sicnot

Perfil

Desporto

Francês Zouma indisponível por lesão por seis meses falha Euro2016

O internacional francês do Chelsea Kurt Zouma, que se lesionou no domingo nos ligamentos cruzados de um joelho, vai estar indisponível por "cerca de seis meses", anunciou hoje o clube, do campeonato inglês de futebol.

© Reuters Staff / Reuters

O jogador, de 21 anos, saiu aos 58 minutos do jogo contra o Manchester United, com uma lesão que se confirmou grave, nos ligamentos cruzados anteriores do joelho direito, e assim é quase certo que perca o lugar na seleção gaulesa para o Euro2016 (10 junho a 10 de julho).

"Vai ser operado em 48 horas e depois estará indisponível por um período aproximado de seis meses", refere o comunicado da equipa de futebol londrina.

O antigo jogador do Saint-Etienne está no Chelsea desde 2014 e esta época afirmou-se como titular do ainda campeão inglês de futebol.

Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.