sicnot

Perfil

Desporto

Rui Patrício renova com Sporting até 2022

Em vésperas do derbi, o Sporting anuncia a renovação do contrato de Rui Patrício até 2022. O guarda-redes leonino tinha vínculo com os leões até 2018. Prolongou-o agora mais quatro anos e a cláusula de rescisão é agora de 45 milhões de euros.

MARIO CRUZ/LUSA

"A Sporting SAD informa que chegou a acordo com o atleta Rui Patrício para a renovação do contrato, ficando com duração até 2022 e uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros", lê-se no comunicado.

A SIC sabe que no anterior contrato do jogador existia uma cláusula que obrigava o Sporting a vendê-lo ou a compensar o jogador caso surgisse uma proposta no valor de 18 milhões de euros. Essa cláusula deixou de existir no novo contrato agora assinado.

O vínculo não prevê aumento de ordenado para Rui Patrício.

Última atualização às 14:57

EM ATUALIZAÇÃO

  • O tempo para hoje
    0:56

    País

    O verão chega esta quinta-feira, dia em que o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê aumento da instabilidade atmosférica com ocorrência de aguaceiros, por vezes fortes e de granizo, e trovoada.

  • Espanha e Portugal a um ponto dos oitavos

    Mundial 2018 / Irão

    A Espanha colocou-se esta quarta-feira a um ponto dos oitavos de final do Mundial 2018 e deixou Portugal em situação idêntica, ao vencer o Irão por 1-0, em jogo do grupo B, disputado em Kazan.

  • Os momentos que marcaram o 7.º dia de Mundial
    1:08
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Os momentos descontraídos dos jogadores
    1:54
  • Ronaldo no País dos Sovietes: O humor russo
    1:32
  • Schulz responde a Trump: "é um especialista em estatísticas criminais"

    Mundo

    "Donald Trump é um especialista em estatísticas criminais: pagamentos a estrelas porno, contactos ilegais com russos e diretores de campanha presos". Foi assim que o deputado alemão Martin Schulz respondeu ao Presidente norte-americano, depois de este ter afirmado várias vezes que a criminalidade na Alemanha aumentou devido à imigração.

    SIC

  • "Vou pedir a alguém que dê esta notícia por mim". Jornalista emociona-se com o caso dos bebés mexicanos separados das famílias
    0:49