sicnot

Perfil

Desporto

Marco Silva conduz Olympiacos ao sexto título grego de futebol

O Olympiacos, treinado pelo português Marco Silva, sagrou-se hoje campeão grego de futebol pela sexta vez consecutiva, ao vencer o Veria, por 3-0, em jogo da 24.ª jornada da Liga grega.

ALEXANDROS VLACHOS

O espanhol David Fuster, aos 19 e 65 minutos, marcou os dois primeiros golos do triunfo do Olympiacos, com o mexicano Alan Pulido a fechar a contagem aos 83.

O Olympiacos, que teve o português Hernâni em campo desde os 66 minutos, passou a somar 67 pontos, mais 21 do que o AEK Atenas, que tem desvantagem no confronto direto para a equipa de Marco Silva.

Em 24 encontros, a equipa de Pireu, que soma o seu 43.º título, cedeu apenas cinco pontos, fruto de um empate com o Platanias (1-1) e uma derrota com o AEK (1-0).

Marco Silva é o terceiro treinador português a conquistar o título no Olympiacos, depois de Vítor Pereira (2014/15) e Leonardo Jardim (2012/13), dos técnicos que não terminaram a temporada.

Lusa

  • Solução governativa à esquerda "devolveu tranquilidade à sociedade"
    0:58

    País

    O primeiro-ministro diz que a atual solução de Governo deve continuar tendo vantagens por ser como é. Ao Expresso, António Costa manifestou-se "muito satisfeito" com a solução governativa encontrada e afirmou que esta "não depende de haver ou não maioria" absoluta na próxima legislatura.

  • O regresso a casa depois do incêndio no Sardoal
    2:43