sicnot

Perfil

Desporto

Blatter diz que Estados Unidos querem assumir controlo da FIFA

Blatter diz que Estados Unidos querem assumir controlo da FIFA

A uma semana das eleições para a FIFA, Joseph Blatter não apoia nenhum candidato. O substituto de Joseph Blatter é eleito na próxima sexta-feira.

O presidente suspenso da FIFA diz ainda que os Estados Unidos querem assumir o controlo do organismo, desde que perderam o Mundial de 2022 para o Qatar.

  • Cinco candidatos na corrida à presidência da FIFA
    1:39

    Desporto

    A FIFA confirmou hoje que as eleições à sucessão do suíço Joseph Blatter na presidência do organismo que tutela o futebol mundial, a decorrer a 26 de fevereiro, em Zurique, terão cinco candidatos. A comissão eleitoral da FIFA confirmou que as candidaturas do príncipe Ali Bin Al Hussein, do 'sheik' Salman bin Khalifa al Ebrahim, de Gianni Infantino, de Tokyo Sexwale e de Jerome Champagne foram admitidas para a campanha final.

  • Alemães protestam contra a Extrema-Direita
    0:39
  • Incêndio urbano em Coimbra deixa cinco pessoas desalojadas

    País

    Um incêndio numa habitação na cidade de Coimbra deixou este domingo cinco pessoas desalojadas, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou que o fogo destruiu uma parte substancial de um edifício de três andares em frente à sede da Associação Académica de Coimbra, na rua Padre António Vieira.