sicnot

Perfil

Desporto

Martins Indi falha treino do FC Porto por lesão

O holandês Bruno Martins Indi falhou esta quinta-feira o treino do FC Porto, devido a uma lesão na coxa esquerda, contraída na derrota com o Borussia Dortmund (2-0), na primeira mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa de futebol.

De acordo com uma nota na página oficial dos 'dragões', Martins Indi, titular em Dortmund, na quinta-feira, fez tratamento a uma distensão na face posterior da coxa direita. (Arquivo)

De acordo com uma nota na página oficial dos 'dragões', Martins Indi, titular em Dortmund, na quinta-feira, fez tratamento a uma distensão na face posterior da coxa direita. (Arquivo)

© Reuters Staff / Reuters

A preparação para o encontro com o Moreirense, no domingo, iniciou-se hoje com um treino no Estádio do Dragão, adiado por algumas horas, por a equipa ter sido obrigada a pernoitar na Alemanha, devido a uma avaria no avião.

De acordo com uma nota na página oficial dos 'dragões', Martins Indi, titular em Dortmund, na quinta-feira, fez tratamento a uma distensão na face posterior da coxa direita, enquanto o espanhol Alberto Bueno fez o regime de treino integrado condicionado.

José Peseiro chamou ao treino o guarda-redes João Costa, os defesas Chidozie e Verdasca, e o médio Francisco Ramos, da equipa B.

Os 'azuis e brancos' voltam a treinar no sábado, às 16:00, no centro de estágios do Olival, com José Peseiro a fazer a antevisão, em conferência de imprensa, da partida com o Moreirense, às 17:45.

No domingo, às 18:15, o FC Porto, terceiro classificado, com 49 pontos, recebe o Moreirense, 12.º, com 23, em partida da 23.ª jornada da I Liga de futebol, que será arbitrada por Luís Ferreira, da Associação de Futebol de Braga.

Lusa

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    2:24
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.