sicnot

Perfil

Desporto

Martins Indi falha treino do FC Porto por lesão

O holandês Bruno Martins Indi falhou esta quinta-feira o treino do FC Porto, devido a uma lesão na coxa esquerda, contraída na derrota com o Borussia Dortmund (2-0), na primeira mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa de futebol.

De acordo com uma nota na página oficial dos 'dragões', Martins Indi, titular em Dortmund, na quinta-feira, fez tratamento a uma distensão na face posterior da coxa direita. (Arquivo)

De acordo com uma nota na página oficial dos 'dragões', Martins Indi, titular em Dortmund, na quinta-feira, fez tratamento a uma distensão na face posterior da coxa direita. (Arquivo)

© Reuters Staff / Reuters

A preparação para o encontro com o Moreirense, no domingo, iniciou-se hoje com um treino no Estádio do Dragão, adiado por algumas horas, por a equipa ter sido obrigada a pernoitar na Alemanha, devido a uma avaria no avião.

De acordo com uma nota na página oficial dos 'dragões', Martins Indi, titular em Dortmund, na quinta-feira, fez tratamento a uma distensão na face posterior da coxa direita, enquanto o espanhol Alberto Bueno fez o regime de treino integrado condicionado.

José Peseiro chamou ao treino o guarda-redes João Costa, os defesas Chidozie e Verdasca, e o médio Francisco Ramos, da equipa B.

Os 'azuis e brancos' voltam a treinar no sábado, às 16:00, no centro de estágios do Olival, com José Peseiro a fazer a antevisão, em conferência de imprensa, da partida com o Moreirense, às 17:45.

No domingo, às 18:15, o FC Porto, terceiro classificado, com 49 pontos, recebe o Moreirense, 12.º, com 23, em partida da 23.ª jornada da I Liga de futebol, que será arbitrada por Luís Ferreira, da Associação de Futebol de Braga.

Lusa

  • "A vitória de Bruno de Carvalho pode ser uma vitória de Pirro"
    1:01
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    As eleições para a presidência do Sporting realizam-se no próximo sábado e os comentadores d'O Dia Seguinte avaliaram já as hipóteses de vitória dos candidatos. Rui Gomes da Silva considera que a gravação que implicava José Maria Ricciardi não vai influenciar a decisão de voto. Já Paulo Farinha Alves acredita que Bruno de Carvalho vai vencer a eleição. Contudo José Guilherme Aguiar avisa as eleições podem não trazer estabilidade ao Sporting.

  • Bomba encontrada na Nazaré pode ter sido largada durante 2.ª Guerra Mundial
    2:26

    País

    A bomba que esta segunda-feira veio nas redes de um arrastão na Nazaré já foi detonada. O engenho explosivo foi identificado como uma bomba de avião por especialistas da Marinha, que eliminaram também o perigo equivalente a 600 quilogramas de TNT. A bomba sem qualquer inscrição tinha um desgaste evidente e, segundo a Marinha, pode ter sido largada de um avião durante a 2.ª Guerra Mundial.

  • SIC revela relatório que provava falência do GES
    2:06
  • Sócrates acusa Cavaco de conspiração
    0:57
  • Bastidores do sambódromo: um espétaculo à parte
    3:22
  • "Geringonça" elogiada na Europa e EUA
    4:22
  • Como a maioria de Esquerda gere as votações
    2:15

    País

    A gestão entre os partidos é feita diariamente mas nem sempre PCP e Bloco de Esquerda têm votado ao lado do Governo. A SIC ouviu um politólogo, que diz que o objetivo é cada um salientar as diferenças que os separam do PS. No entanto, também há exemplos que provam que nenhum dos partidos quer pôr em causa a estabilidade política.