sicnot

Perfil

Desporto

Javi Martínez volta aos treinos com bola após superar lesão

O futebolista internacional espanhol Javi Martínez regressou hoje aos treinos com bola no Bayern Munique, quatro semanas após a sua operação ao menisco do joelho esquerdo, anunciou hoje o clube alemão.

© Michael Dalder / Reuters

"Sinto-me bem, não tenho dores, a bola continua a ser minha amiga", disse o jogador espanhol citado do sítio oficial do Bayern Munique na internet.

Durante a era de Pep Guardiola como treinador do Bayern, Javi Martínez desempenhou funções de defesa central e é justamente nessa posição que a equipa se encontra mais carenciada.

Na partida da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, contra a Juventus, Pep Guardiola improvisou um eixo defensivo com o médio Joschua Kimmich e o lateral-esquerdo David Alaba.

Para o jogo da segunda mão, a 16 de março, o central marroquino Mehdi Benatia é também uma alternativa após ter superado uma lesão, ainda que não tenha jogado 90 minutos seguidos desde então.

Serdar Tasci, jogador alemão contratado no último 'mercado' de inverno proveniente da liga russa, também é uma alternativa, mas o treinador espanhol considera que precisa de melhorar a sua forma.

Lusa

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Brasil já tirou o "pé do chão"
    1:59

    Mundo

    Já começaram os desfiles e festas de carnaval, no Rio de Janeiro.Esta sexta feira foi o início oficial das celebrações com centenas de milhar de pessoas nas ruas até de madrugada.

  • Luaty Beirão agredido em manifestação em Luanda
    1:27

    Mundo

    Luanda tem sido palco de várias manifestações contra a forma como está a decorrer o processo eleitoral em Angola. Esta sexta-feira, uma dessas manifestações acabou em confrontos com as autoridades. Entre os manifestantes estava o ativista Luaty Beirão.

  • Atores de Hollywood contra Trump
    1:44

    Mundo

    Centenas de pessoas juntaram-se em mais um protesto contra o presidente dos Estados Unidos. A manifestação, em Beverly Hills, juntou várias estrelas de Hollywood.