sicnot

Perfil

Desporto

Adeptos belgas assistem ao jogo pela televisão

Adeptos belgas assistem ao jogo pela televisão

Os belgas foram obrigados a ver o amigável entre Portugal e a Bélgica pela televisão. Em Bruxelas, os adeptos ouvidos pela SIC acreditam que a não anulação desta partida dá um sinal de força do país.

  • "Foi uma vitória justa da equipa portuguesa"
    1:05

    Desporto

    Depois destes dois jogos de preparação, Fernando Santos diz que ficou com mais dúvidas sobre os 23 jogadores a levar ao europeu de futebol. Sobre o encontro desta noite com a Bélgica, líder do ranking mundial da FIFA, o selecionador fala numa vitória justa da equipa portuguesa.

  • Segurança reforçada em Leiria para o Portugal-Bélgica
    1:38

    Euro 2016

    A seleção nacional defronta esta noite a Bélgica em Leiria. O jogo de preparação para o Euro 2016 estava marcado para Bruxelas, mas depois dos atentados de há uma semana foi mudado para Portugal, onde a segurança está reforçada. Estarão presentes individualidades belgas e ainda o Presidente da República e o primeiro-ministro

  • Costa de Metro de Odivelas para Lisboa para relembrar corrida entre burro e Ferrari
    2:55

    Autárquicas 2017

    António Costa começou hoje o dia de campanha em Odivelas, para uma viagem de Metro até Lisboa, em que recordou a célebre corrida entre um burro e um Ferrari que protagonizou em 1993 quando foi canditado do PS à Câmara de Loures. Foi nesta cidade, onde ontem à noite, que desferiu um violento ataque a Pedro Passos Coelho, acusando-o de transformar o PSD num partido que não é digno de um Estado democrático.

  • O aeroporto de Beja, um "elefante branco" na planície alentejana
    4:33
  • Paciente há 15 anos em estado vegetativo consegue seguir objetos e mexer a cabeça

    Mundo

    Um homem de 35 anos, que ficou em estado vegetativo após um acidente de viação há 15 anos, deu sinais de consciência depois de lhe ter sido aplicada uma nova técnica de estimulação nervosa. Cirurgiões implantaram no paciente um pequeno aparelho que estimula o nervo vago, responsável pela ligação nervosa entre o cérebro e o resto do corpo. A intervenção aconteceu em França e a descoberta foi publicada na revista científica Current Biology.