sicnot

Perfil

Desporto

Ederson, Samaris e Renato Sanches na equipa da semana da Liga dos Campeões

Os benfiquistas Ederson, Samaris e Renato Sanches 'jogam' hoje ao lado de Cristiano Ronaldo, Di Maria e Ibrahimovic na equipa da semana da Liga dos Campeões de futebol.

JOS\303\211 SENA GOUL\303\203O

Ederson, guarda-redes do Benfica, aproveitou da melhor maneira a ausência, devido a lesão, do seu compatriota Júlio César para fazer a sua estreia europeia na vitória decisiva por 2-1 frente ao Zenit, na Rússia, que valeu o apuramento dos 'encarnados' para os quartos de final da 'Champions'.

No eixo defensivo, a juntar a David Luiz, Marquinhos, ambos do Paris Saint-Germain (PSG) e Zhirkov, do Zenit, surge o grego Samaris, que na ausência de Luisão e Lisandro López fez dupla com Lindelof.

No meio campo, Renato Sanches junta-se a Di Maria (PSG), André Schurrle (Wolfsburgo) na equipa da UEFA.

Na frente atacante, tanto Diego Costa (Chelsea) como Ibrahimovic (PSG) e o português Cristiano Ronaldo (Real Madrid) marcaram nesta jornada europeia, reforçando o estatuto de 'matadores', o que lhes valeu a presença na equipa ideal da semana para a UEFA.

Lusa

  • Younes Abouyaaqoub, o homem mais procurado de Espanha
    1:53
  • Vila de Gavião viu-se cercada pelas chamas
    2:17
  • Telemóveis pessoais foram alternativa ao SIRESP no Sardoal
    1:20

    País

    O presidente da Câmara Municipal do Sardoal disse hoje que a rede SIRESP voltou a falhar durante os últimos cinco dias. Miguel Borges acrescentou que os operacionais no terreno recorreram várias vezes aos seus telemóveis particulares para comunicar.

  • Costa desafia PSD para pacto depois das autárquicas
    1:14