sicnot

Perfil

Desporto

José Mourinho quer voltar ao ativo em julho e fala de "mentiras" sobre o seu futuro

O treinador português José Mourinho, demitido em dezembro do Chelsea, da liga inglesa de futebol, disse hoje que voltará ao trabalho em julho e que as especulações dos media sobre o seu futuro são "mentiras".

José Mourinho

José Mourinho

© Reuters Staff / Reuters

Em declarações ao canal televisivo inglês BT Sports, Mourinho disse que rejeitou várias ofertas desde que deixou os 'blues' e que prefere esperar pelo final da época para decidir qual o seu destino.

"Tenho a sorte de ter recebido boas alternativas desde que deixei o Chelsea, mas decidi esperar serenamente a um canto, sem perturbar e a ouvir algumas mentiras", disse o técnico, apontado como sucessor do holandês Louis van Gaal no comando técnico do Manchester United.

Apesar de estar temporariamente fora do ativo, Mourinho admitiu que quer voltar a trabalhar em julho: "a pré-época começa nessa altura e quero 'lá estar'".

Lusa

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • Estarão os portugueses a consumir vitamina D em excesso? 
    6:44
  • Investigadores criam nanovacina contra diferentes cancros

    Mundo

    Investigadores da Universidade do Texas, nos Estados Unidos, desenvolveram uma nanovacina (vacina administrada através de partículas microscópicas) contra diferentes cancros, como o da pele, do cólon e do reto, numa experiência com ratos, revela um estudo publicado esta segunda-feira.