sicnot

Perfil

Desporto

Benfica e Boavista multados pelo comportamento dos adeptos

O Benfica foi multado em mais de 15.000 euros pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, por comportamento incorreto dos adeptos no jogo de domingo com o Boavista, da 27.ª jornada da I Liga. Também pelo mesmo motivo, o Boavista foi punido em 14.000 euros.

ESTELA SILVA

A 27.ª jornada não inibiu qualquer futebolista dos três grandes de jogar na próxima ronda da I Liga, mas trouxe igualmente multas a Sporting e FC Porto, ambos em pouco mais de cinco mil euros.

São dez os jogadores inibidos de disputarem a próxima jornada, com o Paços de Ferreira a ser a equipa mais penalizada, visto que não poderá contar, na visita ao Estoril-Praia, com Fábio Martins, Fábio Cardoso e Pelé.

No lado estorilista, Yohan Tavares foi também punido com um jogo de suspensão, depois de completar uma série de cinco cartões amarelos.

Lista de castigos:

- 1 jogo:

Fábio Martins (Paços de Ferreira).

Fábio Cardoso (Paços de Ferreira).

Pelé (Paços de Ferreira).

Marcelo Oliveira (Moreirense).

Otávio (Vitória de Guimarães).

João Teixeira (Vitória de Guimarães).

Bruno Monteiro (Tondela).

Aly Ghazal (Nacional).

Hichem Belkaroui (Nacional).

Yohan Tavares (Estoril-Praia).

Lusa

  • Liga NOS: Benfica vence Boavista e segura liderança
    4:50

    Edição da Manhã

    Mário Fernando, editor de desporto da TSF, esteve na Edição da Manhã de hoje para analisar a difícil vitória do Benfica no Bessa (1-0), conseguida com um golo de Jonas já em período de compensação. Com este resultado e após 27 jornadas disputadas, os encarnados continuam na liderança da Liga NOS, com mais 2 pontos que o Sporting e 6 que o FC Porto.

  • "De hoje em diante, só a América virá em primeiro lugar"
    3:20
  • As primeiras decisões do Presidente Trump
    1:39

    Mundo

    As primeiras decisões da era Trump não tardaram. O 45.º Presidente dos Estados Unidos da América já avançou com algumas medidas, entre elas, a confirmação dos nomes que vão compor a nova administração e a criação do Dia do Patriotismo.

  • Celebridades protestam contra Trump
    3:00

    Mundo

    Tem sido assim desde a campanha e continua. Grande parte da comunidade de artistas não está nada contente com o Presidente eleito. Vários artistas aproveitaram o dia da tomada de posse para se reunirem em Nova Iorque e protestarem contra Donald Trump.

  • Cantora brasileira conhecida pela "Lambada" terá sido assassinada
    1:25

    Mundo

    Terá sido assassinada a cantora brasileira conhecida em Portugal pela "lambada", um ritmo que marcou o fim dos anos 90. Foi encontrada carbonizada dentro do próprio carro depois de assaltada em casa. Três suspeitos suspeitos do homicídio da cantora Loalwa Braz foram já detidos.