sicnot

Perfil

Desporto

Conselho de Arbitragem da Federação de futebol vai participar agressões a dois árbitros

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) vai participar ao Conselho de Disciplina as agressões de que foram vítimas dois árbitros, disse hoje à Lusa fonte do organismo presidido por Vítor Pereira.

LUSA/ ARQUIVO

"O Conselho de Arbitragem lamenta e condena as agressões verificadas", disse a mesma fonte, referindo que o CA "renova o seu apelo ao 'fair-play' por parte de todos os agentes desportivos".

No domingo, o árbitro João Letras, da associação de Évora, foi agredido por um jogador durante um jogo do Campeonato Nacional de Juniores da II Divisão e, na terça-feira passada, Carlos Dias, da associação de Coimbra, tinha sido agredido por uma delegada num encontro do Campeonato Nacional Feminino de futsal.

Em ambos os casos, os árbitros tiveram de receber tratamento hospitalar.

Lusa

  • Trump diz que vai continuar a "ocupar-se" de Cuba

    Mundo

    O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse esta quinta-feira que vai continuar a "ocupar-se" de Cuba, após a eleição de Miguel Díaz-Canel como sucessor de Raúl Castro na presidência do país.

  • O que faz um guaxinim às duas da manhã num quartel de bombeiros?

    Mundo

    Os animais são muitas vezes os protagonistas de histórias incríveis ou até insólitas. Desde o cão mais pequeno ao urso mais assustador. Desta vez, o principal interveniente é um guaxinim, que foi levado até um quartel de bombeiros por uma dona muito preocupada. Porquê? O animal estava sob o efeito de drogas.

    SIC

  • "Por vezes até as princesas da Disney ficam apavoradas"

    Mundo

    A atriz norte-americana Patti Murin foi esta semana elogiada nas redes sociais por se preocupar com a sua saúde mental e não ter problemas em falar sobre o assunto. A artista faltou a um espetáculo da Disney, onde ia atuar, devido a um ataque de ansiedade.

    SIC