sicnot

Perfil

Desporto

Fernando Gomes recandidata-se à presidência da Federação Portuguesa de Futebol

Fernando Gomes vai recandidatar-se à presidência da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), nas eleições, para o quadriénio 2016-2020, marcadas para 04 de junho, disse hoje à agência Lusa fonte da candidatura.

"O próximo mandato será crucial para o fortalecimento do futebol nacional e para a consolidação da presença de Portugal nas instâncias internacionais", disse Fernando Gomes, citado pela sua assessoria de imprensa.

O programa de candidatura de Fernando Gomes, que é presidente da FPF desde 2011 e integra o Comité Executivo da UEFA, será apresentado brevemente.

Antes de assumir a presidência da FPF, Fernando Gomes, de 64 anos, liderou a Liga de Clubes de Basquetebol, foi dirigente do FC Porto entre 1994 e 2010 e presidiu à Liga Portuguesa de Futebol Profissional entre 2010 e 2011.

Lusa

  • Criança de 2 anos desaparecida em Sintra

    País

    As autoridades estão este domingo a fazer buscas na zona do bairro de Santa Marta, em Casal de Cambra, Sintra, na sequência do alerta do desaparecimento de uma criança de dois anos, segundo fonte da PSP.

  • Fotografia que junta miss Israel e miss Iraque gera polémica
    1:28

    Mundo

    As candidatas a Miss Universo já se começaram a juntar em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde irá decorrer a cerimónia, no próximo fim de semana. Um evento que já está a dar que falar e tudo por causa de uma fotografia, que junta as misses do Iraque e de Israel.