sicnot

Perfil

Desporto

Gastão Elias nos quartos de final do torneio de São Paulo

O tenista português Gastão Elias apurou-se hoje para os quartos de final do torneio de São Paulo, ao "vingar-se" do colombiano Santiago Giraldo, que bateu pelos parciais de 6-4 e 6-3.

(Arquivo)

(Arquivo)

Lusa

O número dois nacional e 140.º jogador ATP precisou apenas de uma hora e 20 minutos para derrotar o 77.º tenista mundial, que o tinha afastado na primeira ronda do torneio do Rio de Janeiro, na semana passada.

Gastão Elias avança assim para os primeiros quartos de final da sua carreira fora de Portugal e para os terceiros no total, depois da presença nos 'quartos' do Portugal Open em 2014 e 2013.

Na próxima fase do torneio oficialmente designado como Brasil Open, o jovem da Lourinhã vai enfrentar o vencedor do embate entre o primeiro cabeça de série, o francês Benoit Paire, e o sérvio Dusan Lajovic.

Lusa

  • Emigrantes portugueses em Londres assinalaram o "Dia Sem Nós"
    2:13

    Brexit

    Com a segunda fase das negociações do Brexit prestes a começar, milhares de emigrantes europeus no Reino Unido uniram-se ontem no chamado "Dia Sem Nós". O objetivo foi salientar a importância do contributo dos emigrantes para a economia britânica. Em Londres, o dia também foi assinalado junto da comunidade portuguesa.

    Correspondente SIC