sicnot

Perfil

Desporto

Rafael Nadal eliminado nas meias-finais do torneio do Rio de Janeiro

O espanhol Rafael Nadal, quinto do 'ranking' mundial de ténis, foi derrotado no sábado pelo uruguaio Pablo Cuevas, 45.º da hierarquia, por 6-7 (6), 7-6 (3) e 6-4, nas meias-finais do torneio do Rio de Janeiro.

© Marcos Brindicci / Reuters

Vencedor da primeira edição do torneio brasileiro, em 2014, Nadal, primeiro cabeça de série, perdeu pela segunda vez desde 2005 em terra batida frente a um jogador abaixo do 'top30', num embate que durou 3:28 horas.

Na final, Cuevas vai defrontar o argentino Guido Pella, 71.º do mundo, que venceu na outra meia-final o austríaco Dominic Thiem, 19.º do 'ranking', por 6-1 e 6-4.

Lusa

  • Portugueses querem contratar Obama

    Mundo

    Contratar Barack Obama. Pode parecer uma tarefa impossível, mas para a startup portuguesa Swonkie a única resposta a este desafio é "Yes We Can", mote da campanha presidencial de Obama de há nove anos.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.