sicnot

Perfil

Desporto

Jonas chamado à seleção brasileira

O avançado Jonas, do Benfica, foi chamado à seleção brasileira de futebol, anunciou hoje a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no seu sítio oficial.

O avançado brasileiro obteve 22,46 por cento dos votos.

O avançado brasileiro obteve 22,46 por cento dos votos.

Lusa

Líder da corrida à Bota de Ouro, para melhor marcador dos campeonatos europeus, com 28 golos na I Liga portuguesa, Jonas foi chamado à seleção canarinha para substituir Roberto Firmino, do Liverpool, nos jogos com o Uruguai (25 de março) e Paraguai (29), de apuramento para o Mundial de 2018.

O avançado do Benfica, que tem oito internacionalizações, não jogava na seleção do Brasil desde 11 de setembro de 2012, numa goleada sobre a China, por 8-0.

Lusa

  • Três letras de Zeca Afonso

    Cultura

    No dia em que se assinalam 30 anos da morte de Zeca Afonso, Raquel Marinho, jornalista da SIC e divulgadora de poesia portuguesa contemporânea, escolhe três letras do cantor e autor para dizer, em forma de homenagem.

    Raquel Marinho

  • Cunhado do Rei de Espanha em liberdade sem caução

    Mundo

    Inaki Urdangarin vai mesmo aguardar o desenrolar do recurso em liberdade na Suíça, onde o marido da Infanta Cristina tem residência oficial e onde terá de se apresentar às autoridades uma vez por mês, para além de estar obrigado a comunicar qualquer deslocação fora da Europa. De fora fica ainda o pagamento da caução de 200 mil euros pedida pelo Ministério Público espanhol.