sicnot

Perfil

Desporto

Benzema poderá jogar contra Wolfsburgo

O avançado do Real Madrid Karim Benzema, lesionado na quarta-feira no jogo da Liga dos Campeões de futebol contra o Wolfsburgo, não está em risco para a segunda mão em Madrid, revelou hoje a EFE.

O internacional francês foi substituído por Jesé Rodriguez no final da primeira parte do jogo com o Wolfsburgo, depois de ter sofrido uma pancada na coxa esquerda no jogo que o Real Madrid perdeu por 2-0, e, após os testes a que foi submetido, foi descartada a hipótese de ter contraído uma lesão grave, segundo fontes próximas do jogador revelaram à EFE.

Quando os madrilenos temiam a ausência de Benzema na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, as mesmas fontes referem ainda que o Real Madrid terá informado que o jogador poderá inclusive estar presente no próximo jogo frente ao Eibar, no próximo sábado.

Quanto ao resto do plantel, o técnico Zinedine Zidane terá todos os jogadores à sua disposição para o jogo da próxima quarta-feira frente ao Wolfsburgo, da segunda mão da Liga dos Campeões, tirando o central Varane, que ainda se encontra em dúvida devido a lesão.

Lusa

  • Pyongyang compara Trump a Hitler

    Mundo

    A Coreia do Norte compara o Presidente norte-americano Donald Trump a Adolf Hitler. Pyongyang já acostumou o mundo à sua linguagem "colorida" quando critica os seus inimigos. Mas comparações com o responsável por mais de 60 milhões de mortes são muito raras.