sicnot

Perfil

Desporto

Tenista Novak Djokovic desiste no Dubai

O tenista sérvio Novak Djokovic, número um mundial, quebrou hoje a sua série de 17 finais consecutivas, ao desistir do encontro dos quartos de final do torneio do Dubai devido a um problema no olho direito.

Novak Djokovic, tenista sérvio.

Novak Djokovic, tenista sérvio.

© Ahmed Jadallah / Reuters

Depois de perder o primeiro parcial do encontro com o espanhol Feliciano López por 6-3, Djokovic queixou-se de um problema no olho direito e decidiu abandonar o embate dos quartos-de-final.

Esta é a primeira vez desde janeiro de 2015, em Doha, que o líder do 'ranking' mundial não atinge a final de um torneio no qual participa.

"É muito triste quando um dos melhores jogadores de sempre se retira de um encontro como este", lamentou López, contando que o sérvio lhe revelou que tinha uma infeção no olho.

Durante o encontro, Djokovic pediu assistência médica, mas não aceitou as gotas que o médico lhe ofereceu.

O campeão do Open da Austrália, que na quarta-feira somou a 700.ª vitória da carreira, sofreu a sua primeira derrota em 15 encontros disputados este ano.

Lusa

  • Mulher detida ao tentar atropelar polícias junto ao Capitólio, em Washington

    Mundo

    Agentes da polícia abriram fogo contra uma mulher (e não um homem, ao contrário do que inicialmente se disse) que conduzia um carro perto do Capitólio e tentava atropelá-los, segundo o Departamento da Polícia Metropolitana de Washington. A mulher foi detida mas a polícia garante que não se tratou de um ato terrorista.

  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.