sicnot

Perfil

Desporto

Antigo jogador de futebol americano assassinado a tiro

Will Smith, antigo jogador da Liga de Futebol Americano (NFL), foi assassinado na noite de sábado, após um acidente de trânsito e uma discussão com o condutor do outro veículo. O antigo atleta dos New Orleans Saints foi morto a tiro pelo outro condutor.

Bill Haber

Um comunicado da NFL informa que foram ouvidos oito tiros no local e que Will Smith morreu de imediato.

Já a esposa do jogador, Racquel, foi atingida com duas balas na perna e está internada num hospital, com prognóstico reservado.

O condutor, Cardell Hayes, de 28 anos, foi detido pelas autoridades e é acusado de homicídio em segundo grau.

O advogado de defesa pediu uma sentença reduzida, destacando que Hayes esperou que a polícia chegasse ao local do crime e também por este possuir uma empresa e estar encarregue do filho de cinco anos.

Will Smith, vencedor do SuperBowl em 2009, tinha 34 anos e deixa três filhos.

  • "Os governos são diferentes mas o povo é o mesmo"
    0:45

    Economia

    O Presidente da República atribui o resultado do défice do ano passado ao espírito de sacrifício do povo português. Num jantar em Coimbra para assinalar o Dia do Estudante, Marcelo Rebelo de Sousa considerou ainda que o valor do défice de 2016 é a prova de que com governos diferentes conseguem-se os mesmos objetivos.

  • Recuo na saúde é primeira derrota de peso para Donald Trump
    1:18

    Mundo

    O Presidente norte-americano sofreu esta sexta-feira uma derrota de peso. O líder da Câmara dos Representantes retirou a proposta do plano de saúde de Trump, que se preparava para um chumbo na câmara baixa do Congresso. Para já, mantém-se o Obamacare.

  • Pai do piloto da Germanwings defende inocência do filho

    Mundo

    O pai de Andreas Lubitz declarou esta sexta-feira que o filho não é o responsável pelo embate do avião da Germanwings contra um local montanhoso, que fez 150 mortos. O Ministério Público alemão concluiu em janeiro que o incidente em 2015 foi apenas da responsabilidade do piloto.