sicnot

Perfil

Desporto

Aguero quer regressar ao Independiente depois de sair do City

O futebolista argentino Sergio Aguero disse na quinta-feira que vai regressar ao Independiente, clube no qual se estreou aos 15 anos, depois de terminar o seu contrato com os ingleses do Manchester City, em 2018.

Efrem Lukatsky

"No final do meu contrato com o Manchester City vou voltar ao Independiente", afirmou o avançado, de 27 anos, à Rádio Uno, de Buenos Aires.

Aguero assegurou que os dirigentes do City sabem da sua vontade de regressar à Argentina: "Eles sabem que quero voltar ao meu clube e jogar com os meus 'irmãos'".

Sergio Aguero, que está no Manchester City desde 2011, alinhou no Independiente entre 2002 e 2006, transferindo-se depois para o Atlético de Madrid.

Lusa

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31
  • Número de mortos de atentado em al-Bab sobe para 60

    Mundo

    O atentado bombista de hoje na cidade de al-Bab (Norte da Síria), capturada na quinta-feira ao Estado Islâmico, fez pelo menos 60 mortos, de acordo com um novo balanço noticiado pela agência de notícias estatal turca Andadolu.

  • Carnaval na Almirante Reis
    2:39

    País

    Lisboa também celebra o Carnaval e esta manhã mais de três mil crianças participaram num desfile pela Avenida Almirante Reis, alunas de escolas públicas e privadas de 24 nacionalidades. Na freguesia de Arroios vivem estrangeiros de 79 nacionalidades.