sicnot

Perfil

Desporto

Antigo jogador de futebol americano assassinado a tiro

Will Smith, antigo jogador da Liga de Futebol Americano (NFL), foi assassinado na noite de sábado, após um acidente de trânsito e uma discussão com o condutor do outro veículo. O antigo atleta dos New Orleans Saints foi morto a tiro pelo outro condutor.

Bill Haber

Um comunicado da NFL informa que foram ouvidos oito tiros no local e que Will Smith morreu de imediato.

Já a esposa do jogador, Racquel, foi atingida com duas balas na perna e está internada num hospital, com prognóstico reservado.

O condutor, Cardell Hayes, de 28 anos, foi detido pelas autoridades e é acusado de homicídio em segundo grau.

O advogado de defesa pediu uma sentença reduzida, destacando que Hayes esperou que a polícia chegasse ao local do crime e também por este possuir uma empresa e estar encarregue do filho de cinco anos.

Will Smith, vencedor do SuperBowl em 2009, tinha 34 anos e deixa três filhos.

  • 6 polícias feridos e 4 detidos em manifestação pela morte de português em Londres
    1:29

    Mundo

    A manifestação começou ainda durante a tarde deste domingo, na capital britânica e culminou em violência, com 6 polícias feridos, 4 pessoas detidas e a evacuação de uma das principais estações de transportes da zona leste da Londres. Os manifestantes acusam a polícia britânica de agressão na noite de 15 de junho, quando um português, de 25 anos, foi mandado parar pela polícia. O jovem acabou por morrer no hospital 5 dias depois.

  • Novo avião da TAP a lembrar o passado
    1:32
  • Avião cruza-se com drone a 900 metros de altitude
    2:01

    País

    Um avião da TAP voltou a cruzar-se este domingo com um drone, enquanto se preparava para aterrar no aeroporto de Lisboa. A aproximação deu-se a 900 metros de altitude e passou muito perto da asa da aeronave. Este é o 10.º incidente com drones este ano e o 6.º este mês.

  • Bruno Fernandes já está em Lisboa
    4:53

    Mercado de transferências

    Bruno Fernandes já está em Lisboa a dar autógrafos com a camisola do Sporting. André Moreira, guarda-redes do Atlético Madrid, oficializado em breve no Benfica. Eis as últimas do mercado de transferências, por Gonçalo Azevedo Ferreira.

  • Os russos adoram Portugal
    2:48

    Taça das Confederações

    Os portugueses que foram à Rússia para a Taça das Confederações ficaram surpreendidos pela forma calorosa com que todos foram recebidos. Cristiano Ronaldo é o grande responsável por esta paixão pelo nosso país.

    Enviados SIC

  • O último adeus a Miguel Beleza

    País

    O velório do economista e ex-ministro das Finanças realiza-se esta segunda-feira na Igreja do Campo Grande, em Lisboa, a partir das 18h00.