sicnot

Perfil

Desporto

Marvin Zeegelaar, Schelotto e Tobias Figueiredo nos convocados do Sporting

Os defesas Marvin Zeegelaar, Schelotto e Tobias Figueiredo estão de regresso aos convocados do Sporting para a receção de hoje ao Boavista, em jogo da 23.ª jornada da I Liga de futebol (20:00).

O Sporting lidera a Liga, a par de Benfica, ambos com 55 pontos.

O Sporting lidera a Liga, a par de Benfica, ambos com 55 pontos.

PAULO NOVAIS / Lusa

Numa lista alargada a 20 futebolista, o treinador Jorge Jesus promoveu o regresso dos três defesas, em comparação com a lista que escolheu para o jogo de quinta-feira com o Bayer Leverkusen (derrota por 1-0), fazendo sair apenas William Carvalho.

O médio 'leonino' cumprirá castigo no fecho desta jornada, em que os 'leões' tentam retomar ao comando isolado do campeonato. De fora das opções de Jorge Jesus estão Naldo, Paulo Oliveira, Bruno Paulista e Bruno César, lesionados.

O Sporting lidera a Liga, a par de Benfica, ambos com 55 pontos, embora os 'encarnados' com mais um jogo, enquanto o Boavista é 16.º classificado, com 16 pontos.

No jogo de hoje, com início marcado para as 20:00 no Estádio José de Alvalade, a arbitragem estará a cargo de Rui Costa, da Associação de Futebol do Porto.

Lista de 20 convocados:

- Guarda-redes: Rui Patrício e Azbe Jug.

- Defesas: Marvin Zeegelaar, Jefferson, Ewerton, Coates, Rúben Semedo, Tobias Figueiredo, João Pereira, Schelotto e Ricardo Esgaio.

- Médios: Aquilani, João Mário e Adrien.

- Avançados: Slimani, Teo Gutiérrez, Bryan Ruiz, Carlos Mané, Gelson Martins e Matheus Pereira.

Lusa

  • Tiroteio no Mississipi provoca oito mortos
    1:23

    Mundo

    Oito pessoas morreram, incluindo um polícia, depois de um tiroteio no estado norte-americano do Mississipi, nos Estados Unidos da América. O suspeito, um homem de 36 anos, já foi detido, mas as autoridades dizem que ainda é cedo para saber os motivos.

  • Milhares de brasileiros protestam na Praia de Copacabana contra Temer
    3:04
  • Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas
    1:40
  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Polícia usa gás lacrimogéneo para dispersar manifestantes contra cimeira do G7
    2:28

    Mundo

    A cimeira do G7 terminou este sábado com confrontos entre manifestantes e a polícia na ilha italiana da Sicília e sem o compromisso de Donald Trump sobre o Acordo de Paris para a redução de emissões de dióxido de carbono. O Presidente dos EUA fez saber na rede social Twitter que vai tomar a decisão final durante a próxima semana.