sicnot

Perfil

Desporto

Benfica anuncia renovação de Jardel até 2020

O Benfica anunciou hoje a renovação de contrato com o futebolista Jardel, tendo o central brasileiro, de 29 anos, assinado um novo vínculo com os bicampeões nacionais até 2020.

"Estou muito feliz. Sinto-me valorizado por renovar contrato com um grande clube e sinto-me muito honrado por poder vestir esta camisola durante mais tempo. Tenho o sonho de terminar a carreira no Benfica", afirmou Jardel em declarações à BTV, canal de televisão oficial do emblema da Luz.

O central brasileiro chegou ao Benfica em 2010/11, depois de passagens pelo Estoril-Praia e Olhanense, mas só na última temporada ganhou o estatuto de titular indiscutível, ao lado do capitão Luisão.

Esta época já realizou 32 jogos pela formação comandada por Rui Vitória e marcou um golo.

Lusa

  • Com a multiplicação de bons indicadores económicos e financeiros do país, multiplicam-se os elogios ao Governo e declaram-se mortas e enterradas as políticas do passado recente, nomeadamente a da austeridade. Nada mais errado. O que os bons resultados agora alcançados provam definitivamente é que a austeridade resolveu de facto os problemas das contas públicas e, mais do que isso, contribuiu para o crescimento económico que foi garantido por reformas estruturais e pela reorientação do modelo económico.

    José Gomes Ferreira

  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14
  • Portugal pode ser atingido por longos períodos de seca

    País

    Portugal e Espanha podem ser atingidos até 2100 por 'megasecas', períodos de seca de dez ou mais anos, segundo os piores cenários traçados num estudo da universidade britânica Newcastle, que tem a participação de uma investigadora portuguesa.

  • G7 reforça compromisso na luta contra o terrorismo
    2:11