sicnot

Perfil

Desporto

Bilhetes para o dérbi praticamente esgotados

O dérbi de sábado entre Sporting e Benfica, da 25.ª jornada da I Liga de futebol, deverá ter lotação esgotada no Estádio de Alvalade, quando faltam vender pouco mais de 100 bilhetes.

Será a segunda vez na sua carreira que Liran Liany, de 40 anos, estará num jogo dos bracarenses.

Será a segunda vez na sua carreira que Liran Liany, de 40 anos, estará num jogo dos bracarenses.

© Valentin Flauraud / Reuters

De acordo com fonte oficial dos 'leões', "restam 120 bilhetes disponíveis para o jogo" de sábado, com início marcado para as 20:45, com arbitragem de Artur Soares Dias, da Associação de Futebol do Porto.

O recorde de assistência no Estádio José de Alvalade, um dos estádios construídos para o Euro2004, aconteceu já esta época, quando o Sporting venceu o FC Porto por 2-0, na 15.ª jornada do campeonato, perante 49.382 espetadores.

O número superou então os 49.076 espetadores registados a 08 de fevereiro de 2015, na última temporada, quando a equipa 'leonina' empatou 1-1 em 'dérbi' com o Benfica.

Também o Benfica anunciou já não ter bilhetes para o jogo. O clube tinha colocado hoje à venda os bilhetes a que tinha direito e que equivalem até 5% do número de bilhetes da capacidade total dos lugares do estádio (cerca de 2.500).

O Sporting recebe o Benfica na liderança do campeonato, num momento em que as duas equipas estão separadas apenas por um ponto.

Lusa

  • Três irmãos resgatados dos escombros em Itália
    1:24
  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".

  • Governo quer entregar OE 2018 a 13 de outubro
    1:33
  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.