sicnot

Perfil

Desporto

Blanc remete decisão sobre insultos de Serge Aurier para a direção do PSG

O treinador do Paris Saint-Germain disse esta sexta-feira que o caso que envolve o futebolista costa-marfinense Serge Aurier, que publicou nas redes sociais um vídeo com referências insultuosas a vários elementos do clube, está sob a alçada da direção.

"O clube vai tomar uma decisão sobre o caso Serge Aurier e não o treinador", referiu Laurent Blanc, acrescentando que irá falar cara a cara com o lateral direito, sem a presença de câmaras. (Arquivo)

"O clube vai tomar uma decisão sobre o caso Serge Aurier e não o treinador", referiu Laurent Blanc, acrescentando que irá falar cara a cara com o lateral direito, sem a presença de câmaras. (Arquivo)

© Benoit Tessier / Reuters

"O clube vai tomar uma decisão sobre o caso Serge Aurier e não o treinador", referiu Laurent Blanc, acrescentando que irá falar cara a cara com o lateral direito, sem a presença de câmaras.

De acordo com o treinador do clube parisiense, que lidera de forma folgada o campeonato gaulês, só depois de a direção do clube tomar uma decisão é que irá saber se conta com o jogador ou não.

"O clube vai tomar uma decisão e ele terá que a respeitar. Depois, poderemos dizer se contamos ou não com Serge Aurier para o resto da época. Temos de esperar", referiu Blanc.

Serge Aurier, de 23 anos, tratou de forma insultuosa o treinador Laurent Blanc e alguns colegas de equipa, entre os quais o sueco Zlatan Ibrahimovic e o argentino Angel di Maria.

Lusa

  • "Os governos são diferentes mas o povo é o mesmo"
    0:45

    Economia

    O Presidente da República atribui o resultado do défice do ano passado ao espírito de sacrifício do povo português. Num jantar em Coimbra para assinalar o Dia do Estudante, Marcelo Rebelo de Sousa considerou ainda que o valor do défice de 2016 é a prova de que com governos diferentes conseguem-se os mesmos objetivos.

  • Recuo na saúde é primeira derrota de peso para Donald Trump
    1:18

    Mundo

    O Presidente norte-americano sofreu esta sexta-feira uma derrota de peso. O líder da Câmara dos Representantes retirou a proposta do plano de saúde de Trump, que se preparava para um chumbo na câmara baixa do Congresso. Para já, mantém-se o Obamacare.

  • Pai do piloto da Germanwings defende inocência do filho

    Mundo

    O pai de Andreas Lubitz declarou esta sexta-feira que o filho não é o responsável pelo embate do avião da Germanwings contra um local montanhoso, que fez 150 mortos. O Ministério Público alemão concluiu em janeiro que o incidente em 2015 foi apenas da responsabilidade do piloto.