sicnot

Perfil

Desporto

Francês Zouma indisponível por lesão por seis meses falha Euro2016

O internacional francês do Chelsea Kurt Zouma, que se lesionou no domingo nos ligamentos cruzados de um joelho, vai estar indisponível por "cerca de seis meses", anunciou hoje o clube, do campeonato inglês de futebol.

© Reuters Staff / Reuters

O jogador, de 21 anos, saiu aos 58 minutos do jogo contra o Manchester United, com uma lesão que se confirmou grave, nos ligamentos cruzados anteriores do joelho direito, e assim é quase certo que perca o lugar na seleção gaulesa para o Euro2016 (10 junho a 10 de julho).

"Vai ser operado em 48 horas e depois estará indisponível por um período aproximado de seis meses", refere o comunicado da equipa de futebol londrina.

O antigo jogador do Saint-Etienne está no Chelsea desde 2014 e esta época afirmou-se como titular do ainda campeão inglês de futebol.

Lusa

  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57