sicnot

Perfil

Desporto

Paços de Ferreira e Marítimo empatam no arranque da jornada da I Liga

O Paços de Ferreira, a jogar em casa, e o Marítimo empataram hoje 2-2, no jogo que abriu a 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

OCT\303\201VIO PASSOS

No Estádio Capital do Móvel, a equipa local somou o seu oitavo jogo seguido sem ganhar no campeonato (quatro derrotas e quatro empates), depois de ter estado a vencer por 2-0, com um 'bis' de Diogo Jota (50 e 54 minutos), permitindo que os insulares igualassem através de João Diogo (57) e Dyego Sousa (70).

A perder terreno na luta pelos lugares 'europeus', o Paços de Ferreira manteve o oitavo lugar, com 28 pontos, enquanto o Marítimo, que vinha de duas vitórias, subiu provisoriamente ao décimo posto, com 29.

Lusa

  • As crianças e o frio. O que vestir
    1:58

    País

    O médico Pedro Ribeiro da Silva, da Direção-Geral da Saúde, aconselha especial cuidado com as extremidades do corpo - usar luvas e gorros. E demasiado agasalhadas pode levá-as a transpirar mais e, consequentemente, desidratar.

  • Pelo menos 30 mortos e 75 feridos em incêndio e derrocada de edifício em Teerão

    Mundo

    Pelo menos 30 bombeiros morreram esta quinta-feira e cerca de 75 pessoas ficaram feridas em Teerão, quando um edifício de 17 andares ruiu depois de ser consumido pelas chamas, noticiaram os meios de comunicação estatais iranianos. O edifício "Plasco" situa-se no centro da capital iraniana, a norte da zona do mercado.

    Em desenvolvimento

  • Os finalistas do Carro do Ano 2017 são...
    0:53

    Economia

    São sete os escolhidos pelos jurados do Carro do Ano, iniciativa do Expresso e da SIC Notícias. À final chegaram o Citroen C3 Pure Tech, o Hyundai IONIQ Hybrid Tech, da Kia o novo modelo Optima Sportwagon 1.7 CRDi GT Line, o Peugeot 3008 Allure 1.6 BlueHdi, o Renault Mégane Sport Tourer Energy dCI, o SEAT Ateca 1.6 TDI CR Style e ainda o Volvo V90.