sicnot

Perfil

Desporto

Pepe fora dos convocados para o Real Madrid - Atlético de Madrid

O central internacional português Pepe está fora dos convocados do Real Madrid para o dérbi de sábado frente ao Atlético de Madrid, da 26.ª jornada da Liga espanhola de futebol.

© Rafael Marchante / Reuters

Em dia de aniversário, Pepe até completou o treino de preparação do dérbi, mas não integrou a lista de convocados de Zinedine Zidane por falta de ritmo competitivo após lesão no pé direito.

O central luso-brasileiro está afastado dos relvados há um mês e junta-se a Marcelo e Arbeloa nos defesas que ficam fora do jogo de sábado por problemas físicos, enquanto, no ataque, a grande ausência é Gareth Bale.

Cristiano Ronaldo faz parte da convocatória que tem Benzema como principal novidade. O francês tinha ficado de fora do jogo em Málaga, que terminou empatado 1-1, por queixas nas costas.

O Real Madrid está a um ponto do segundo classificado Atlético Madrid e a nove do líder FC Barcelona, e procura quebrar a série de cinco jogos sem ganhar aos 'colchoneros' na Liga espanhola.

Lusa

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".