sicnot

Perfil

Desporto

Rio Ave e Paços de Ferreira empatam no fecho da 22ª jornada

O Rio Ave e o Paços de Ferreira empataram esta segunda-feira 1-1 e desperdiçaram ambos a oportunidade de chegar ao quinto lugar da I Liga portuguesa de futebol, no jogo que encerrou da 22ª jornada.

Com este resultado, o Paços de Ferreira manteve o sexto lugar, agora com 31 pontos, enquanto o Rio Ave caiu para o oitavo posto, com 29.

Com este resultado, o Paços de Ferreira manteve o sexto lugar, agora com 31 pontos, enquanto o Rio Ave caiu para o oitavo posto, com 29.

ESTELA SILVA / Lusa

Em Vila do Conde, a equipa visitante colocou-se em vantagem, aos 31 minutos, numa grande penalidade marcada por Bruno Moreira, mas o Rio Ave empatou no segundo tempo, aos 50, por Kuka. O avançado do Paços de Ferreira, terceiro melhor marcador do campeonato, com 14 golos, falhou depois outro penálti, aos 62 minutos.

Com este resultado, o Paços de Ferreira está sem ganhar há cinco jornadas e manteve o sexto lugar, agora com 31 pontos, menos um do que o Vitória de Guimarães, que também empatou nesta ronda, enquanto o Rio Ave, vindo de uma igualdade no terreno do líder Sporting, caiu para o oitavo posto, com 29 pontos.

Lusa

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Fogo obrigou à evacuação de 6 aldeias do concelho do Sardoal
    1:56

    País

    O incêndio que chegou ao Sardoal obrigou à evacuação de seis aldeias. As pessoas foram encaminhadas para as instalações da Santa Casa da Misericórdia e vão regressando ao longo do dia de hoje. A A23 foi reaberta de madrugada, depois de ter estado várias horas cortada nos dois sentidos .

  • Ministra admite que a maioria dos incêndios começaram por mão humana
    1:57

    País

    A Ministra da Administração Interna admitiu esta quarta-feira que a maioria dos incêndios deste ano começaram por mão humana, mas Constança Urbano de Sousa entende que é cedo para tirar outras conclusões. Já o vice-presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Adelino Gomes, diz que não há duvidas e fala em terrorismo organizado. 

  • Sismo na região de Lisboa sentido num raio de 150km
    3:19