sicnot

Perfil

Desporto

Bilhetes para o dérbi praticamente esgotados

O dérbi de sábado entre Sporting e Benfica, da 25.ª jornada da I Liga de futebol, deverá ter lotação esgotada no Estádio de Alvalade, quando faltam vender pouco mais de 100 bilhetes.

Será a segunda vez na sua carreira que Liran Liany, de 40 anos, estará num jogo dos bracarenses.

Será a segunda vez na sua carreira que Liran Liany, de 40 anos, estará num jogo dos bracarenses.

© Valentin Flauraud / Reuters

De acordo com fonte oficial dos 'leões', "restam 120 bilhetes disponíveis para o jogo" de sábado, com início marcado para as 20:45, com arbitragem de Artur Soares Dias, da Associação de Futebol do Porto.

O recorde de assistência no Estádio José de Alvalade, um dos estádios construídos para o Euro2004, aconteceu já esta época, quando o Sporting venceu o FC Porto por 2-0, na 15.ª jornada do campeonato, perante 49.382 espetadores.

O número superou então os 49.076 espetadores registados a 08 de fevereiro de 2015, na última temporada, quando a equipa 'leonina' empatou 1-1 em 'dérbi' com o Benfica.

Também o Benfica anunciou já não ter bilhetes para o jogo. O clube tinha colocado hoje à venda os bilhetes a que tinha direito e que equivalem até 5% do número de bilhetes da capacidade total dos lugares do estádio (cerca de 2.500).

O Sporting recebe o Benfica na liderança do campeonato, num momento em que as duas equipas estão separadas apenas por um ponto.

Lusa

  • Fuzileiros continuam no terreno a ajudar população
    3:03
  • Família Obama de férias na Indonésia

    Mundo

    Das águas claras de Bali aos encantos dos templos de Java, o antigo Presidente norte-americano Barack Obama levou a esposa e as filhas de férias numa aventura de (re)descobertas por um país onde Obama viveu durante quatro anos da sua infância.

    SIC

  • NotPetya: Lourenço Medeiros explica o novo ciberataque global
    2:44
  • Desacatos no aeroporto de Faro deixam turistas britânicos em terra
    1:46

    País

    Cinco pessoas, que integravam o grupo de turistas britânicos que nos últimos dias causou desacatos em Albufeira, foram ontem impedidas de regressar a Inglaterra. Agressões no aeroporto e desacatos à entrada do avião levaram os comandantes de dois voos a recusar levar aqueles passageiros.