sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto defronta hoje Belenenses com segundo lugar em vista

FC Porto defronta hoje Belenenses com segundo lugar em vista

O FC Porto vai tentar colar-se hoje ao segundo lugar da I Liga de futebol, caso vença em casa do Belenenses, em jogo da 24.ª jornada da prova.

Num dia marcado pelo adiamento para segunda-feira do encontro Benfica-União da Madeira, devido à impossilidade da equipa insular em arranjar voo para Lisboa no sábado, os 'dragões' podem chegar ao segundo lugar caso conquistem os três pontos, embora fiquem com mais um encontro do que os 'encarnados', frente a um Belenenses que se encontra no tranquilo 11.º lugar com 28 pontos.

Além do embate do Restelo, a 24.ª jornada conhece hoje mais dois encontros, com o Marítimo a receber a Académica e o Moreirense o Tondela, partidas em que a fuga aos lugares de despromoção estará em evidência.

Com Lusa

  • Taxa de desemprego abaixo dos 10%

    Economia

    A taxa de desemprego em fevereiro ficou afinal nos 9,9%. O Instituto Nacional de Estatística reviu o indicador em baixa de 0,1 pontos percentuais, esta sexta-feira. É o valor mais baixo desde fevereiro de 2009.

  • "Tanolas" tem cadastro criminal e já foi condenado a pena suspensa
    0:55
  • Montenegro nunca será candidato contra Passos
    0:50
  • Dijsselbloem não comenta hipótese de ser substituído por Mário Centeno
    2:41

    Mundo

    Jeroen Dijsselbloem diz que cabe ao Governo português avançar com o nome de Mário Centeno para a presidência do Eurogrupo, mas não comenta a sondagem que foi feita ao ministro das Finanças português. Ouvido esta quinta-feira no Parlamento Europeu, o Presidente do Eurogrupo esteve no centro das críticas e reafirmou que não se demite.