sicnot

Perfil

Desporto

Fernando Gomes recandidata-se à presidência da Federação Portuguesa de Futebol

Fernando Gomes vai recandidatar-se à presidência da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), nas eleições, para o quadriénio 2016-2020, marcadas para 04 de junho, disse hoje à agência Lusa fonte da candidatura.

"O próximo mandato será crucial para o fortalecimento do futebol nacional e para a consolidação da presença de Portugal nas instâncias internacionais", disse Fernando Gomes, citado pela sua assessoria de imprensa.

O programa de candidatura de Fernando Gomes, que é presidente da FPF desde 2011 e integra o Comité Executivo da UEFA, será apresentado brevemente.

Antes de assumir a presidência da FPF, Fernando Gomes, de 64 anos, liderou a Liga de Clubes de Basquetebol, foi dirigente do FC Porto entre 1994 e 2010 e presidiu à Liga Portuguesa de Futebol Profissional entre 2010 e 2011.

Lusa

  • Fãs de Bruno Mars passaram a noite ao relento
    2:35
  • Comandante da Proteção Civil confiante nos meios de combate aos incêndios
    1:56

    País

    Depois das falhas apontadas ao sistema de comunicações SIRESP durante os incêndios do ano passado, o cComandante operacional da Proteção Civil diz que não há meios de comunicação infalíveis. Duarte Costa acredita que este verão será mais calmo do que anterior e contabiliza já mais de 2000 incêndios desde maio que não foram notícia.