sicnot

Perfil

Desporto

Belenenses renova com treinador Julio Velázquez até 2018

O Belenenses anunciou esta sexta-feira que renovou contrato até 2018 com o treinador espanhol de futebol Julio Velázquez, que 'pegou' na equipa do Restelo em dezembro do ano passado, depois da saída de Ricardo Sá Pinto.

SIC

O técnico de 34 anos, que chegou ao Belenenses depois de passagens pelo Bétis, Murcia e Villarreal na segunda divisão espanhola, tinha ligação ao emblema lisboeta até final da temporada.

"Estou muito agradecido ao presidente e à administração pela confiança depositada. Desde o primeiro dia que me senti muito bem e fui muito bem acolhido. O clube tem capacidade para crescer. Esta temporada, o objetivo passa pela manutenção e também queremos começar a preparar a próxima", afirmou Velázquez em conferência de imprensa, no Restelo.

O treinador espanhol chegou ao Belenenses a 16 de dezembro, com a equipa no 13.º lugar da I Liga com 13 pontos. Atualmente, a formação lisboeta está na nona posição, com 28 pontos e a quatro dos lugares de acesso às competições europeias.

O Belenenses recebe no domingo o Arouca, em jogo da 23.ª jornada da I Liga.

Lusa

  • Protestos e violência no Rio de Janeiro
    1:08
  • Marcelo diz que a Europa precisa de paixão
    2:36
  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.