sicnot

Perfil

Desporto

Gastão Elias nos quartos de final do torneio de São Paulo

O tenista português Gastão Elias apurou-se hoje para os quartos de final do torneio de São Paulo, ao "vingar-se" do colombiano Santiago Giraldo, que bateu pelos parciais de 6-4 e 6-3.

(Arquivo)

(Arquivo)

Lusa

O número dois nacional e 140.º jogador ATP precisou apenas de uma hora e 20 minutos para derrotar o 77.º tenista mundial, que o tinha afastado na primeira ronda do torneio do Rio de Janeiro, na semana passada.

Gastão Elias avança assim para os primeiros quartos de final da sua carreira fora de Portugal e para os terceiros no total, depois da presença nos 'quartos' do Portugal Open em 2014 e 2013.

Na próxima fase do torneio oficialmente designado como Brasil Open, o jovem da Lourinhã vai enfrentar o vencedor do embate entre o primeiro cabeça de série, o francês Benoit Paire, e o sérvio Dusan Lajovic.

Lusa

  • Marcelo regressa à televisão ao domingo
    0:36

    Programas

    Um ano depois de ser eleito, entre o sucesso popular e o compromisso político, eis a primeira entrevista do Presidente da República. Marcelo Rebelo de Sousa regressa à televisão ao domingo, para uma entrevista exclusiva no Jornal da Noite da SIC.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Passos Coelho apela à reforma do IRC
    0:38

    Economia

    Passos Coelho critica o que diz ser um aumento do salário minimo nacional feito de forma irresponsável e sugere ao Governo que retome a reforma do IRC. No discurso de encerramento do congresso do PSD-Açores, o líder social democrata reafirmou que o Governo não pode contar com o PSD quando há divergências na "geringonça".

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37