sicnot

Perfil

Desporto

Blatter diz que Estados Unidos querem assumir controlo da FIFA

Blatter diz que Estados Unidos querem assumir controlo da FIFA

A uma semana das eleições para a FIFA, Joseph Blatter não apoia nenhum candidato. O substituto de Joseph Blatter é eleito na próxima sexta-feira.

O presidente suspenso da FIFA diz ainda que os Estados Unidos querem assumir o controlo do organismo, desde que perderam o Mundial de 2022 para o Qatar.

  • Cinco candidatos na corrida à presidência da FIFA
    1:39

    Desporto

    A FIFA confirmou hoje que as eleições à sucessão do suíço Joseph Blatter na presidência do organismo que tutela o futebol mundial, a decorrer a 26 de fevereiro, em Zurique, terão cinco candidatos. A comissão eleitoral da FIFA confirmou que as candidaturas do príncipe Ali Bin Al Hussein, do 'sheik' Salman bin Khalifa al Ebrahim, de Gianni Infantino, de Tokyo Sexwale e de Jerome Champagne foram admitidas para a campanha final.

  • Inglaterra goleia o Panamá e apura-se para os oitavos de final do Mundial

    Mundial 2018 / Inglaterra

    A Inglaterra venceu o Panamá por 6-1 e garantiu, assim, a qualificação para os oitavos-de-final do Mundial quando ainda falta um jogo para terminar a fase de grupos. Só na primeira parte, a equipa inglesa marcou cinco golos, sendo que dois resultaram de penáltis. Destaque para Harry Kane que hoje fez um hat-trick e soma, portanto, cinco golos só neste Mundial. Referência para o Panamá que ao minuto 78 marcou o primeiro golo de sempre num Mundial. No último encontro Inglaterra e Bélgica irão discutir o primeiro lugar do Grupo G.

  • Marcelo de volta a casa após diagnóstico de gastroenterite aguda
    3:37