sicnot

Perfil

Desporto

Blanc remete decisão sobre insultos de Serge Aurier para a direção do PSG

O treinador do Paris Saint-Germain disse esta sexta-feira que o caso que envolve o futebolista costa-marfinense Serge Aurier, que publicou nas redes sociais um vídeo com referências insultuosas a vários elementos do clube, está sob a alçada da direção.

"O clube vai tomar uma decisão sobre o caso Serge Aurier e não o treinador", referiu Laurent Blanc, acrescentando que irá falar cara a cara com o lateral direito, sem a presença de câmaras. (Arquivo)

"O clube vai tomar uma decisão sobre o caso Serge Aurier e não o treinador", referiu Laurent Blanc, acrescentando que irá falar cara a cara com o lateral direito, sem a presença de câmaras. (Arquivo)

© Benoit Tessier / Reuters

"O clube vai tomar uma decisão sobre o caso Serge Aurier e não o treinador", referiu Laurent Blanc, acrescentando que irá falar cara a cara com o lateral direito, sem a presença de câmaras.

De acordo com o treinador do clube parisiense, que lidera de forma folgada o campeonato gaulês, só depois de a direção do clube tomar uma decisão é que irá saber se conta com o jogador ou não.

"O clube vai tomar uma decisão e ele terá que a respeitar. Depois, poderemos dizer se contamos ou não com Serge Aurier para o resto da época. Temos de esperar", referiu Blanc.

Serge Aurier, de 23 anos, tratou de forma insultuosa o treinador Laurent Blanc e alguns colegas de equipa, entre os quais o sueco Zlatan Ibrahimovic e o argentino Angel di Maria.

Lusa

  • Descida da TSU inconstitucional?
    2:37

    TSU

    Especialistas ouvidos pela SIC põem em causa a constitucionalidade da descida da Taxa Social Única dos patrões, como contrapartida pelo aumento do salário mínimo. Como se trata de um imposto pago pelas empresas, só o Parlamento pode decidir uma alteração nas taxas. Neste caso, o Governo decidiu sozinho.

  • Autocarro com seguranças atacado em Braga
    0:42

    Desporto

    Dois autocarros que transportavam elementos de uma empresa de segurança foram atingidos por tiros e pedras depois do jogo entre o Sporting de Braga e o Vitória de Guimarães. O ataque deu-se a poucos quilómetros do Estádio Municipal de Braga. A PSP e a PJ estiveram no local a recolher provas.