sicnot

Perfil

Desporto

José Mourinho quer voltar ao ativo em julho e fala de "mentiras" sobre o seu futuro

O treinador português José Mourinho, demitido em dezembro do Chelsea, da liga inglesa de futebol, disse hoje que voltará ao trabalho em julho e que as especulações dos media sobre o seu futuro são "mentiras".

José Mourinho

José Mourinho

© Reuters Staff / Reuters

Em declarações ao canal televisivo inglês BT Sports, Mourinho disse que rejeitou várias ofertas desde que deixou os 'blues' e que prefere esperar pelo final da época para decidir qual o seu destino.

"Tenho a sorte de ter recebido boas alternativas desde que deixei o Chelsea, mas decidi esperar serenamente a um canto, sem perturbar e a ouvir algumas mentiras", disse o técnico, apontado como sucessor do holandês Louis van Gaal no comando técnico do Manchester United.

Apesar de estar temporariamente fora do ativo, Mourinho admitiu que quer voltar a trabalhar em julho: "a pré-época começa nessa altura e quero 'lá estar'".

Lusa

  • Roger Moore, o ator que foi 007 e um Santo
    1:26

    Cultura

    Morreu Roger Moore. O ator britânico tinha 89 anos e morreu na Suíça, vítima de cancro. Ficou conhecido pelo mítico papel de James Bond entre os anos 70 e 80, tendo sido o ator que mais tempo se manteve no papel. Em 2003, foi condecorado pela rainha Isabel II e tornou-se Sir Roger Moore.

  • Ucrânia limita utilização do russo na televisão

    Mundo

    O Parlamento da Ucrânia aprovou esta terça-feira uma lei que determina que três quartos dos programas televisivos dos canais nacionais devem ser transmitidos em ucraniano, medida que visa limitar o uso da língua russa naquele país.