sicnot

Perfil

Desporto

Javi Martínez volta aos treinos com bola após superar lesão

O futebolista internacional espanhol Javi Martínez regressou hoje aos treinos com bola no Bayern Munique, quatro semanas após a sua operação ao menisco do joelho esquerdo, anunciou hoje o clube alemão.

© Michael Dalder / Reuters

"Sinto-me bem, não tenho dores, a bola continua a ser minha amiga", disse o jogador espanhol citado do sítio oficial do Bayern Munique na internet.

Durante a era de Pep Guardiola como treinador do Bayern, Javi Martínez desempenhou funções de defesa central e é justamente nessa posição que a equipa se encontra mais carenciada.

Na partida da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, contra a Juventus, Pep Guardiola improvisou um eixo defensivo com o médio Joschua Kimmich e o lateral-esquerdo David Alaba.

Para o jogo da segunda mão, a 16 de março, o central marroquino Mehdi Benatia é também uma alternativa após ter superado uma lesão, ainda que não tenha jogado 90 minutos seguidos desde então.

Serdar Tasci, jogador alemão contratado no último 'mercado' de inverno proveniente da liga russa, também é uma alternativa, mas o treinador espanhol considera que precisa de melhorar a sua forma.

Lusa

  • O que aprendemos com secas anteriores?
    32:50
  • Primeira casa reconstruída de raiz depois dos incêndios de Pedrógão já foi entregue
    1:49
  • Saiba que efeitos causam os diferentes tipos de bebidas alcoólicas

    Mundo

    As diferentes bebidas alcoólicas alteram e moldam o estado de espírito de formas distintas, concluiu um estudo científico sobre consumo de álcool e emoções. Segundo esta pesquisa, quem ingere bebidas espirituosas pode sentir-se irritado, sexy ou triste, enquanto quem opta pelo vinho tinto ou cerveja terá mais probabilidade de se sentir descontraído.