sicnot

Perfil

Desporto

Pinto da Costa quer Casillas no FC Porto até 2018

O presidente do FC Porto revelou hoje que quer prolongar por mais um ano, até 2018, o contrato com Iker Casillas, tendo já chegado a acordo com o empresário do guarda-redes, faltando apenas o 'sim' do futebolista espanhol.

JOSE SENA GOUL\303\203O

"Já conversámos e chegámos a acordo com o empresário que representa o jogador, para, além do próximo ano, prorrogarmos o contrato por mais um ano. A bola está agora do lado dele, o acordo está feito, já lhes dissemos que assinaremos quando quiserem", afirmou Pinto da Costa, em declarações ao Porto Canal.

Depois de ter feito toda a sua formação e carreira no Real Madrid, Casillas ingressou no FC Porto no início da temporada, tendo assinado contrato de duas temporada, até 2017, com mais uma de opção.

Aos 34 anos, o guarda-redes espanhol já ganhou mais de 20 títulos em toda a sua carreira, incluindo um campeonato do mundo e dois europeus com a seleção espanhola, e três ligas dos campeões e cinco campeonatos espanhóis, com o Real Madrid.

Até agora, na sua época de estreia nos 'dragões', Casillas foi utilizado em 34 jogos em todas as competições.

Lusa

  • PS acusa PSD e CDS de falta de agenda política
    1:01

    Caso CGD

    O PS considera o anúncio desta nova comissão parlamentar de inquérito à Caixa Geral de Depósitos um ataque doentio de PSD e CDS ao ministro das Finanças, que visa apenas desviar as atenções dos bons resultados da economia portuguesa. O deputado socialista João Paulo Correia diz que falta agenda política aos partidos de direita.

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31
  • Mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas

    Mundo

    As mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas ou bissexuais, ou mesmo que todos os homens hetero, homo ou bissexuais. O estudo que dá conta desta realidade revela também o que fazer para aumentar as hipóteses de uma mulher alcançar um orgasmo.