sicnot

Perfil

Desporto

Ederson, Samaris e Renato Sanches na equipa da semana da Liga dos Campeões

Os benfiquistas Ederson, Samaris e Renato Sanches 'jogam' hoje ao lado de Cristiano Ronaldo, Di Maria e Ibrahimovic na equipa da semana da Liga dos Campeões de futebol.

JOS\303\211 SENA GOUL\303\203O

Ederson, guarda-redes do Benfica, aproveitou da melhor maneira a ausência, devido a lesão, do seu compatriota Júlio César para fazer a sua estreia europeia na vitória decisiva por 2-1 frente ao Zenit, na Rússia, que valeu o apuramento dos 'encarnados' para os quartos de final da 'Champions'.

No eixo defensivo, a juntar a David Luiz, Marquinhos, ambos do Paris Saint-Germain (PSG) e Zhirkov, do Zenit, surge o grego Samaris, que na ausência de Luisão e Lisandro López fez dupla com Lindelof.

No meio campo, Renato Sanches junta-se a Di Maria (PSG), André Schurrle (Wolfsburgo) na equipa da UEFA.

Na frente atacante, tanto Diego Costa (Chelsea) como Ibrahimovic (PSG) e o português Cristiano Ronaldo (Real Madrid) marcaram nesta jornada europeia, reforçando o estatuto de 'matadores', o que lhes valeu a presença na equipa ideal da semana para a UEFA.

Lusa

  • Este texto é sobre o bom senso. O bom senso que faltou a Passos Coelho quando, esta manhã, depois de uma visita pelas áreas ardidas de Pedrógão Grande, decidiu falar em suicídios. Passos não se referiu a tentativas, mas sim a atos consumados. Deu certezas. Disse que tinha conhecimento de “pessoas que puseram termo à vida” porque “que não receberam o apoio psicológico que deviam.”

    Bernardo Ferrão

  • Simplex+2017 promete simplificar burocracia
    1:08

    País

    Já está online o novo Simplex+2017, que vai simplificar a vida dos cidadãos, empresas e administração pública. Pagar impostos com cartão de crédito e ter o cartão de cidadão ou a carta de condução no telemóvel são alguns exemplos do que está previsto.

  • Homem fala ao telefone com o filho que pensava estar morto

    Mundo

    Um norte-americano que tinha estado presente no funeral do filho recebeu, 11 dias depois, uma chamada telefónica de um homem que o pôs em contacto... com o filho que havia enterrado semana e meia antes. Tudo por causa de um erro do gabinete de medicina legal.