sicnot

Perfil

Desporto

John Terry vai pagar funeral de adepto do Chelsea que morreu de leucemia

O capitão do Chelsea, o inglês John Terry, ofereceu-se para pagar o funeral de um jovem adepto do clube da liga inglesa de futebol, que morreu recentemente de leucemia.

© Reuters Staff / Reuters

O futebolista de 35 anos doou cerca de 2.000 euros à família de Tommi Miller, uma criança de oito anos que conheceu no ano passado depois de um jogo, para cobrir os encargos do serviço fúnebre.

"Tive a sorte de conhecer o Tommi em junho de 2015, depois de um encontro do Chelsea. Estou destroçado por saber que faleceu. Estou convencido de que a sua família e amigos se vão despedir dele da forma que merece", disse Terry ao diário britânico Cambridge News.

O funeral da criança acontece na quinta-feira e a família incentivou os assistentes a levarem camisolas do Chelsea e do Cambridge United, as duas equipas preferidas de Tommi.

Lusa

  • Nascentes do Douro e Tejo estão praticamente secas
    2:55
  • "Para ele, um 'não' não foi suficiente"
    3:39
  • "Diálogos" de Catarina Neves duplamente premiado no festival Muvi
    2:12
  • Isabel II e Filipe de Edimburgo celebram 70 anos de casamento
    0:44

    Mundo

    A rainha Isabel II de Inglaterra e Filipe de Edimburgo celebram hoje 70 anos de casamento. Em dia de comemoração, o Palácio de Buckingham divulgou novas fotografias do casal cuja união é a mais duradora dentro das casas reais. Isabel casou com 21 anos. Seis anos depois foi coroada rainha por ocasião da morte do pai. A rainha e o marido têm quatro filhos, entre eles o herdeiro ao trono, Carlos, oito netos e cinco bisnetos.

  • Um negócio familiar destruído pelas chamas
    8:36