sicnot

Perfil

Desporto

José Mourinho quer voltar ao ativo em julho e fala de "mentiras" sobre o seu futuro

O treinador português José Mourinho, demitido em dezembro do Chelsea, da liga inglesa de futebol, disse hoje que voltará ao trabalho em julho e que as especulações dos media sobre o seu futuro são "mentiras".

José Mourinho

José Mourinho

© Reuters Staff / Reuters

Em declarações ao canal televisivo inglês BT Sports, Mourinho disse que rejeitou várias ofertas desde que deixou os 'blues' e que prefere esperar pelo final da época para decidir qual o seu destino.

"Tenho a sorte de ter recebido boas alternativas desde que deixei o Chelsea, mas decidi esperar serenamente a um canto, sem perturbar e a ouvir algumas mentiras", disse o técnico, apontado como sucessor do holandês Louis van Gaal no comando técnico do Manchester United.

Apesar de estar temporariamente fora do ativo, Mourinho admitiu que quer voltar a trabalhar em julho: "a pré-época começa nessa altura e quero 'lá estar'".

Lusa

  • Nuno Espírito Santo volta a desenhar no quadro
    6:54

    Desporto

    O treinador do FC Porto usou hoje de novo o marcador para desenhar e assim tentar explicar-se melhor. Foi na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Sporting de Braga. "Sei que isto vai ser motivo de brincadeira, crítica e análise", disse. "Não reparem no desenho, prestem atenção ao conteúdo".

  • "A frase que mais ouço quando digo que sou blogger é: 'Mas dá para viver disso?'"

    Web Summit

    É certo e sabido que a internet e as redes sociais abriram as portas a novas realidades laborais e sobretudo a oportunidades profissionais espalhadas um pouco por todo o mundo. Portugal não foge à regra e é cada vez mais uma parte desse todo, como o demonstra a organização da WebSummit para o triénio 2016-18. Foi precisamente por lá que encontramos a Sara Riobom, uma engenheira industrial convertida à blogosfera e a fazer vida disso mesmo.

    Martim Mariano