sicnot

Perfil

Desporto

Blatter diz que Estados Unidos querem assumir controlo da FIFA

Blatter diz que Estados Unidos querem assumir controlo da FIFA

A uma semana das eleições para a FIFA, Joseph Blatter não apoia nenhum candidato. O substituto de Joseph Blatter é eleito na próxima sexta-feira.

O presidente suspenso da FIFA diz ainda que os Estados Unidos querem assumir o controlo do organismo, desde que perderam o Mundial de 2022 para o Qatar.

  • Cinco candidatos na corrida à presidência da FIFA
    1:39

    Desporto

    A FIFA confirmou hoje que as eleições à sucessão do suíço Joseph Blatter na presidência do organismo que tutela o futebol mundial, a decorrer a 26 de fevereiro, em Zurique, terão cinco candidatos. A comissão eleitoral da FIFA confirmou que as candidaturas do príncipe Ali Bin Al Hussein, do 'sheik' Salman bin Khalifa al Ebrahim, de Gianni Infantino, de Tokyo Sexwale e de Jerome Champagne foram admitidas para a campanha final.

  • Protestos e violência no Rio de Janeiro
    1:08
  • Marcelo diz que a Europa precisa de paixão
    2:36
  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.