sicnot

Perfil

Desporto

Martins Indi falha treino do FC Porto por lesão

O holandês Bruno Martins Indi falhou esta quinta-feira o treino do FC Porto, devido a uma lesão na coxa esquerda, contraída na derrota com o Borussia Dortmund (2-0), na primeira mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa de futebol.

De acordo com uma nota na página oficial dos 'dragões', Martins Indi, titular em Dortmund, na quinta-feira, fez tratamento a uma distensão na face posterior da coxa direita. (Arquivo)

De acordo com uma nota na página oficial dos 'dragões', Martins Indi, titular em Dortmund, na quinta-feira, fez tratamento a uma distensão na face posterior da coxa direita. (Arquivo)

© Reuters Staff / Reuters

A preparação para o encontro com o Moreirense, no domingo, iniciou-se hoje com um treino no Estádio do Dragão, adiado por algumas horas, por a equipa ter sido obrigada a pernoitar na Alemanha, devido a uma avaria no avião.

De acordo com uma nota na página oficial dos 'dragões', Martins Indi, titular em Dortmund, na quinta-feira, fez tratamento a uma distensão na face posterior da coxa direita, enquanto o espanhol Alberto Bueno fez o regime de treino integrado condicionado.

José Peseiro chamou ao treino o guarda-redes João Costa, os defesas Chidozie e Verdasca, e o médio Francisco Ramos, da equipa B.

Os 'azuis e brancos' voltam a treinar no sábado, às 16:00, no centro de estágios do Olival, com José Peseiro a fazer a antevisão, em conferência de imprensa, da partida com o Moreirense, às 17:45.

No domingo, às 18:15, o FC Porto, terceiro classificado, com 49 pontos, recebe o Moreirense, 12.º, com 23, em partida da 23.ª jornada da I Liga de futebol, que será arbitrada por Luís Ferreira, da Associação de Futebol de Braga.

Lusa

  • "A Assembleia tem tudo para correr mal"
    5:09
  • "Até ao dia 23 muitas coisas boas e más vão acontecer"
    2:24
  • GNR só teve acesso às imagens das agressões em Alcochete 12 horas depois
    1:42

    Crise no Sporting

    A GNR não pôde visionar as imagens de videovigilância da Academia de Alcochete logo que chegou ao local. O sistema estava inoperacional, o que fez com que as imagens só fossem entregues quase 12 horas depois do ataque à equipa do Sporting. Entre as provas recolhidas, estão também impressões digitais e vestígios de sangue encontrados na zona do balneário.

  • Juiz considera que agressões em Alcochete foram "ato terrorista"
    1:59

    Crise no Sporting

    O juiz que decretou a prisão preventiva dos 23 detidos pelo ataque à Academia do Sporting considera que se tratou de um ato terrorista. Diz mesmo que os agressores tiveram um comportamento chocante e que perverte o espírito desportivo. Sete dos 23 detidos já foram condenados por outros crimes, mas não chegaram a pena de prisão.

  • Gonçalo Guedes: o menino franzino que jogava mais que os outros em Benavente
    8:47
  • A promessa que João Mário vai ter de cumprir se Portugal for campeão
    1:36
  • Estudo acaba com teorias da conspiração sobre a morte de Hitler

    Mundo

    Existem algumas versões sobre o desaparecimento do ditador nazi, Adolf Hitler. Há quem diga que viajou para um país da América do Sul, outros acreditam que está escondido na Antártida e há até quem vá mais longe e acredita que estaria na Lua. Mas, teorias da conspiração à parte, a história oficial diz que Hitler suicidou-se num bunker, em Berlim, Alemanha.

    SIC

  • Universidade de Coimbra não retira Honoris Causa a Lula
    3:30