sicnot

Perfil

Desporto

Rio Ave e Paços de Ferreira empatam no fecho da 22ª jornada

O Rio Ave e o Paços de Ferreira empataram esta segunda-feira 1-1 e desperdiçaram ambos a oportunidade de chegar ao quinto lugar da I Liga portuguesa de futebol, no jogo que encerrou da 22ª jornada.

Com este resultado, o Paços de Ferreira manteve o sexto lugar, agora com 31 pontos, enquanto o Rio Ave caiu para o oitavo posto, com 29.

Com este resultado, o Paços de Ferreira manteve o sexto lugar, agora com 31 pontos, enquanto o Rio Ave caiu para o oitavo posto, com 29.

ESTELA SILVA / Lusa

Em Vila do Conde, a equipa visitante colocou-se em vantagem, aos 31 minutos, numa grande penalidade marcada por Bruno Moreira, mas o Rio Ave empatou no segundo tempo, aos 50, por Kuka. O avançado do Paços de Ferreira, terceiro melhor marcador do campeonato, com 14 golos, falhou depois outro penálti, aos 62 minutos.

Com este resultado, o Paços de Ferreira está sem ganhar há cinco jornadas e manteve o sexto lugar, agora com 31 pontos, menos um do que o Vitória de Guimarães, que também empatou nesta ronda, enquanto o Rio Ave, vindo de uma igualdade no terreno do líder Sporting, caiu para o oitavo posto, com 29 pontos.

Lusa

  • Bataglia deixou passar 12 milhões pela sua conta a pedido de Salgado
    2:05

    Operação Marquês

    O presidente da Escom e arguido na Operação Marquês Helder Bataglia terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, amigo de José Sócrates. O amigo de Sócrates e Bataglia terão combinado várias formas de não levantar suspeitas. A notícia é avançada pelo jornal Expresso na edição deste sábado.

  • Dirigente derrotado da Gâmbia concorda em ceder poder

    Mundo

    O ex-presidente e candidato derrotado das eleições na Gâmbia, Yahya Jammeh, concordou em ceder o poder ao novo Presidente do país, empossado na quinta-feira, indicou esta sexta-feira um responsável governamental senegalês.

  • Cantora brasileira conhecida pela "Lambada" terá sido assassinada
    1:25

    Mundo

    Terá sido assassinada a cantora brasileira conhecida em Portugal pela "lambada", um ritmo que marcou o fim dos anos 90. Foi encontrada carbonizada dentro do próprio carro depois de assaltada em casa. Três suspeitos suspeitos do homicídio da cantora Loalwa Braz foram já detidos.