sicnot

Perfil

Desporto

Morientes despedido do comando técnico do Fuenlabrada

O treinador Fernando Morientes, antigo futebolista internacional espanhol, foi despedido do comando técnico do Fuenlabrada, anunciou hoje o clube do terceiro escalão do país, em comunicado.

© Rafael Marchante / Reuters

O presidente do Fuenlabrada, Jonathan Praena, assinalou que "a decisão foi muito difícil e apenas foi tomada após uma profunda reflexão, na medida em que significa prescindir de uma das peças angulares do novo projeto desportivo".

Após três jogos consecutivos sem ganhar, o Fuenlabrada caiu para a 11.ª posição no Grupo 2 da segunda divisão B, com menos 12 pontos do que o quarto classificado, o último lugar que permite discutir o acesso ao escalão superior.

Lusa

  • Governo garante que Portugal não desperdiçou nenhum fundo de ajuda alimentar
    1:18

    País

    O ministro da Solidariedade e Segurança Social garante que Portugal não desperdiçou nenhum fundo europeu de ajuda alimentar. Vieira da Silva respondeu, esta manhã, à notícia avançada pelo Jornal de Notícias que dava conta de que, este ano, o país teria desperdiçado 28 milhões de euros de um fundo europeu porque o programa ainda não está operacional. O ministro garante que o programa vai ser executado em 2017 e que este ano serviu para tomar medidas no sentido dessa implementação. Vieira da Silva assegura também que o montante disponível para o programa não foi desperdiçado e vai poder ser usado.

  • Sporting de Braga eliminado da Liga Europa
    2:01