sicnot

Perfil

Desporto

Lisandro regressa no Benfica para visita ao Bayern Munique

O defesa central argentino Lisandro López regressou hoje aos convocados do Benfica para a visita de terça-feira ao Bayern Munique, da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol.

Lisandro López, jogador do S.L. Benfica

Lisandro López, jogador do S.L. Benfica

© Shamil Zhumatov / Reuters


O argentino, que tinha ficado de fora da lista para o triunfo de sexta-feira sobre o Sporting de Braga (5-1), regressa para o jogo com os bávaros, por troca com Sílvio.

Também André Ferreira, da equipa B dos 'encarnados', foi chamado por Rui Vitória, juntando-se a Ederson e Paulo Lopes no lote de guarda-redes convocados.

O treinador do Benfica e um jogador fazem hoje a antevisão à partida com o Bayern Munique, às 18:30, no Allianz Arena, palco do encontro de terça-feira, no qual os 'encarnados' treinam às 17:00.

O encontro entre Bayern Munique e o Benfica está marcada para as 19:45 de terça-feira e será arbitrado pelo polaco Szymon Marciniak.

Lista de 21 convocados:

- Guarda-redes: Ederson, Paulo Lopes e André Ferreira;

- Defesas: André Almeida, Nélson Semedo, Jardel, Lisandro, Lindelöf e Eliseu;

- Médios: Pizzi, Carcela, Talisca, Salvio, Fejsa, Gonçalo Guedes, Renato Sanches, Samaris e Gaitán;

- Avançados: Raúl, Jonas e Mitroglou.

  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16
  • George H. Bush nos cuidados intensivos e mulher também hospitalizada

    Mundo

    O antigo Presidente dos Estados Unidos da América e a sua mulher estão hospitalizados em Houston, no Texas. George H. W. Bush foi admitido no sábado, devido a um problema respiratório derivado de pneumonia, enquanto Barbara Bush entrou esta quarta-feira no hospital, por sintomas de fadiga e tosse.

  • Nevão provocou corte de energia no centro dos EUA
    1:37

    Mundo

    Uma tempestade de neve no centro dos Estados Unidos da América provocou cortes no abastecimento de eletricidade, atrasos em voos e dificuldades na circulação rodoviária. Em Espanha, a descida das temperaturas levou à emissão de avisos em 30 províncias de norte a sul do país e deixou 27.700 alunos sem aulas em Valência.

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..