sicnot

Perfil

Desporto

Marvin Zeegelaar, Schelotto e Tobias Figueiredo nos convocados do Sporting

Os defesas Marvin Zeegelaar, Schelotto e Tobias Figueiredo estão de regresso aos convocados do Sporting para a receção de hoje ao Boavista, em jogo da 23.ª jornada da I Liga de futebol (20:00).

O Sporting lidera a Liga, a par de Benfica, ambos com 55 pontos.

O Sporting lidera a Liga, a par de Benfica, ambos com 55 pontos.

PAULO NOVAIS / Lusa

Numa lista alargada a 20 futebolista, o treinador Jorge Jesus promoveu o regresso dos três defesas, em comparação com a lista que escolheu para o jogo de quinta-feira com o Bayer Leverkusen (derrota por 1-0), fazendo sair apenas William Carvalho.

O médio 'leonino' cumprirá castigo no fecho desta jornada, em que os 'leões' tentam retomar ao comando isolado do campeonato. De fora das opções de Jorge Jesus estão Naldo, Paulo Oliveira, Bruno Paulista e Bruno César, lesionados.

O Sporting lidera a Liga, a par de Benfica, ambos com 55 pontos, embora os 'encarnados' com mais um jogo, enquanto o Boavista é 16.º classificado, com 16 pontos.

No jogo de hoje, com início marcado para as 20:00 no Estádio José de Alvalade, a arbitragem estará a cargo de Rui Costa, da Associação de Futebol do Porto.

Lista de 20 convocados:

- Guarda-redes: Rui Patrício e Azbe Jug.

- Defesas: Marvin Zeegelaar, Jefferson, Ewerton, Coates, Rúben Semedo, Tobias Figueiredo, João Pereira, Schelotto e Ricardo Esgaio.

- Médios: Aquilani, João Mário e Adrien.

- Avançados: Slimani, Teo Gutiérrez, Bryan Ruiz, Carlos Mané, Gelson Martins e Matheus Pereira.

Lusa

  • Marcelo não comenta proposta sobre nomeação do governador do BdP
    0:14

    Economia

    Marcelo Rebelo de Sousa não quis comentar a proposta do grupo de trabalho para a reforma da supervisão financeira, que recomenda que o governador do Banco de Portugal seja nomeado pelo Presidente da República. Marcelo não quis comentar o assunto esta quarta-feira durante a tomada de posse do Reitor da Universidade de Lisboa.

  • Habitantes da favela da Rocinha temem novo episódio violento
    2:54

    Mundo

    Localizada no Rio de Janeiro, a Rocinha, maior favela do Brasil, foi palco de um tiroteio entre traficantes, no último fim de semana. Agora, pelo terceiro dia consecutivo, a polícia do Rio de Janeiro está a fazer um cerco em algumas favelas cariocas à procura de traficantes. A comunidade está assustada e receia que episódios violentos como este se repitam.