sicnot

Perfil

Desporto

Pinto da Costa oficializa recandidatura à presidência do FC Porto na quarta-feira

Pinto da Costa vai oficializar a sua recandidatura à presidência do FC Porto, para as eleições de 17 de abril, na quarta-feira, anunciou hoje a comissão de apoio.

Pinto da Costa é o Presidente do FC Porto desde 1982.

Pinto da Costa é o Presidente do FC Porto desde 1982.

AP

Em comunicado, a referida comissão agendou uma conferência de imprensa para "apresentar e oficializar a recandidatura de Jorge Nuno Pinto da Costa", no auditório José Maria Pedroto, no Estádio do Dragão, no Porto, para quarta-feira, a partir das 17:00.

As eleições para os órgãos sociais do FC Porto, para o período entre 2016 e 2020, estão marcadas para 17 de abril, entre as 10:00 e as 19:00, no Dragão Caixa.

Pinto da Costa, de 78 anos, já anunciou a sua recandidatura a um 14.º mandato no ato eleitoral marcado para o dia em que cumpre 34 anos no cargo.

As listas candidatas às eleições 'azuis e brancas' têm de ser apresentadas "até 30 dias antes da realização das eleições e ser propostas por, pelo menos, 300 associados sénior no pleno gozo dos seus direitos, devendo ser acompanhadas dos termos de aceitação dos candidatos", de acordo com os estatutos do clube.

Lusa

  • Nuno Espírito Santo volta a desenhar no quadro
    6:54

    Desporto

    O treinador do FC Porto usou hoje de novo o marcador para desenhar e assim tentar explicar-se melhor. Foi na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Sporting de Braga. "Sei que isto vai ser motivo de brincadeira, crítica e análise", disse. "Não reparem no desenho, prestem atenção ao conteúdo".

  • "A frase que mais ouço quando digo que sou blogger é: 'Mas dá para viver disso?'"

    Web Summit

    É certo e sabido que a internet e as redes sociais abriram as portas a novas realidades laborais e sobretudo a oportunidades profissionais espalhadas um pouco por todo o mundo. Portugal não foge à regra e é cada vez mais uma parte desse todo, como o demonstra a organização da WebSummit para o triénio 2016-18. Foi precisamente por lá que encontramos a Sara Riobom, uma engenheira industrial convertida à blogosfera e a fazer vida disso mesmo.

    Martim Mariano