sicnot

Perfil

Desporto

José Mourinho quer voltar ao ativo em julho e fala de "mentiras" sobre o seu futuro

O treinador português José Mourinho, demitido em dezembro do Chelsea, da liga inglesa de futebol, disse hoje que voltará ao trabalho em julho e que as especulações dos media sobre o seu futuro são "mentiras".

José Mourinho

José Mourinho

© Reuters Staff / Reuters

Em declarações ao canal televisivo inglês BT Sports, Mourinho disse que rejeitou várias ofertas desde que deixou os 'blues' e que prefere esperar pelo final da época para decidir qual o seu destino.

"Tenho a sorte de ter recebido boas alternativas desde que deixei o Chelsea, mas decidi esperar serenamente a um canto, sem perturbar e a ouvir algumas mentiras", disse o técnico, apontado como sucessor do holandês Louis van Gaal no comando técnico do Manchester United.

Apesar de estar temporariamente fora do ativo, Mourinho admitiu que quer voltar a trabalhar em julho: "a pré-época começa nessa altura e quero 'lá estar'".

Lusa

  • Novas regras para os pagamentos em dinheiro vivo

    Economia

    Os pagamentos em dinheiro acima de 3.000 euros são proibidos a partir de quarta-feira, mas aos não residentes são permitidos pagamentos até 10 mil euros, ou o equivalente em moeda estrangeira, segundo um diploma hoje publicado.

  • Brasileiros procuram Portugal
    3:59

    País

    Viver em Portugal é hoje em dia um grande sonho da classe média brasileira. De acordo com o Ministério dos Negócios Estrangeiros, só em 2016, o número de vistos de residência aumentarem em mais de 30%. A língua, a segurança e a qualidade de vida são as razões apontadas para a mudança. Todos os dias, no consulado português no Rio de Janeiro, para a obtenção de vistos.