sicnot

Perfil

Desporto

Pinto da Costa quer Casillas no FC Porto até 2018

O presidente do FC Porto revelou hoje que quer prolongar por mais um ano, até 2018, o contrato com Iker Casillas, tendo já chegado a acordo com o empresário do guarda-redes, faltando apenas o 'sim' do futebolista espanhol.

JOSE SENA GOUL\303\203O

"Já conversámos e chegámos a acordo com o empresário que representa o jogador, para, além do próximo ano, prorrogarmos o contrato por mais um ano. A bola está agora do lado dele, o acordo está feito, já lhes dissemos que assinaremos quando quiserem", afirmou Pinto da Costa, em declarações ao Porto Canal.

Depois de ter feito toda a sua formação e carreira no Real Madrid, Casillas ingressou no FC Porto no início da temporada, tendo assinado contrato de duas temporada, até 2017, com mais uma de opção.

Aos 34 anos, o guarda-redes espanhol já ganhou mais de 20 títulos em toda a sua carreira, incluindo um campeonato do mundo e dois europeus com a seleção espanhola, e três ligas dos campeões e cinco campeonatos espanhóis, com o Real Madrid.

Até agora, na sua época de estreia nos 'dragões', Casillas foi utilizado em 34 jogos em todas as competições.

Lusa

  • Dois jovens atropelados mortalmente no concelho de Montemor-o-Velho
    2:20
  • Presidente de "O Sonho" suspeito de peculato e fraude
    2:26

    País

    O presidente das três instituições de solidariedade social de Setúbal - incluindo "O Sonho" -, que na sexta-feira foram alvo de buscas, foi constituído arguido. Florival Cardoso é, por enquanto, o único suspeito de peculato e fraude na obtenção de subsídios para as instituições.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07