sicnot

Perfil

Desporto

Lisandro regressa no Benfica para visita ao Bayern Munique

O defesa central argentino Lisandro López regressou hoje aos convocados do Benfica para a visita de terça-feira ao Bayern Munique, da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol.

Lisandro López, jogador do S.L. Benfica

Lisandro López, jogador do S.L. Benfica

© Shamil Zhumatov / Reuters


O argentino, que tinha ficado de fora da lista para o triunfo de sexta-feira sobre o Sporting de Braga (5-1), regressa para o jogo com os bávaros, por troca com Sílvio.

Também André Ferreira, da equipa B dos 'encarnados', foi chamado por Rui Vitória, juntando-se a Ederson e Paulo Lopes no lote de guarda-redes convocados.

O treinador do Benfica e um jogador fazem hoje a antevisão à partida com o Bayern Munique, às 18:30, no Allianz Arena, palco do encontro de terça-feira, no qual os 'encarnados' treinam às 17:00.

O encontro entre Bayern Munique e o Benfica está marcada para as 19:45 de terça-feira e será arbitrado pelo polaco Szymon Marciniak.

Lista de 21 convocados:

- Guarda-redes: Ederson, Paulo Lopes e André Ferreira;

- Defesas: André Almeida, Nélson Semedo, Jardel, Lisandro, Lindelöf e Eliseu;

- Médios: Pizzi, Carcela, Talisca, Salvio, Fejsa, Gonçalo Guedes, Renato Sanches, Samaris e Gaitán;

- Avançados: Raúl, Jonas e Mitroglou.

  • "Almaraz: Uma bomba-relógio aqui ao lado"
    1:56
  • 105 detidos pela PSP e GNR nas últimas 24 horas

    País

    Só a GNR deteve 64 pessoas em flagrante delito, entre a noite de sexta-feira e o início da manhã deste sábado, a maioria das quais (47) por condução sob o efeito do álcool. A PSP de Lisboa efetuou 41 detenções em 24 horas, dez por tráfico de droga.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.