sicnot

Perfil

Desporto

Blatter diz que Estados Unidos querem assumir controlo da FIFA

Blatter diz que Estados Unidos querem assumir controlo da FIFA

A uma semana das eleições para a FIFA, Joseph Blatter não apoia nenhum candidato. O substituto de Joseph Blatter é eleito na próxima sexta-feira.

O presidente suspenso da FIFA diz ainda que os Estados Unidos querem assumir o controlo do organismo, desde que perderam o Mundial de 2022 para o Qatar.

  • Cinco candidatos na corrida à presidência da FIFA
    1:39

    Desporto

    A FIFA confirmou hoje que as eleições à sucessão do suíço Joseph Blatter na presidência do organismo que tutela o futebol mundial, a decorrer a 26 de fevereiro, em Zurique, terão cinco candidatos. A comissão eleitoral da FIFA confirmou que as candidaturas do príncipe Ali Bin Al Hussein, do 'sheik' Salman bin Khalifa al Ebrahim, de Gianni Infantino, de Tokyo Sexwale e de Jerome Champagne foram admitidas para a campanha final.

  • Mulher detida ao tentar atropelar polícias junto ao Capitólio, em Washington

    Mundo

    Agentes da polícia abriram fogo contra uma mulher (e não um homem, ao contrário do que inicialmente se disse) que conduzia um carro perto do Capitólio e tentava atropelá-los, segundo o Departamento da Polícia Metropolitana de Washington. A mulher foi detida mas a polícia garante que não se tratou de um ato terrorista.

  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.