sicnot

Perfil

Desporto

Benzema poderá jogar contra Wolfsburgo

O avançado do Real Madrid Karim Benzema, lesionado na quarta-feira no jogo da Liga dos Campeões de futebol contra o Wolfsburgo, não está em risco para a segunda mão em Madrid, revelou hoje a EFE.

O internacional francês foi substituído por Jesé Rodriguez no final da primeira parte do jogo com o Wolfsburgo, depois de ter sofrido uma pancada na coxa esquerda no jogo que o Real Madrid perdeu por 2-0, e, após os testes a que foi submetido, foi descartada a hipótese de ter contraído uma lesão grave, segundo fontes próximas do jogador revelaram à EFE.

Quando os madrilenos temiam a ausência de Benzema na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, as mesmas fontes referem ainda que o Real Madrid terá informado que o jogador poderá inclusive estar presente no próximo jogo frente ao Eibar, no próximo sábado.

Quanto ao resto do plantel, o técnico Zinedine Zidane terá todos os jogadores à sua disposição para o jogo da próxima quarta-feira frente ao Wolfsburgo, da segunda mão da Liga dos Campeões, tirando o central Varane, que ainda se encontra em dúvida devido a lesão.

Lusa

  • Maria Cavaco Silva "muito espantada" com caso Raríssimas
    0:56

    País

    Maria Cavaco Silva disse hoje que ficou surpreendida e preocupada com as suspeitas de irregularidades na associação Raríssimas. A ex-primeira dama garante que desconhecia a situação e afirma que Portugal não é "abonado" ao ponto de poder desperdiçar o trabalho feito, lembrando que os utentes não podem sofrer com a polémica.

  • Lince ibérico esteve à venda no OLX

    País

    Um anúncio de venda de um lince ibérico, por 1.500 euros, foi publicado esta semana no site de classificados OLX, com uma morada de Alcoutim, no Algarve. A autenticidade da publicação não foi confirmada, mas em setembro foi encontrada a coleira de um lince ibérico precisamente em Alcoutim. As autoridades estão a investigar.

    SIC

  • "O futuro da Autoeuropa não está em causa"
    0:43

    Economia

    O secretário de Estado do Trabalho apelou a que os partidos não se intrometam nas negociações entre os trabalhadores e a administração da Autoeuropa. Em entrevista à Edição da Noite da SIC Notícias, Miguel Cabrita afastou a hipótese de estar em causa o encerramento da fábrica de Palmela. 

  • Uma "Árvore da Esperança" pelas vítimas dos fogos
    2:01
  • Zapatou volta a eleger os melhores vídeos da internet
    6:28