sicnot

Perfil

Desporto

Conselho de Arbitragem da Federação de futebol vai participar agressões a dois árbitros

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) vai participar ao Conselho de Disciplina as agressões de que foram vítimas dois árbitros, disse hoje à Lusa fonte do organismo presidido por Vítor Pereira.

LUSA/ ARQUIVO

"O Conselho de Arbitragem lamenta e condena as agressões verificadas", disse a mesma fonte, referindo que o CA "renova o seu apelo ao 'fair-play' por parte de todos os agentes desportivos".

No domingo, o árbitro João Letras, da associação de Évora, foi agredido por um jogador durante um jogo do Campeonato Nacional de Juniores da II Divisão e, na terça-feira passada, Carlos Dias, da associação de Coimbra, tinha sido agredido por uma delegada num encontro do Campeonato Nacional Feminino de futsal.

Em ambos os casos, os árbitros tiveram de receber tratamento hospitalar.

Lusa

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.