sicnot

Perfil

Desporto

Adeptos belgas assistem ao jogo pela televisão

Adeptos belgas assistem ao jogo pela televisão

Os belgas foram obrigados a ver o amigável entre Portugal e a Bélgica pela televisão. Em Bruxelas, os adeptos ouvidos pela SIC acreditam que a não anulação desta partida dá um sinal de força do país.

  • "Foi uma vitória justa da equipa portuguesa"
    1:05

    Desporto

    Depois destes dois jogos de preparação, Fernando Santos diz que ficou com mais dúvidas sobre os 23 jogadores a levar ao europeu de futebol. Sobre o encontro desta noite com a Bélgica, líder do ranking mundial da FIFA, o selecionador fala numa vitória justa da equipa portuguesa.

  • Segurança reforçada em Leiria para o Portugal-Bélgica
    1:38

    Euro 2016

    A seleção nacional defronta esta noite a Bélgica em Leiria. O jogo de preparação para o Euro 2016 estava marcado para Bruxelas, mas depois dos atentados de há uma semana foi mudado para Portugal, onde a segurança está reforçada. Estarão presentes individualidades belgas e ainda o Presidente da República e o primeiro-ministro

  • Dez feridos ligeiros em naufrágio de embarcação em Cascais

    País

    Uma embarcação de recreio com 10 pessoas a bordo naufragou ao largo da Parede, na linha de Cascais. Todos os tripulantes foram resgatados pelas autoridades marítimas e bombeiros e apresentam escoriações ligeiras e sinais de hipotermia. O barco foi entretanto retirado da água e a marginal continua cortada ao trânsito.

  • PS apresenta Lei de Bases da Habitação para abrir debate sobre habitação acessível
    1:19

    Economia

    O PS quer avançar com uma Lei de Bases da Habitação. A proposta apresentada esta quinta-feira propõe a requisição de casas devolutas para habitação e apoios concretos para o arrendamento a preços acessíveis. O líder parlamentar do PS, Carlos César, diz que é tempo de abrir um debate sobre a habitação que acredita que pode resultar numa Lei ainda na atual legislatura.

  • A morte anunciada da ETA

    Mundo

    A organização separatista basca ETA vai anunciar a sua dissolução em 05 de maio, durante uma cerimónia marcada para Bayona, no País Basco francês, disseram à agência Efe fontes conhecedoras do processo.