sicnot

Perfil

Desporto

Marvin Zeegelaar, Schelotto e Tobias Figueiredo nos convocados do Sporting

Os defesas Marvin Zeegelaar, Schelotto e Tobias Figueiredo estão de regresso aos convocados do Sporting para a receção de hoje ao Boavista, em jogo da 23.ª jornada da I Liga de futebol (20:00).

O Sporting lidera a Liga, a par de Benfica, ambos com 55 pontos.

O Sporting lidera a Liga, a par de Benfica, ambos com 55 pontos.

PAULO NOVAIS / Lusa

Numa lista alargada a 20 futebolista, o treinador Jorge Jesus promoveu o regresso dos três defesas, em comparação com a lista que escolheu para o jogo de quinta-feira com o Bayer Leverkusen (derrota por 1-0), fazendo sair apenas William Carvalho.

O médio 'leonino' cumprirá castigo no fecho desta jornada, em que os 'leões' tentam retomar ao comando isolado do campeonato. De fora das opções de Jorge Jesus estão Naldo, Paulo Oliveira, Bruno Paulista e Bruno César, lesionados.

O Sporting lidera a Liga, a par de Benfica, ambos com 55 pontos, embora os 'encarnados' com mais um jogo, enquanto o Boavista é 16.º classificado, com 16 pontos.

No jogo de hoje, com início marcado para as 20:00 no Estádio José de Alvalade, a arbitragem estará a cargo de Rui Costa, da Associação de Futebol do Porto.

Lista de 20 convocados:

- Guarda-redes: Rui Patrício e Azbe Jug.

- Defesas: Marvin Zeegelaar, Jefferson, Ewerton, Coates, Rúben Semedo, Tobias Figueiredo, João Pereira, Schelotto e Ricardo Esgaio.

- Médios: Aquilani, João Mário e Adrien.

- Avançados: Slimani, Teo Gutiérrez, Bryan Ruiz, Carlos Mané, Gelson Martins e Matheus Pereira.

Lusa

  • Costa preparado para falar da renegociação da dívida no plano europeu
    2:24

    País

    O primeiro-ministro não quer quebrar com as regras impostas pela UE e não vai dar o primeiro passo na renegociação da dívida, mas estará na linha da frente quando Bruxelas ceder. Em entrevista à RTP, António Costa garante que o Governo cumpriu tudo aquilo que acordou com o presidente demissionário da Caixa Geral de Depósitos, António Domingues.

  • Nova Deli é "altamente tóxica" para os cidadãos

    Mundo

    Nova Deli foi considerada altamente tóxica para os cidadãos. A capital da Índia é considerada há mais de três anos a cidade mais poluída do mundo, mas só este ano se concluiu que é tão tóxica que é capaz de provocar doenças crónicas a quem lá vive.