sicnot

Perfil

Desporto

Cinco adeptos detidos no dérbi Sporting-Benfica

A polícia faz um balanço positivo do dérbi de ontem. Na operação de segurança montada para acompanhar o Sporting -Benfica foram detidas cinco pessoas.

SIC

De acordo com a PSP, dois dos detidos são adeptos Benfica e estavam na posse de artefactos pirotécnicos. Os outros três são do Sporting, dois foram detidos por injúrias às autoridades e outro por posse de material pirotécnico e tentativa de agressão a um agente.

No final do jogo, decorreu sem incidentes o regresso dos adeptos do Benfica, na caixa de segurança, entre o Estádio José Alvalade e o Estádio da Luz.

  • Quem são os arguidos da operação Fizz
    2:29

    País

    É já considerado o julgamento do ano da justiça portuguesa e o caso que está a abalar as relações entre Portugal e Angola. O processo da operação Fizz tem quatro arguidos, mas um deles, já é certo, não irá sentar-se esta segunda-feira no banco dos réus.

  • Que shutdown é este que paralisou os EUA?
    2:27
  • Quase 100 atletas testemunharam contra médico Larry Nassar
    1:38

    Desporto

    Quase 100 atletas e antigas ginastas da seleção dos Estados Unidos da América confrontaram esta semana, em tribunal, o médico Larry Nassar, acusado de assédio sexual. Em dezembro, o clínico foi condenado a 60 anos de prisão por um tribunal do Michigan, por posse de pornografia infantil.