sicnot

Perfil

Desporto

Blanc remete decisão sobre insultos de Serge Aurier para a direção do PSG

O treinador do Paris Saint-Germain disse esta sexta-feira que o caso que envolve o futebolista costa-marfinense Serge Aurier, que publicou nas redes sociais um vídeo com referências insultuosas a vários elementos do clube, está sob a alçada da direção.

"O clube vai tomar uma decisão sobre o caso Serge Aurier e não o treinador", referiu Laurent Blanc, acrescentando que irá falar cara a cara com o lateral direito, sem a presença de câmaras. (Arquivo)

"O clube vai tomar uma decisão sobre o caso Serge Aurier e não o treinador", referiu Laurent Blanc, acrescentando que irá falar cara a cara com o lateral direito, sem a presença de câmaras. (Arquivo)

© Benoit Tessier / Reuters

"O clube vai tomar uma decisão sobre o caso Serge Aurier e não o treinador", referiu Laurent Blanc, acrescentando que irá falar cara a cara com o lateral direito, sem a presença de câmaras.

De acordo com o treinador do clube parisiense, que lidera de forma folgada o campeonato gaulês, só depois de a direção do clube tomar uma decisão é que irá saber se conta com o jogador ou não.

"O clube vai tomar uma decisão e ele terá que a respeitar. Depois, poderemos dizer se contamos ou não com Serge Aurier para o resto da época. Temos de esperar", referiu Blanc.

Serge Aurier, de 23 anos, tratou de forma insultuosa o treinador Laurent Blanc e alguns colegas de equipa, entre os quais o sueco Zlatan Ibrahimovic e o argentino Angel di Maria.

Lusa

  • Braga perde com Shakhtar e fica fora dos 16 avos de final da Liga Europa
    3:16
  • Ronaldo não está preocupado com repercussões de eventual fuga fiscal
    1:30

    Football Leaks

    Cristiano Ronaldo diz que quem não deve não teme. O avançado português não se mostra preocupado com as notícias que revelam que o jogador não terá declarado os rendimentos da publicidade ao fisco espanhol. Fontes do Ministério das Finanças do país vizinho confirmaram ao jornal El Mundo que o português está a ser investigado há ano e meio.

  • Dissolução da União Soviética aconteceu há 25 anos

    Mundo

    Assinalam-se esta quinta-feira 25 anos desde o fim do acordo que sustentava a União Soviética. A crise começou em 80, mas aprofundou-se nos anos 90 com a ascensão de movimentos nacionalistas em praticamente todas as repúblicas soviéticas.