sicnot

Perfil

Desporto

Hugo Almeida suspenso por três jogos e pede desculpa a Kohr, do Augsburgo

O avançado português Hugo Almeida, do Hannover, foi suspenso por três jogos devido a uma agressão a Dominik Kohr, do Augsburgo, em jogo da 22.ª jornada do campeonato alemão de futebol, e hoje já pediu desculpa pelo gesto.

© David Gray / Reuters

O internacional português atingiu o médio do Augsburgo com uma cotovelada na cara e mostrou-se arrependido: "Peço desculpa à equipa, ao clube e aos adeptos pelo que aconteceu. Foi um ato estúpido e irrefletido", disse Hugo Almeida, citado pelo ssítio oficial do Hannover na internet.

O castigo a Hugo Almeida foi aplicado após visionamento das imagens televisivas, uma vez que o incidente não foi referido no relatório do árbitro do encontro, que terminou com a vitória forasteira do Augsburgo, por 1-0.

O jogador, de 31 anos, falha os jogos da 'Bundesliga' frente a Estugarda, Wolfsburgo e Werder Bremen, numa altura em que o Hannover está em último lugar da classificação, com uma série de oito derrotas consecutivas.

Lusa

  • Vidas de fogo
    12:04

    Reportagem Especial

    Este ano durante o período mais crítico dos fogos, estão no terreno quase dez mil operacionais, a maioria bombeiros voluntários. A Reportagem Especial da SIC deste domingo "Vidas de fogo" dá a conhecer histórias de bombeiros que sobreviveram às chamas enquanto serviam o país.

  • Portugal "precisa avançar no trabalho" para reduzir crédito malparado
    1:36

    Economia

    Bruxelas recomenda e insiste que o Governo português avance no trabalho para resolver o crédito malparado. Em entrevista à SIC e ao Expresso, o vice-Presidente da Comissão para o Euro e Estabilidade Financeira, Valdis Dombrovskis, adianta que Bruxelas está também a preparar um Plano de Ação ao nível europeu.

    Entrevista SIC/Expresso

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.