sicnot

Perfil

Desporto

Miguel Ângelo do Sporting candidato a melhor jogador jovem de futsal do mundo

O ala português do Sporting Miguel Ângelo, de 22 anos, faz parte da lista de dez candidatos a melhor jogador jovem de futsal de 2015, de acordo com o site especializado Futsal Planet.

Encontro a 16 de Junho / Lusa

Encontro a 16 de Junho / Lusa

JOSE SENA GOULAO

Durante a semana, o Futsal Planet já tinha anunciado que Joel Rocha (Benfica), na categoria de melhor treinador, e o Benfica, na distinção de melhor clube, também fazem parte dos nomeados de 2015 no futsal mundial.

Por conhecer ainda estão os candidatos a melhor jogador do mundo, uma distinção conquistada pelo internacional português Ricardinho, dos espanhóis do Inter Movistar, em duas ocasiões, em 2010 e 2014.

Lusa

  • Bebé renova com o Benfica

    Desporto

    O Benfica anunciou hoje a renovação de contrato com o guarda-redes Bebé, jogador que se prepara para cumprir no futsal do clube da Luz a sua décima época, ao qual chegou em 2006, proveniente do Sporting.  

  • Esquerda contra a venda do Novo Banco
    1:51

    Economia

    O futuro do Novo Banco promete agitar a maioria de esquerda nas próximas semanas. O Bloco de Esquerda e o PCP estão contra os planos de privatização e insistem que a solução é nacionalizar o banco. O Bloco de Esquerda defende que privatizar 75% é o pior de dois mundos. Já o PCP diz que o banco deve ser integrado no setor público.

  • Vídeo amador mostra destruição na Síria
    1:04

    Mundo

    A guerra na Síria continua a fazer vítimas mortais. Um vídeo amador divulgado esta segunda-feira mostra o estado de uma localidade a este de Damasco, depois de um ataque aéreo no fim-de-semana. No ataque, 16 pessoas morreram e há várias dezenas de feridos.

  • Pescador resgatado de um lago gelado na Estónia
    1:08
  • Banco do Metro com pénis gera polémica no México

    Mundo

    Um banco em formato de homem com o pénis exposto, numa das carruagens de Metro da Cidade do México, está a gerar polémica. A iniciativa integra uma campanha contra o assédio sexual de que as mulheres são vítima no país.