sicnot

Perfil

Desporto

Martins Indi falha treino do FC Porto por lesão

O holandês Bruno Martins Indi falhou esta quinta-feira o treino do FC Porto, devido a uma lesão na coxa esquerda, contraída na derrota com o Borussia Dortmund (2-0), na primeira mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa de futebol.

De acordo com uma nota na página oficial dos 'dragões', Martins Indi, titular em Dortmund, na quinta-feira, fez tratamento a uma distensão na face posterior da coxa direita. (Arquivo)

De acordo com uma nota na página oficial dos 'dragões', Martins Indi, titular em Dortmund, na quinta-feira, fez tratamento a uma distensão na face posterior da coxa direita. (Arquivo)

© Reuters Staff / Reuters

A preparação para o encontro com o Moreirense, no domingo, iniciou-se hoje com um treino no Estádio do Dragão, adiado por algumas horas, por a equipa ter sido obrigada a pernoitar na Alemanha, devido a uma avaria no avião.

De acordo com uma nota na página oficial dos 'dragões', Martins Indi, titular em Dortmund, na quinta-feira, fez tratamento a uma distensão na face posterior da coxa direita, enquanto o espanhol Alberto Bueno fez o regime de treino integrado condicionado.

José Peseiro chamou ao treino o guarda-redes João Costa, os defesas Chidozie e Verdasca, e o médio Francisco Ramos, da equipa B.

Os 'azuis e brancos' voltam a treinar no sábado, às 16:00, no centro de estágios do Olival, com José Peseiro a fazer a antevisão, em conferência de imprensa, da partida com o Moreirense, às 17:45.

No domingo, às 18:15, o FC Porto, terceiro classificado, com 49 pontos, recebe o Moreirense, 12.º, com 23, em partida da 23.ª jornada da I Liga de futebol, que será arbitrada por Luís Ferreira, da Associação de Futebol de Braga.

Lusa

  • Mais de 1600 fiscalizações a IPSS em dois anos
    1:05

    Expresso da Meia Noite

    Nos últimos dois anos, o Estado fez mais de 1600 ações de fiscalização a Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), das quais resultaram mais de 70 destituições e 80 participações ao Ministério Público. Os números foram avançados pela secretária de Estado da Segurança Social, Cláudia Joaquim, no programa Expresso da Meia-noite, na SIC Notícias.