sicnot

Perfil

Desporto

Marvin Zeegelaar, Schelotto e Tobias Figueiredo nos convocados do Sporting

Os defesas Marvin Zeegelaar, Schelotto e Tobias Figueiredo estão de regresso aos convocados do Sporting para a receção de hoje ao Boavista, em jogo da 23.ª jornada da I Liga de futebol (20:00).

O Sporting lidera a Liga, a par de Benfica, ambos com 55 pontos.

O Sporting lidera a Liga, a par de Benfica, ambos com 55 pontos.

PAULO NOVAIS / Lusa

Numa lista alargada a 20 futebolista, o treinador Jorge Jesus promoveu o regresso dos três defesas, em comparação com a lista que escolheu para o jogo de quinta-feira com o Bayer Leverkusen (derrota por 1-0), fazendo sair apenas William Carvalho.

O médio 'leonino' cumprirá castigo no fecho desta jornada, em que os 'leões' tentam retomar ao comando isolado do campeonato. De fora das opções de Jorge Jesus estão Naldo, Paulo Oliveira, Bruno Paulista e Bruno César, lesionados.

O Sporting lidera a Liga, a par de Benfica, ambos com 55 pontos, embora os 'encarnados' com mais um jogo, enquanto o Boavista é 16.º classificado, com 16 pontos.

No jogo de hoje, com início marcado para as 20:00 no Estádio José de Alvalade, a arbitragem estará a cargo de Rui Costa, da Associação de Futebol do Porto.

Lista de 20 convocados:

- Guarda-redes: Rui Patrício e Azbe Jug.

- Defesas: Marvin Zeegelaar, Jefferson, Ewerton, Coates, Rúben Semedo, Tobias Figueiredo, João Pereira, Schelotto e Ricardo Esgaio.

- Médios: Aquilani, João Mário e Adrien.

- Avançados: Slimani, Teo Gutiérrez, Bryan Ruiz, Carlos Mané, Gelson Martins e Matheus Pereira.

Lusa

  • Bombeiros ficaram de prevenção após intoxicação em Corroios
    1:16

    País

    17 alunos da escola EB 2+3 em Corroios, no Seixal, foram hospitalizados esta segunda-feira com sintomas de intoxicação alimentar. Os alunos, entre os 7 e os 14 anos, foram transportados 12 para o hospital Garcia de Orta, em Almada e cinco para o hospital do Barreiro. O transporte foi feito pelos bombeiros voluntários da Amora e do Seixal mantiveram uma equipa de socorro no local apenas por prevenção.

  • "Nada mais há a dizer" sobre a Caixa
    0:13

    Caso CGD

    O primeiro-ministro voltou esta segunda-feira a dizer que já não há nada para discutir, na polémica sobre a entrega de declarações de património dos gestores da CGD. Foram as declarações de António Costa, na Cidade da Praia, à margem da quarta cimeira bilateral entre Portugal e Cabo Verde.

  • Venda do Novo Banco terá que ser negociada em Bruxelas
    0:43

    Economia

    A venda do Novo Banco vai ter que ser negociada com Bruxelas, uma vez que o Lone Star planeia agora ficar com 65% da instituição, obrigando o Estado a manter uma posição no banco. O ministro das Finanças lembra que esta também era uma possibilidade mas salienta que o assunto está nas mãos do Banco de Portugal.

  • Trump e os jornalistas: uma relação (su)rreal
    2:08
  • Modelo obrigada a prometer que não volta a arriscar a vida numa sessão fotográfica
    1:46