sicnot

Perfil

Desporto

Pinto da Costa oficializa recandidatura à presidência do FC Porto na quarta-feira

Pinto da Costa vai oficializar a sua recandidatura à presidência do FC Porto, para as eleições de 17 de abril, na quarta-feira, anunciou hoje a comissão de apoio.

Pinto da Costa é o Presidente do FC Porto desde 1982.

Pinto da Costa é o Presidente do FC Porto desde 1982.

AP

Em comunicado, a referida comissão agendou uma conferência de imprensa para "apresentar e oficializar a recandidatura de Jorge Nuno Pinto da Costa", no auditório José Maria Pedroto, no Estádio do Dragão, no Porto, para quarta-feira, a partir das 17:00.

As eleições para os órgãos sociais do FC Porto, para o período entre 2016 e 2020, estão marcadas para 17 de abril, entre as 10:00 e as 19:00, no Dragão Caixa.

Pinto da Costa, de 78 anos, já anunciou a sua recandidatura a um 14.º mandato no ato eleitoral marcado para o dia em que cumpre 34 anos no cargo.

As listas candidatas às eleições 'azuis e brancas' têm de ser apresentadas "até 30 dias antes da realização das eleições e ser propostas por, pelo menos, 300 associados sénior no pleno gozo dos seus direitos, devendo ser acompanhadas dos termos de aceitação dos candidatos", de acordo com os estatutos do clube.

Lusa

  • Ministra da Administração Interna tem condições para ficar?
    1:57
  • Proteção Civil garante que já não há desaparecidos
    1:40
  • "Depois de sair da autoestrada o vidro do carro ainda estava a ferver"
    2:01
  • Os testemunhos emocionados de quem perdeu quase tudo nos fogos
    2:10
  • Norte-americana foi à discoteca e tornou-se princesa

    Mundo

    A história de Ariana Austin é quase como um conto de fadas moderno. A jovem vai até ao baile, onde conhece o seu príncipe. Só que a norte-americana foi a uma discoteca e, na altura, não sabia que Joel Makonnen era na verdade um príncipe da Etiópia e que casaria com ele 12 anos depois, tornando-se também ela numa princesa.