sicnot

Perfil

Desporto

Manchester United disposto a pagar 190 milhões por Neymar

O pai do futebolista brasileiro Neymar, que atua no Barcelona, revelou esta quinta-feira que o Manchester United está disposto a pagar 190 milhões de euros, o valor da cláusula de rescisão, para contratar o avançado na próxima temporada.

O internacional brasileiro de 23 anos, formado no Santos, chegou ao Barcelona em 2013/14 e, em duas temporada e meia, já marcou mais de 70 golos pela equipa catalã.

O internacional brasileiro de 23 anos, formado no Santos, chegou ao Barcelona em 2013/14 e, em duas temporada e meia, já marcou mais de 70 golos pela equipa catalã.

Manu Fernandez / AP

"É a mesma oferta que o clube fez diretamente ao Barcelona durante o verão. O United quer pagar os 190 milhões de euros da cláusula de rescisão. Há muitos clubes interessados, mas esta é a única proposta concreta que recebemos", afirmou Neymar da Silva Santos em declarações à imprensa 'canarinha'.

O internacional brasileiro de 23 anos, formado no Santos, chegou ao Barcelona em 2013/14 e, em duas temporada e meia, já marcou mais de 70 golos pela equipa catalã, na qual compõe um trio ofensivo com o argentino Lionel Messi e o uruguaio Luis Suárez.

Lusa

  • Banco de Portugal melhora previsões de crescimento económico

    Economia

    O PIB vai crescer 1,8% em 2017 e regressar ao nível de 2008, de acordo com a previsão revista em alta do Banco de Portugal (BdP). No próximo ano, o desemprego deverá cair gradualmente e ficará abaixo dos 8% em 2019. Quanto às exportações, prevê que cresçam 6% em 2017.

    Em atualização

  • O Brexit começou
    1:42
  • Surto de hepatite A em Portugal
    2:45
  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.

  • Relação de Portugal com Angola é "insubstituível"
    1:00

    País

    Paulo Portas considera que a relação de Portugal com Angola é insubstituível. Numa entrevista ao Jornal de Negócios, o ex vice-primeiro-ministro defende que o país deve ser profissional no relacionamento político com Luanda.

  • Abertura da lagoa de Santo André atrai surfistas e bodyboarders
    4:15
  • Tecnologia permite a tetraplégico mexer mão e braço

    Mundo

    Um homem que ficou tetraplégico num acidente voltou a mover-se com a ajuda da tecnologia e apenas usando o pensamento, num projeto de investigadores dos Estados Unidos divulgado esta terça-feira na revista especializada em medicina The Lancet.