sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto prepara jogo com a Académica com quatro baixas

O FC Porto iniciou hoje a preparação do jogo de sábado com a Académica, em Coimbra, relativo à 31.ª jornada da I Liga de futebol, ainda sem poder contar com André André, Evandro, Marcano e Bueno.

José Peseiro, treinador do FC Porto.

José Peseiro, treinador do FC Porto.

JOSE COELHO/ LUSA

De acordo com a nota publicada no sítio dos 'dragões', "Evandro e André André realizaram treino integrado condicionado, estando assim mais perto de regressar à competição, enquanto Marcano e Bueno efetuaram tratamento às respetivas lesões".

O FC Porto, que domingo regressou às vitórias ao golear em casa o Nacional, por 4-0, cumpre terça-feira um dia de folga e regressa ao trabalho pelas 10:30 de quarta-feira, no Olival, com uma sessão à 'porta fechada'.

Os portistas deslocam-se no sábado a casa da 'aflita' Académica, que luta pela fuga aos lugares de despromoção, em jogo agendado para as 16:15 horas, no Estádio Cidade de Coimbra.

Lusa

  • Governo enfrenta vaga de contestação
    2:35

    Economia

    O Governo enfrenta uma onda de contestação. Guardas prisionais, procuradores, professores, médicos e enfermeiros descontentes ameaçam com greves nos diferentes setores, já nos meses de março e abril.

  • Proposta criação de 77 mil empregos através de uma descida da TSU
    1:23
  • Bastonário dos médicos diz que a classe deixou de acreditar no ministro da Saúde
    2:24

    País

    Desde Março do ano passado que perto de mil médicos especialistas aguardam colocação nos hospitais. O concurso, prometido várias vezes pelo ministro da Saúde, não abriu ainda por falta de autorização do Ministério das Finanças. Amanhã, quinta-feira, um grupo destes médicos vai à Assembleia da República entregar uma carta que entretanto já seguiu para os ministros da Saúde e Finanças.

  • 296 mortos em 2 dias de bombardeamentos em Ghouta Oriental
    2:16
  • Tiroteio na Florida foi o 18.º registado em meio escolar nos EUA desde janeiro
    1:25