sicnot

Perfil

Desporto

Bilhetes para o dérbi praticamente esgotados

O dérbi de sábado entre Sporting e Benfica, da 25.ª jornada da I Liga de futebol, deverá ter lotação esgotada no Estádio de Alvalade, quando faltam vender pouco mais de 100 bilhetes.

Será a segunda vez na sua carreira que Liran Liany, de 40 anos, estará num jogo dos bracarenses.

Será a segunda vez na sua carreira que Liran Liany, de 40 anos, estará num jogo dos bracarenses.

© Valentin Flauraud / Reuters

De acordo com fonte oficial dos 'leões', "restam 120 bilhetes disponíveis para o jogo" de sábado, com início marcado para as 20:45, com arbitragem de Artur Soares Dias, da Associação de Futebol do Porto.

O recorde de assistência no Estádio José de Alvalade, um dos estádios construídos para o Euro2004, aconteceu já esta época, quando o Sporting venceu o FC Porto por 2-0, na 15.ª jornada do campeonato, perante 49.382 espetadores.

O número superou então os 49.076 espetadores registados a 08 de fevereiro de 2015, na última temporada, quando a equipa 'leonina' empatou 1-1 em 'dérbi' com o Benfica.

Também o Benfica anunciou já não ter bilhetes para o jogo. O clube tinha colocado hoje à venda os bilhetes a que tinha direito e que equivalem até 5% do número de bilhetes da capacidade total dos lugares do estádio (cerca de 2.500).

O Sporting recebe o Benfica na liderança do campeonato, num momento em que as duas equipas estão separadas apenas por um ponto.

Lusa

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.

  • Escola de Vagos castiga alunos por protesto contra a homofobia e preconceito

    País

    Os alunos da Escola Secundária de Vagos, no distrito de Aveiro, organizaram um protesto contra o que consideram homofobia e preconceito. Segunda-feira, depois de duas alunas se terem beijado foram chamadas à direção da escola, que as terá informado que não podiam beijar-se em público. O protesto foi gravado e partilhado nas redes sociais. Em declarações à SIC Notícias, um dos alunos disse que todos os envolvidos no protesto vão ser alvos de um processo disciplinar. O Bloco de Esquerda já pediu esclarecimentos ao Ministério da Educação.

    EXCLUSIVO

    Rita Pedras