sicnot

Perfil

Desporto

Francês Zouma indisponível por lesão por seis meses falha Euro2016

O internacional francês do Chelsea Kurt Zouma, que se lesionou no domingo nos ligamentos cruzados de um joelho, vai estar indisponível por "cerca de seis meses", anunciou hoje o clube, do campeonato inglês de futebol.

© Reuters Staff / Reuters

O jogador, de 21 anos, saiu aos 58 minutos do jogo contra o Manchester United, com uma lesão que se confirmou grave, nos ligamentos cruzados anteriores do joelho direito, e assim é quase certo que perca o lugar na seleção gaulesa para o Euro2016 (10 junho a 10 de julho).

"Vai ser operado em 48 horas e depois estará indisponível por um período aproximado de seis meses", refere o comunicado da equipa de futebol londrina.

O antigo jogador do Saint-Etienne está no Chelsea desde 2014 e esta época afirmou-se como titular do ainda campeão inglês de futebol.

Lusa

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    1:41
  • Negociações serão difíceis e manter a unidade também
    0:32
  • Corrida à Agência Europeia Medicamento "não é fácil", admite Costa
    0:50

    Brexit

    António Costa confirmou a apresentação da candidatura para a transferência da agência europeia do medicamento de Londres para Portugal. À margem da cimeira extraordinário sobre o Brexit, o primeiro-ministro salientou a importância da instalação do instituto no país para reforçar a competitividade no setor