, Gabriel Medina, foi recebido no Brasil em clima de euforia. No aeroporto de São Paulo, era aguardado por milhares des fãs. O surfista, de 21 anos, teve de ser escoltado pela polícia para sair do aeroporto. Gabriel Medida sagrou-se camepão do mundo no passado dia 19 de dezembro, no Havai, quebrando a hegemonia de australianos e norte-americanos e tornou-se no primeiro brasileiro a ser campeão mundial de surf. Medina quer agora quebrar o recorde de onze títulos mundiais de Kelly Slater.

  • Kelly Slater apresenta a melhor onda de sempre produzida pelo Homem
    1:25

    Mundo

    O famoso surfista norte-americano deu há dias a conhecer ao mundo aquela que é considerada a onda mais perfeita de sempre, construída pelo Homem. Uma onda artificial criada por Kelly Slater, 11 vezes campeão mundial. O resultado de 10 anos de trabalho traduz-se num vídeo que está a deslumbrar os apaixonados por este desporto.

  • Pescador desaparecido no rio Minho, em Alvaredo, Melgaço

    País

    O pescador desapareceu na noite deste sábado no rio Minho, em Alvaredo, no concelho de Melgaço, distrito de Viana do Castelo. Segundo a Autoridade Nacional de Proteção Civil estão envolvidos nas buscas 15 operacionais e quatro viaturas.

  • Portugal vai testar capacidade de resposta a ciberataque
    0:22

    País

    O exercício está marcado para os dias 09 e 10 de maio e é o primeiro a nível nacional a testar um ciberataque em Portugal. O teste é organizado pelo Centro Nacional de Cibersegurança (CNCS) para apurar "o "grau de preparação" das várias entidades públicas e privadas, mas já conclusões a ter em conta. Segundo o coordenador do CNCS, Pedro Veiga confirma-se tendência para os ataques serem cada vez mais sofisticados e é preciso alertar a população para o que publicam na internet e se pode colocar em risco a privacidade e a segurança.

  • Mont-Saint-Michel evacuado "por precaução"

    Mundo

    O monumento do Monte Saint-Michel, no oeste de França, foi evacuado hoje de manhã "por precaução", tendo sido retirados os turistas e habitantes devido à presença de um suspeito que ameaçou as forças da ordem, anunciou a polícia francesa.

  • As suspeitas que recaem sobre Ricardo Salgado e Manuel Pinho
    2:00