sicnot

Perfil

Desporto

Hugo Almeida suspenso por três jogos e pede desculpa a Kohr, do Augsburgo

O avançado português Hugo Almeida, do Hannover, foi suspenso por três jogos devido a uma agressão a Dominik Kohr, do Augsburgo, em jogo da 22.ª jornada do campeonato alemão de futebol, e hoje já pediu desculpa pelo gesto.

© David Gray / Reuters

O internacional português atingiu o médio do Augsburgo com uma cotovelada na cara e mostrou-se arrependido: "Peço desculpa à equipa, ao clube e aos adeptos pelo que aconteceu. Foi um ato estúpido e irrefletido", disse Hugo Almeida, citado pelo ssítio oficial do Hannover na internet.

O castigo a Hugo Almeida foi aplicado após visionamento das imagens televisivas, uma vez que o incidente não foi referido no relatório do árbitro do encontro, que terminou com a vitória forasteira do Augsburgo, por 1-0.

O jogador, de 31 anos, falha os jogos da 'Bundesliga' frente a Estugarda, Wolfsburgo e Werder Bremen, numa altura em que o Hannover está em último lugar da classificação, com uma série de oito derrotas consecutivas.

Lusa

  • Novas regras para os pagamentos em dinheiro vivo

    Economia

    Os pagamentos em dinheiro acima de 3.000 euros são proibidos a partir de quarta-feira, mas aos não residentes são permitidos pagamentos até 10 mil euros, ou o equivalente em moeda estrangeira, segundo um diploma hoje publicado.

  • Brasileiros procuram Portugal
    3:59

    País

    Viver em Portugal é hoje em dia um grande sonho da classe média brasileira. De acordo com o Ministério dos Negócios Estrangeiros, só em 2016, o número de vistos de residência aumentarem em mais de 30%. A língua, a segurança e a qualidade de vida são as razões apontadas para a mudança. Todos os dias, no consulado português no Rio de Janeiro, para a obtenção de vistos.