sicnot

Perfil

Desporto

Tenista Novak Djokovic desiste no Dubai

O tenista sérvio Novak Djokovic, número um mundial, quebrou hoje a sua série de 17 finais consecutivas, ao desistir do encontro dos quartos de final do torneio do Dubai devido a um problema no olho direito.

Novak Djokovic, tenista sérvio.

Novak Djokovic, tenista sérvio.

© Ahmed Jadallah / Reuters

Depois de perder o primeiro parcial do encontro com o espanhol Feliciano López por 6-3, Djokovic queixou-se de um problema no olho direito e decidiu abandonar o embate dos quartos-de-final.

Esta é a primeira vez desde janeiro de 2015, em Doha, que o líder do 'ranking' mundial não atinge a final de um torneio no qual participa.

"É muito triste quando um dos melhores jogadores de sempre se retira de um encontro como este", lamentou López, contando que o sérvio lhe revelou que tinha uma infeção no olho.

Durante o encontro, Djokovic pediu assistência médica, mas não aceitou as gotas que o médico lhe ofereceu.

O campeão do Open da Austrália, que na quarta-feira somou a 700.ª vitória da carreira, sofreu a sua primeira derrota em 15 encontros disputados este ano.

Lusa

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.