sicnot

Perfil

Desporto

Benfica-FC Porto "perto da lotação esgotada"

O Benfica anunciou hoje que o clássico com o FC Porto, na sexta-feira (20:30), no Estádio da Luz e a contar para a 22.ª jornada da I Liga de futebol, está "perto da lotação esgotada".

© Rafael Marchante / Arquivo Reuters

"O Estádio da Luz terá casa cheia no Benfica- FC Porto. Restam apenas alguns bilhetes para o clássico", diz o clube 'encarnado' no seu sítio oficial na internet, acrescentando que os bilhetes que restam serão vendidos em exclusivo no Estádio.

O 'top 3' de assistências no campeonato pertence ao Benfica, nomeadamente nos jogos em que defrontou o Sporting (63.054 espetadores), na oitava jornada, o Estoril-Praia (53.285), na primeira, e o Arouca (51.511), na 19.ª.

Na sexta-feira os 'encarnados' podem bater o seu próprio recorde, tirando a margem de segurança habitual no Estádio, com capacidade para pouco mais de 65.000 espetadores, e no qual os adeptos portistas serão pouco mais de 3.000.

O jogo entre o Benfica, que partilha a liderança com o Sporting (52 pontos), e o FC Porto, terceiro, com 46, tem início marcado para as 20:30, com arbitragem de Artur Soares Dias, da Associação de Futebol do Porto.

Lusa

  • Família perde tudo na aldeia de Queirã
    2:32
  • Temperaturas sobem no fim de semana, risco de incêndio aumenta
    1:08

    País

    A chuva que caiu nos últimos dias não deverá ter impactos relevantes na dominuição da seca e, por isso, o risco de incêndios vai voltar a aumentar com nova subida das temperaturas. Os termómetros podem chegar aos 30 graus entre domingo e quarta-feira.

  • Não me parece o melhor princípio político, mas percebo que António Costa queira ter junto de si, sobretudo em tempos difíceis, os mais próximos. Os homens de confiança pessoal e política. Em plena tempestade, o primeiro-ministro chamou dois amigos de longa data, ex-colegas da Faculdade de Direito, Eduardo Cabrita e Pedro Siza Vieira. E eles não disseram que não.

    Bernardo Ferrão