sicnot

Perfil

Desporto

Benfica-FC Porto "perto da lotação esgotada"

O Benfica anunciou hoje que o clássico com o FC Porto, na sexta-feira (20:30), no Estádio da Luz e a contar para a 22.ª jornada da I Liga de futebol, está "perto da lotação esgotada".

© Rafael Marchante / Arquivo Reuters

"O Estádio da Luz terá casa cheia no Benfica- FC Porto. Restam apenas alguns bilhetes para o clássico", diz o clube 'encarnado' no seu sítio oficial na internet, acrescentando que os bilhetes que restam serão vendidos em exclusivo no Estádio.

O 'top 3' de assistências no campeonato pertence ao Benfica, nomeadamente nos jogos em que defrontou o Sporting (63.054 espetadores), na oitava jornada, o Estoril-Praia (53.285), na primeira, e o Arouca (51.511), na 19.ª.

Na sexta-feira os 'encarnados' podem bater o seu próprio recorde, tirando a margem de segurança habitual no Estádio, com capacidade para pouco mais de 65.000 espetadores, e no qual os adeptos portistas serão pouco mais de 3.000.

O jogo entre o Benfica, que partilha a liderança com o Sporting (52 pontos), e o FC Porto, terceiro, com 46, tem início marcado para as 20:30, com arbitragem de Artur Soares Dias, da Associação de Futebol do Porto.

Lusa

  • Os grandes desafios de Rui Rio, segundo Poiares Maduro
    7:43

    O ex-ministro de Pedro Passos Coelho, Miguel Poiares Maduro, falou com a SIC sobre o que reserva o futuro para o PSD e quais serão os principais desafios na área económica para a liderança de Rui Rio. O défice, a descentralização, o próximo Orçamento do Estado e a eventualidade de um bloco central foram alguns dos temas da conversa. Uma entrevista transmitida esta quarta-feira, no programa Negócios da Semana.

  • Tiroteio na Florida foi o 18.º registado em meio escolar nos EUA desde janeiro
    1:25
  • Primeiro-ministro entrega veículos elétricos à Administração Pública
    1:46

    País

    O primeiro-ministro entregou esta terça-feira os primeiros 55 carros elétricos, de um total de 170, que vão ficar ao serviço de vários organismos da Administração Pública. António Costa e quatro ministros saíram da cerimónia, no Terminal de Cruzeiros em Lisboa, já ao volante das novas viaturas.

  • Quem é Elon Musk?
    9:42