sicnot

Perfil

Desporto

Hélder Postiga recupera de lesão e integra convocatória do Rio Ave

O avançado Hélder Postiga recuperou de uma lesão muscular e integra a convocatória do Rio Ave para a partida de sexta-feira com o Marítimo, da 27.ª jornada da I Liga de futebol.

(Arquivo)

(Arquivo)

EPA

Com a disponibilidade de Hélder Postiga, a maior baixa na formação vila-condense é a do guarda-redes brasileiro Cássio, que na última ronde foi expulso, e terá de cumprir neste jogo suspensão.

Em sentido inverso, o defesa-direito Lionn, que na partida frente ao Nacional cumpriu castigo, regressa ao lote dos eleitos.

O único lesionado no plantel orientado pelo técnico Pedro Martins é o defesa-central Aníbal Capela.

O Rio Ave, sexto classificado com 36 pontos, recebe, pelas 20:30 de sexta-feira, o Marítimo, 12.º com 29, em partida que terá arbitragem de Carlos Xistra, da Associação de Castelo Branco.

Lusa

  • O primeiro dia de Donald Trump na Casa Branca
    3:05
  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.