sicnot

Perfil

Desporto

José Mourinho quer voltar ao ativo em julho e fala de "mentiras" sobre o seu futuro

O treinador português José Mourinho, demitido em dezembro do Chelsea, da liga inglesa de futebol, disse hoje que voltará ao trabalho em julho e que as especulações dos media sobre o seu futuro são "mentiras".

José Mourinho

José Mourinho

© Reuters Staff / Reuters

Em declarações ao canal televisivo inglês BT Sports, Mourinho disse que rejeitou várias ofertas desde que deixou os 'blues' e que prefere esperar pelo final da época para decidir qual o seu destino.

"Tenho a sorte de ter recebido boas alternativas desde que deixei o Chelsea, mas decidi esperar serenamente a um canto, sem perturbar e a ouvir algumas mentiras", disse o técnico, apontado como sucessor do holandês Louis van Gaal no comando técnico do Manchester United.

Apesar de estar temporariamente fora do ativo, Mourinho admitiu que quer voltar a trabalhar em julho: "a pré-época começa nessa altura e quero 'lá estar'".

Lusa

  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28
  • Trump remarca encontro com Kim Jong-un no Twitter
    2:33

    Mundo

    A Coreia do Sul e a Coreia do Norte reuniram-se pela segunda vez em menos de um mês. Os Presidentes dos dois países dizem que estão a cooperar para que a cimeira entre Washington e Pyongyang, em Singapura, seja um sucesso. Donald Trump regressou ao Twitter para remarcar a cimeira a 12 de junho.

  • Brasil "virado do avesso" devido à greve dos camionistas
    2:27
  • Na linha do triunfo
    16:49