sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto defronta hoje Belenenses com segundo lugar em vista

FC Porto defronta hoje Belenenses com segundo lugar em vista

O FC Porto vai tentar colar-se hoje ao segundo lugar da I Liga de futebol, caso vença em casa do Belenenses, em jogo da 24.ª jornada da prova.

Num dia marcado pelo adiamento para segunda-feira do encontro Benfica-União da Madeira, devido à impossilidade da equipa insular em arranjar voo para Lisboa no sábado, os 'dragões' podem chegar ao segundo lugar caso conquistem os três pontos, embora fiquem com mais um encontro do que os 'encarnados', frente a um Belenenses que se encontra no tranquilo 11.º lugar com 28 pontos.

Além do embate do Restelo, a 24.ª jornada conhece hoje mais dois encontros, com o Marítimo a receber a Académica e o Moreirense o Tondela, partidas em que a fuga aos lugares de despromoção estará em evidência.

Com Lusa

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55
  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47