sicnot

Perfil

Desporto

Hélder Postiga recupera de lesão e integra convocatória do Rio Ave

O avançado Hélder Postiga recuperou de uma lesão muscular e integra a convocatória do Rio Ave para a partida de sexta-feira com o Marítimo, da 27.ª jornada da I Liga de futebol.

(Arquivo)

(Arquivo)

EPA

Com a disponibilidade de Hélder Postiga, a maior baixa na formação vila-condense é a do guarda-redes brasileiro Cássio, que na última ronde foi expulso, e terá de cumprir neste jogo suspensão.

Em sentido inverso, o defesa-direito Lionn, que na partida frente ao Nacional cumpriu castigo, regressa ao lote dos eleitos.

O único lesionado no plantel orientado pelo técnico Pedro Martins é o defesa-central Aníbal Capela.

O Rio Ave, sexto classificado com 36 pontos, recebe, pelas 20:30 de sexta-feira, o Marítimo, 12.º com 29, em partida que terá arbitragem de Carlos Xistra, da Associação de Castelo Branco.

Lusa

  • Desespero e euforia marcaram o 8.º dia de Mundial
    0:50
  • A derrota que envergonhou a Argentina e apurou a Croácia

    Mundial 2018 / Argentina

    A Croácia garantiu esta quinta-feira a passagem aos oitavos de final do Mundial 2018. A seleção croata bateu a Argentina por 3-0 e deixou os sul-americanos com as contas do apuramento muito complicadas. Veja aqui os golos e os principais lances do encontro.

  • Lisboa vence prémio Capital Europeia Verde de 2020

    País

    A cidade de Lisboa venceu o prémio de Capital Europeia Verde de 2020, anunciou o comissário da União Europeia para o Ambiente, Assuntos Marítimos e Pescas, Karmenu Vella, numa cerimónia que decorreu em Nijmegen, na Holanda.

  • Trump culpa democratas pela separação de pais e filhos
    0:22