sicnot

Perfil

Desporto

Salvio regressa aos convocados do Benfica para receção ao FC Porto

Os argentinos Salvio, mais de oito meses depois, e Lisandro López regressaram hoje aos convocados do Benfica, para a receção de sexta-feira ao FC Porto, em jogo da 22ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O extremo argentino sofreu uma rutura de ligamentos no joelho direito na última jornada da época passada, a 23 de maio, entrando pela primeira vez nas escolhas de Rui Vitória. (Arquivo)

O extremo argentino sofreu uma rutura de ligamentos no joelho direito na última jornada da época passada, a 23 de maio, entrando pela primeira vez nas escolhas de Rui Vitória. (Arquivo)

© Rafael Marchante / Reuters

O extremo argentino sofreu uma rutura de ligamentos no joelho direito na última jornada da época passada, a 23 de maio, entrando pela primeira vez nas escolhas de Rui Vitória, enquanto o defesa-central falhou a última partida, frente ao Belenenses (5-0).

De fora da lista de 20 convocados, em relação à partida do Restelo, ficou o espanhol Grimaldo, com Luisão e Fejsa a manterem-se entregues ao departamento clínico.

O Benfica, líder em igualdade com o Sporting, recebe na sexta-feira (20:30) o FC Porto, terceiro classificado, a seis pontos, numa partida que será arbitrada por Artur Soares Dias, da Associação de Futebol do Porto.

Lista de 20 convocados:

- Guarda-redes: Júlio César e Ederson.

- Defesas: Lindelof, Eliseu, Sílvio, Jardel, André Almeida, Lisandro López e Nélson Semedo.

- Médios: Samaris, Gaitán, Gonçalo Guedes, Pizzi, Talisca, Salvio, Carcela e Renato Sanches.

- Avançados: Raúl, Mitroglou e Jonas.

Lusa

  • Quando se confunde o pedal do travão com o acelerador
    0:38

    Mundo

    Na China, chegam imagens de um acidente fora do normal. Um homem parou o carro e saiu para cumprimentar um amigo. Enquanto conversavam, a viatura começou a descair lentamente. O condutor correu de imediato para o carro. Com as mãos já no volante, tentou evitar o pior mas em vez de carregar no travão, carregou no acelerador.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.