sicnot

Perfil

Desporto

John Terry vai pagar funeral de adepto do Chelsea que morreu de leucemia

O capitão do Chelsea, o inglês John Terry, ofereceu-se para pagar o funeral de um jovem adepto do clube da liga inglesa de futebol, que morreu recentemente de leucemia.

© Reuters Staff / Reuters

O futebolista de 35 anos doou cerca de 2.000 euros à família de Tommi Miller, uma criança de oito anos que conheceu no ano passado depois de um jogo, para cobrir os encargos do serviço fúnebre.

"Tive a sorte de conhecer o Tommi em junho de 2015, depois de um encontro do Chelsea. Estou destroçado por saber que faleceu. Estou convencido de que a sua família e amigos se vão despedir dele da forma que merece", disse Terry ao diário britânico Cambridge News.

O funeral da criança acontece na quinta-feira e a família incentivou os assistentes a levarem camisolas do Chelsea e do Cambridge United, as duas equipas preferidas de Tommi.

Lusa

  • Google anuncia alterações para combater notícias falsas

    Mundo

    A Google vai utilizar as observações dos utilizadores e de avaliadores sobre os resultados das pesquisas para introduzir "melhorias" no seu algoritmo e combater o fenómeno das notícias falsas, anunciou a empresa no seu blogue corporativo.

  • As diferentes faces de Maria
    4:45

    Mundo

    Qual é a imagem de Nossa Senhora que vem à sua mente quando o nome da Virgem católica é mencionado? Uma exposição numa cidade do interior do Brasil mostra que a Mãe de Jesus pode ter várias faces.

    Correspondente SIC