sicnot

Perfil

Desporto

Rio Ave e Paços de Ferreira empatam no fecho da 22ª jornada

O Rio Ave e o Paços de Ferreira empataram esta segunda-feira 1-1 e desperdiçaram ambos a oportunidade de chegar ao quinto lugar da I Liga portuguesa de futebol, no jogo que encerrou da 22ª jornada.

Com este resultado, o Paços de Ferreira manteve o sexto lugar, agora com 31 pontos, enquanto o Rio Ave caiu para o oitavo posto, com 29.

Com este resultado, o Paços de Ferreira manteve o sexto lugar, agora com 31 pontos, enquanto o Rio Ave caiu para o oitavo posto, com 29.

ESTELA SILVA / Lusa

Em Vila do Conde, a equipa visitante colocou-se em vantagem, aos 31 minutos, numa grande penalidade marcada por Bruno Moreira, mas o Rio Ave empatou no segundo tempo, aos 50, por Kuka. O avançado do Paços de Ferreira, terceiro melhor marcador do campeonato, com 14 golos, falhou depois outro penálti, aos 62 minutos.

Com este resultado, o Paços de Ferreira está sem ganhar há cinco jornadas e manteve o sexto lugar, agora com 31 pontos, menos um do que o Vitória de Guimarães, que também empatou nesta ronda, enquanto o Rio Ave, vindo de uma igualdade no terreno do líder Sporting, caiu para o oitavo posto, com 29 pontos.

Lusa

  • Autarca garante que não houve "touros de fogo"

    País

    O presidente da Câmara de Benavente disse esta segunda-feira à Lusa que a atividade "touros de fogo" foi retirada do programa da Festa da Amizade depois de recebido um parecer desfavorável da Direção-Geral de Veterinária.

  • Presidente do Brasil formalmente acusado de corrupção

    Mundo

    O Procurador-Geral da República do Brasil apresentou na noite de segunda-feira ao Supremo Tribunal Federal uma denúncia contra o Presidente Michel Temer e o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) pelo crime de corrupção passiva.

  • Reconquista de Mossul ao Daesh pode estar para breve
    1:27
  • Homem fala ao telefone com o filho que pensava estar morto

    Mundo

    Um norte-americano que tinha estado presente no funeral do filho recebeu, 11 dias depois, uma chamada telefónica de um homem que o pôs em contacto... com o filho que havia enterrado semana e meia antes. Tudo por causa de um erro do gabinete de medicina legal.