sicnot

Perfil

Desporto

Salvio regressa aos convocados do Benfica para receção ao FC Porto

Os argentinos Salvio, mais de oito meses depois, e Lisandro López regressaram hoje aos convocados do Benfica, para a receção de sexta-feira ao FC Porto, em jogo da 22ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O extremo argentino sofreu uma rutura de ligamentos no joelho direito na última jornada da época passada, a 23 de maio, entrando pela primeira vez nas escolhas de Rui Vitória. (Arquivo)

O extremo argentino sofreu uma rutura de ligamentos no joelho direito na última jornada da época passada, a 23 de maio, entrando pela primeira vez nas escolhas de Rui Vitória. (Arquivo)

© Rafael Marchante / Reuters

O extremo argentino sofreu uma rutura de ligamentos no joelho direito na última jornada da época passada, a 23 de maio, entrando pela primeira vez nas escolhas de Rui Vitória, enquanto o defesa-central falhou a última partida, frente ao Belenenses (5-0).

De fora da lista de 20 convocados, em relação à partida do Restelo, ficou o espanhol Grimaldo, com Luisão e Fejsa a manterem-se entregues ao departamento clínico.

O Benfica, líder em igualdade com o Sporting, recebe na sexta-feira (20:30) o FC Porto, terceiro classificado, a seis pontos, numa partida que será arbitrada por Artur Soares Dias, da Associação de Futebol do Porto.

Lista de 20 convocados:

- Guarda-redes: Júlio César e Ederson.

- Defesas: Lindelof, Eliseu, Sílvio, Jardel, André Almeida, Lisandro López e Nélson Semedo.

- Médios: Samaris, Gaitán, Gonçalo Guedes, Pizzi, Talisca, Salvio, Carcela e Renato Sanches.

- Avançados: Raúl, Mitroglou e Jonas.

Lusa

  • Três irmãos resgatados dos escombros em Itália
    1:24
  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".

  • Governo quer entregar OE 2018 a 13 de outubro
    1:33
  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.