sicnot

Perfil

Desporto

Lisandro regressa no Benfica para visita ao Bayern Munique

O defesa central argentino Lisandro López regressou hoje aos convocados do Benfica para a visita de terça-feira ao Bayern Munique, da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol.

Lisandro López, jogador do S.L. Benfica

Lisandro López, jogador do S.L. Benfica

© Shamil Zhumatov / Reuters


O argentino, que tinha ficado de fora da lista para o triunfo de sexta-feira sobre o Sporting de Braga (5-1), regressa para o jogo com os bávaros, por troca com Sílvio.

Também André Ferreira, da equipa B dos 'encarnados', foi chamado por Rui Vitória, juntando-se a Ederson e Paulo Lopes no lote de guarda-redes convocados.

O treinador do Benfica e um jogador fazem hoje a antevisão à partida com o Bayern Munique, às 18:30, no Allianz Arena, palco do encontro de terça-feira, no qual os 'encarnados' treinam às 17:00.

O encontro entre Bayern Munique e o Benfica está marcada para as 19:45 de terça-feira e será arbitrado pelo polaco Szymon Marciniak.

Lista de 21 convocados:

- Guarda-redes: Ederson, Paulo Lopes e André Ferreira;

- Defesas: André Almeida, Nélson Semedo, Jardel, Lisandro, Lindelöf e Eliseu;

- Médios: Pizzi, Carcela, Talisca, Salvio, Fejsa, Gonçalo Guedes, Renato Sanches, Samaris e Gaitán;

- Avançados: Raúl, Jonas e Mitroglou.

  • Montenegro nunca será candidato contra Passos
    0:50
  • Dijsselbloem não comenta hipótese de ser substituído por Mário Centeno
    2:41

    Mundo

    Jeroen Dijsselbloem diz que cabe ao Governo português avançar com o nome de Mário Centeno para a presidência do Eurogrupo, mas não comenta a sondagem que foi feita ao ministro das Finanças português. Ouvido esta quinta-feira no Parlamento Europeu, o Presidente do Eurogrupo esteve no centro das críticas e reafirmou que não se demite.