sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto defronta hoje Belenenses com segundo lugar em vista

FC Porto defronta hoje Belenenses com segundo lugar em vista

O FC Porto vai tentar colar-se hoje ao segundo lugar da I Liga de futebol, caso vença em casa do Belenenses, em jogo da 24.ª jornada da prova.

Num dia marcado pelo adiamento para segunda-feira do encontro Benfica-União da Madeira, devido à impossilidade da equipa insular em arranjar voo para Lisboa no sábado, os 'dragões' podem chegar ao segundo lugar caso conquistem os três pontos, embora fiquem com mais um encontro do que os 'encarnados', frente a um Belenenses que se encontra no tranquilo 11.º lugar com 28 pontos.

Além do embate do Restelo, a 24.ª jornada conhece hoje mais dois encontros, com o Marítimo a receber a Académica e o Moreirense o Tondela, partidas em que a fuga aos lugares de despromoção estará em evidência.

Com Lusa

  • "O ministro está na frigideira"
    5:33

    Opinião

    O ministro da Segurança Social, Vieira da Silva, "está cada vez mais numa posição fragilizada" devido às suspeitas de irregularidades na associação Raríssimas, diz o subdiretor de Informação da SIC, Bernardo Ferrão. Vieira da Silva já falou sobre o caso duas vezes, mas "sempre de forma algo atralhada" e "ainda não matou todas as dúvidas".

    Bernardo Ferrão

  • O que vai mudar nos recibos verdes
    2:55
  • Democratas não venciam no Alabama há 27 anos
    1:50