sicnot

Perfil

Desporto

Fernando Gomes recandidata-se à presidência da Federação Portuguesa de Futebol

Fernando Gomes vai recandidatar-se à presidência da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), nas eleições, para o quadriénio 2016-2020, marcadas para 04 de junho, disse hoje à agência Lusa fonte da candidatura.

"O próximo mandato será crucial para o fortalecimento do futebol nacional e para a consolidação da presença de Portugal nas instâncias internacionais", disse Fernando Gomes, citado pela sua assessoria de imprensa.

O programa de candidatura de Fernando Gomes, que é presidente da FPF desde 2011 e integra o Comité Executivo da UEFA, será apresentado brevemente.

Antes de assumir a presidência da FPF, Fernando Gomes, de 64 anos, liderou a Liga de Clubes de Basquetebol, foi dirigente do FC Porto entre 1994 e 2010 e presidiu à Liga Portuguesa de Futebol Profissional entre 2010 e 2011.

Lusa

  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • As primeiras imagens do furacão Maria pelas Caraíbas
    2:44
  • "Myanmar não teme o escrutínio internacional"
    1:07
  • Exercício e pastilha elástica: o que faz o país com mais idosos no mundo
    1:17