sicnot

Perfil

Desporto

Tiago já treinou com bola no relvado embora à margem do plantel do Atlético de Madrid

A recuperação do futebolista português Tiago, que fraturou a tíbia da perna direita em novembro, evoluiu hoje para um treino ligeiro com bola, embora à margem do restante plantel do Atlético de Madrid.

Futebolista português Tiago fraturou a tíbia da perna direita em novembro.

Futebolista português Tiago fraturou a tíbia da perna direita em novembro.

O médio internacional luso, de 34 anos, que se lesionou frente ao Espanyol, prosseguiu a recuperação no relvado com exercícios com bola, passe, controlo e inversão de marcha, durante 20 minutos, sob o olhar atento do preparador físico Daniel Castro.

Tiago lesionou-se a 28 de novembro no encontro da Liga espanhola frente ao Espanyol, no Vicente Calderón, tendo sido operado no dia seguinte a uma fratura na tíbia da perna direita.

Três meses e três semanas após a lesão, Tiago falhou 26 jogos oficiais do Atlético de Madrid, que segue na segunda posição da Liga espanhola, a nove pontos do líder FC Barcelona, mas continua a sua recuperação.

Lusa

  • Atacantes usaram "tática defendida pelos extremistas do Daesh"
    1:43

    Ataque em Barcelona

    O ex-presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo esteve em direto, para a SIC Notícias, onde falou sobre o ataque desta quinta-feira nas Ramblas, em Barcelona. José Manuel Anes falou na tática defendida na revista dos extremistas do Daesh e que foi usada neste ataque: a utilização de viaturas "de preferência as mais pesadas para matar o maior número de pessoas".