sicnot

Perfil

Desporto

Defesa diz que Vale e Azevedo fica em liberdade condicional a partir de 7 de junho

Defesa diz que Vale e Azevedo fica em liberdade condicional a partir de 7 de junho

João Vale e Azevedo voltou a sair em precária. O antigo presidente do Benfica, a cumprir uma pena de 11 anos e meio de prisão, saiu do Estabelecimento Prisional da Carregueira por volta das cinco da tarde. É a segunda saída precária depois de ter sido autorizado em janeiro pelo Tribunal de Execução de Penas a regressar a casa durante 3 dias.

Vale e Azevedo foi extraditado de Inglaterra para Portugal há quase 4 anos e cumpre uma pena de 11 anos e meio em cúmulo jurídico pelas condenações nos processos "Ovchinikov", "Euroárea", "Dantas da Cunha" e "Ribafria".

A advogada do ex-presidente do Benfica diz que Vale e Azevedo vai ficar em liberdade condicional a partir de 7 de junho.

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24