sicnot

Perfil

Desporto

Salvio regressa aos convocados do Benfica para receção ao FC Porto

Os argentinos Salvio, mais de oito meses depois, e Lisandro López regressaram hoje aos convocados do Benfica, para a receção de sexta-feira ao FC Porto, em jogo da 22ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O extremo argentino sofreu uma rutura de ligamentos no joelho direito na última jornada da época passada, a 23 de maio, entrando pela primeira vez nas escolhas de Rui Vitória. (Arquivo)

O extremo argentino sofreu uma rutura de ligamentos no joelho direito na última jornada da época passada, a 23 de maio, entrando pela primeira vez nas escolhas de Rui Vitória. (Arquivo)

© Rafael Marchante / Reuters

O extremo argentino sofreu uma rutura de ligamentos no joelho direito na última jornada da época passada, a 23 de maio, entrando pela primeira vez nas escolhas de Rui Vitória, enquanto o defesa-central falhou a última partida, frente ao Belenenses (5-0).

De fora da lista de 20 convocados, em relação à partida do Restelo, ficou o espanhol Grimaldo, com Luisão e Fejsa a manterem-se entregues ao departamento clínico.

O Benfica, líder em igualdade com o Sporting, recebe na sexta-feira (20:30) o FC Porto, terceiro classificado, a seis pontos, numa partida que será arbitrada por Artur Soares Dias, da Associação de Futebol do Porto.

Lista de 20 convocados:

- Guarda-redes: Júlio César e Ederson.

- Defesas: Lindelof, Eliseu, Sílvio, Jardel, André Almeida, Lisandro López e Nélson Semedo.

- Médios: Samaris, Gaitán, Gonçalo Guedes, Pizzi, Talisca, Salvio, Carcela e Renato Sanches.

- Avançados: Raúl, Mitroglou e Jonas.

Lusa

  • Presidente da IPSS "O Sonho" garante que vai demitir-se
    0:57

    País

    A PJ de Setúbal fez esta sexta-feira buscas em três instituições de solidariedade social e em casas particulares ligadas à IPSS "O Sonho", por suspeitas de peculato de uso, fraude na obtenção de subsídios e falsificação de documentos. O presidente da associação nega as suspeitas e diz que está de "consciência tranquila". Florival Cardoso, que é o principal visado na investigação, fala sobre uma "caça às bruxas" e garante que vai demitir-se, porque considera que está a ser cometida uma "enorme injustiça".

  • "Situação humanitária dos civis em Ghouta é aterradora"
    0:49

    Mundo

    O enviado especial da ONU para a Síria lançou esta sexta-feira um novo apelo a um cessar-fogo. O responsável está particularmente preocupado com a situação da população civil e diz que é preciso evitar que se repita em Ghouta o que se passou em Alepo.

  • Instantes de uma noite de futebol europeu
    0:41
  • Não dá mais, Brasil!
    18:00