sicnot

Perfil

Desporto

Hélder Postiga recupera de lesão e integra convocatória do Rio Ave

O avançado Hélder Postiga recuperou de uma lesão muscular e integra a convocatória do Rio Ave para a partida de sexta-feira com o Marítimo, da 27.ª jornada da I Liga de futebol.

(Arquivo)

(Arquivo)

EPA

Com a disponibilidade de Hélder Postiga, a maior baixa na formação vila-condense é a do guarda-redes brasileiro Cássio, que na última ronde foi expulso, e terá de cumprir neste jogo suspensão.

Em sentido inverso, o defesa-direito Lionn, que na partida frente ao Nacional cumpriu castigo, regressa ao lote dos eleitos.

O único lesionado no plantel orientado pelo técnico Pedro Martins é o defesa-central Aníbal Capela.

O Rio Ave, sexto classificado com 36 pontos, recebe, pelas 20:30 de sexta-feira, o Marítimo, 12.º com 29, em partida que terá arbitragem de Carlos Xistra, da Associação de Castelo Branco.

Lusa

  • A fuga dos PIDES
    20:08
  • Dominado incêncio no centro de tratamento de resíduos da Tratolixo
    1:55

    País

    O fogo na Tratolixo, em Trajouce, deflagrou esta segunda-feira à noite. As chamas foram controladas a meio da manhã pelos bombeiros. No local estão 133 operacionais, apoiados por 51 veículos. O fogo não fez vítimas nem danos materiais. O vento dificultou o combate às chamas.

  • Duas execuções no mesmo dia pela primeira vez em 17 anos nos EUA

    Mundo

    O estado norte-americano do Arkansas (sul) executou, na noite de segunda-feira, dois condenados à morte, o que sucede pela primeira vez em 17 anos no país, anunciou a procuradora-geral daquele estado. Jack Jones e Marcel Williams, condenados separadamente na década de 1990 à pena capital por violação e assassínio, receberam uma injeção letal depois de diferentes tribunais terem rejeitado os respetivos recursos, afirmou Leslie Rutledge, em comunicado.