sicnot

Perfil

Desporto

Antigo jogador de futebol americano assassinado a tiro

Will Smith, antigo jogador da Liga de Futebol Americano (NFL), foi assassinado na noite de sábado, após um acidente de trânsito e uma discussão com o condutor do outro veículo. O antigo atleta dos New Orleans Saints foi morto a tiro pelo outro condutor.

Bill Haber

Um comunicado da NFL informa que foram ouvidos oito tiros no local e que Will Smith morreu de imediato.

Já a esposa do jogador, Racquel, foi atingida com duas balas na perna e está internada num hospital, com prognóstico reservado.

O condutor, Cardell Hayes, de 28 anos, foi detido pelas autoridades e é acusado de homicídio em segundo grau.

O advogado de defesa pediu uma sentença reduzida, destacando que Hayes esperou que a polícia chegasse ao local do crime e também por este possuir uma empresa e estar encarregue do filho de cinco anos.

Will Smith, vencedor do SuperBowl em 2009, tinha 34 anos e deixa três filhos.

  • José Oliveira Costa, o rosto do buraco financeiro do BPN
    3:04

    País

    José Oliveira Costa foi o homem forte do BPN durante 10 anos e tornou-se o rosto do gigantesco buraco financeiro. Manteve-se em silêncio durante todo o julgamento, mas falou aos deputados da comissão de inquérito, para negar qualquer envolvimento no escândalo que fez ruir o BPN.

  • O fim do julgamento do caso BPN, seis anos depois
    2:26

    País

    O antigo presidente do BPN José Oliveira Costa tentou adiar o fim do julgamento principal do caso com um recurso para o Tribunal Constitucional. Apesar disso, a leitura do acórdão continua marcada para esta quarta-feira, quase seis anos e meio depois de os 15 arguidos se terem sentado pela primeira vez no banco dos réus.

  • Saída do Procedimento por Défice Excessivo marca debate no Parlamento
    1:40
  • Donald Trump já está no Vaticano 
    1:32