sicnot

Perfil

Desporto

John Terry vai pagar funeral de adepto do Chelsea que morreu de leucemia

O capitão do Chelsea, o inglês John Terry, ofereceu-se para pagar o funeral de um jovem adepto do clube da liga inglesa de futebol, que morreu recentemente de leucemia.

© Reuters Staff / Reuters

O futebolista de 35 anos doou cerca de 2.000 euros à família de Tommi Miller, uma criança de oito anos que conheceu no ano passado depois de um jogo, para cobrir os encargos do serviço fúnebre.

"Tive a sorte de conhecer o Tommi em junho de 2015, depois de um encontro do Chelsea. Estou destroçado por saber que faleceu. Estou convencido de que a sua família e amigos se vão despedir dele da forma que merece", disse Terry ao diário britânico Cambridge News.

O funeral da criança acontece na quinta-feira e a família incentivou os assistentes a levarem camisolas do Chelsea e do Cambridge United, as duas equipas preferidas de Tommi.

Lusa

  • PSD e CDS assinalam 36º aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro
    1:38

    País

    O presidente do PSD deixou críticas ao Partido Comunista, este domingo, a propósito do aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro. Pedro Passos Coelho lembrou os festejos dos comunistas na altura, numa resposta a quem questionou a abstenção dos sociais-democratas ao voto de pesar a Fidel Castro, que o PCP levou ao Parlamento. Este domingo, tanto o PSD como o CDS-PP prestaram homenagem a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa.