sicnot

Perfil

Desporto

Hugo Almeida suspenso por três jogos e pede desculpa a Kohr, do Augsburgo

O avançado português Hugo Almeida, do Hannover, foi suspenso por três jogos devido a uma agressão a Dominik Kohr, do Augsburgo, em jogo da 22.ª jornada do campeonato alemão de futebol, e hoje já pediu desculpa pelo gesto.

© David Gray / Reuters

O internacional português atingiu o médio do Augsburgo com uma cotovelada na cara e mostrou-se arrependido: "Peço desculpa à equipa, ao clube e aos adeptos pelo que aconteceu. Foi um ato estúpido e irrefletido", disse Hugo Almeida, citado pelo ssítio oficial do Hannover na internet.

O castigo a Hugo Almeida foi aplicado após visionamento das imagens televisivas, uma vez que o incidente não foi referido no relatório do árbitro do encontro, que terminou com a vitória forasteira do Augsburgo, por 1-0.

O jogador, de 31 anos, falha os jogos da 'Bundesliga' frente a Estugarda, Wolfsburgo e Werder Bremen, numa altura em que o Hannover está em último lugar da classificação, com uma série de oito derrotas consecutivas.

Lusa

  • Espanha e Portugal a um ponto dos oitavos

    Mundial 2018 / Irão

    A Espanha colocou-se esta quarta-feira a um ponto dos oitavos de final do Mundial 2018 e deixou Portugal em situação idêntica, ao vencer o Irão por 1-0, em jogo do grupo B, disputado em Kazan.

  • E vão quatro de Ronaldo
    1:58
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Lançamento de balões no São João do Porto em risco

    País

    Lançar balões nas festas do São João do Porto pode não ser possível este ano, tudo irá depender das condições atmosféricas. A Secretaria de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural admitiu, esta quarta-feira, que está a acompanhar a situação mas que ainda nada está decidido.