sicnot

Perfil

Desporto

Adeptos belgas assistem ao jogo pela televisão

Adeptos belgas assistem ao jogo pela televisão

Os belgas foram obrigados a ver o amigável entre Portugal e a Bélgica pela televisão. Em Bruxelas, os adeptos ouvidos pela SIC acreditam que a não anulação desta partida dá um sinal de força do país.

  • "Foi uma vitória justa da equipa portuguesa"
    1:05

    Desporto

    Depois destes dois jogos de preparação, Fernando Santos diz que ficou com mais dúvidas sobre os 23 jogadores a levar ao europeu de futebol. Sobre o encontro desta noite com a Bélgica, líder do ranking mundial da FIFA, o selecionador fala numa vitória justa da equipa portuguesa.

  • Segurança reforçada em Leiria para o Portugal-Bélgica
    1:38

    Euro 2016

    A seleção nacional defronta esta noite a Bélgica em Leiria. O jogo de preparação para o Euro 2016 estava marcado para Bruxelas, mas depois dos atentados de há uma semana foi mudado para Portugal, onde a segurança está reforçada. Estarão presentes individualidades belgas e ainda o Presidente da República e o primeiro-ministro

  • "O FC Porto não merece ser campeão"
    2:23
    Play-Off

    Play-Off

    DOMINGO 22:00

    O empate do FC Porto com o Feirense foi o principal assunto do Play-Off da SIC Notícias, este domingo. Rodolfo Reis mostrou-se insatisfeito com a atitude dos jogadores do FC Porto.

  • Uma volta a Portugal. De bicicleta mas sem licra

    País

    Um grupo de professores propõe-se a repetir o percurso da 1.ª Volta a Portugal em Bicicleta, 90 anos depois. Não se trata de uma corrida, pelo contrário querem provar que qualquer um o pode fazer e promover o uso da bicicleta como meio de transporte pessoal. “Dar a volta” parte para a estrada esta quarta-feira, de Lisboa a Setúbal, tal como em 26 de abril de 1927.

    Ricardo Rosa

  • Défice recua em 2016 na zona euro e na UE

    Economia

    O défice e a dívida baixaram na zona euro e na União Europeia (UE) em 2016 face a 2015, tendo Portugal registado a terceira maior dívida (130,4%) entre os Estados-membros e um défice de 2%, segundo o Eurostat.