sicnot

Perfil

Desporto

Bilhetes para o dérbi praticamente esgotados

O dérbi de sábado entre Sporting e Benfica, da 25.ª jornada da I Liga de futebol, deverá ter lotação esgotada no Estádio de Alvalade, quando faltam vender pouco mais de 100 bilhetes.

Será a segunda vez na sua carreira que Liran Liany, de 40 anos, estará num jogo dos bracarenses.

Será a segunda vez na sua carreira que Liran Liany, de 40 anos, estará num jogo dos bracarenses.

© Valentin Flauraud / Reuters

De acordo com fonte oficial dos 'leões', "restam 120 bilhetes disponíveis para o jogo" de sábado, com início marcado para as 20:45, com arbitragem de Artur Soares Dias, da Associação de Futebol do Porto.

O recorde de assistência no Estádio José de Alvalade, um dos estádios construídos para o Euro2004, aconteceu já esta época, quando o Sporting venceu o FC Porto por 2-0, na 15.ª jornada do campeonato, perante 49.382 espetadores.

O número superou então os 49.076 espetadores registados a 08 de fevereiro de 2015, na última temporada, quando a equipa 'leonina' empatou 1-1 em 'dérbi' com o Benfica.

Também o Benfica anunciou já não ter bilhetes para o jogo. O clube tinha colocado hoje à venda os bilhetes a que tinha direito e que equivalem até 5% do número de bilhetes da capacidade total dos lugares do estádio (cerca de 2.500).

O Sporting recebe o Benfica na liderança do campeonato, num momento em que as duas equipas estão separadas apenas por um ponto.

Lusa

  • Portugal supera média da OCDE nos testes PISA em ciências e leitura

    País

    Pela primeira vez, Portugal conseguiu resultados "significativamente superiores" à média da OCDE nos testes PISA em ciências e leitura. É o Instituto de Avaliação Educativa que o garante, segundo os dados da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico hoje divulgados.

  • Quando se confunde o pedal do travão com o acelerador
    0:38

    Mundo

    Na China, chegam imagens de um acidente fora do normal. Um homem parou o carro e saiu para cumprimentar um amigo. Enquanto conversavam, a viatura começou a descair lentamente. O condutor correu de imediato para o carro. Com as mãos já no volante, tentou evitar o pior mas em vez de carregar no travão, carregou no acelerador.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.