sicnot

Perfil

Desporto

Antigo jogador de futebol americano assassinado a tiro

Will Smith, antigo jogador da Liga de Futebol Americano (NFL), foi assassinado na noite de sábado, após um acidente de trânsito e uma discussão com o condutor do outro veículo. O antigo atleta dos New Orleans Saints foi morto a tiro pelo outro condutor.

Bill Haber

Um comunicado da NFL informa que foram ouvidos oito tiros no local e que Will Smith morreu de imediato.

Já a esposa do jogador, Racquel, foi atingida com duas balas na perna e está internada num hospital, com prognóstico reservado.

O condutor, Cardell Hayes, de 28 anos, foi detido pelas autoridades e é acusado de homicídio em segundo grau.

O advogado de defesa pediu uma sentença reduzida, destacando que Hayes esperou que a polícia chegasse ao local do crime e também por este possuir uma empresa e estar encarregue do filho de cinco anos.

Will Smith, vencedor do SuperBowl em 2009, tinha 34 anos e deixa três filhos.

  • Zeca Afonso morreu há 30 anos
    1:11
  • Compensa comprar a granel?
    8:39
  • "Isto é uma mentira e tem carimbo de Estado"
    2:12

    Opinião

    O preço das botijas de gás em Portugal duplicou nos últimos 15 anos. José Gomes Ferreira esteve no Jornal da Noite, da SIC, onde explicou este aumento, lembrando que a classe política prometeu que se houvesse mais empresas a operar no mercado, os preços desciam. Contudo, José Gomes Ferreira diz que "isto é uma mentira e tem carimbo de Estado". O Diretor-Adjunto de Informação SIC explicou que como o mercado é livre, os operadores vendem aos preços mais altos que podem, deste modo os preços não variam muito entre uns e outros.

    José Gomes Ferreira