sicnot

Perfil

Desporto

Zidane desvaloriza assobios a Ronaldo

Os assobios dirigidos a Cristiano Ronaldo na última partida do Real Madrid frente ao Celta, para a Liga espanhola de futebol, foram hoje desvalorizados pelo treinador Zinedine Zidane, o qual lembrou que também ele foi assobiado no Bernabéu.

Daniel Tejedor

"Não entendo as notícias que dão o Cristiano de saída porque sou o treinador e eu quero que ele fique. Também eu fui assobiado pelos adeptos do Real Madrid, assim como tantos outros, não é uma questão de um jogador em particular", disse Zidane, aludindo aos assobios a Cristiano Ronaldo antes de este ter dado início à sua veia goleadora com quatro golos ao Celta de Vigo na vitória por 7-1 dos 'merengues' no último sábado.

O treinador francês sublinhou o grau de exigência dos adeptos madridistas sobre os seus futebolistas: "É um público que exige mais dos seus jogadores, que faz com que eles tentem sempre melhorar. Penso que, no fundo, querem bem aos jogadores. Vejo o estádio sempre cheio e isso é significativo do seu apoio".

Aproveitando o tema, Zidane apelou aos adeptos 'merengues' para apoiarem por ser "importante para a equipa" e elogiou o facto de terem estado sempre ao lado dos jogadores, considerando "ser normal que, por vezes, assobiem um pouco quando as coisas não estão a correr bem dentro do campo".

Lusa

  • Governo quer reduzir gastos com papel na função pública
    1:08

    Economia

    O Governo proibiu a livre utilização das impressoras pelos funcionários públicos. O ministro das Finanças quer assim reduzir em 20% a despesa em consumo de papel e, ao mesmo tempo, minimizar a perigosidades dos resíduos produzidos com as impressoras, no Estado.