sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto prepara jogo com a Académica com quatro baixas

O FC Porto iniciou hoje a preparação do jogo de sábado com a Académica, em Coimbra, relativo à 31.ª jornada da I Liga de futebol, ainda sem poder contar com André André, Evandro, Marcano e Bueno.

José Peseiro, treinador do FC Porto.

José Peseiro, treinador do FC Porto.

JOSE COELHO/ LUSA

De acordo com a nota publicada no sítio dos 'dragões', "Evandro e André André realizaram treino integrado condicionado, estando assim mais perto de regressar à competição, enquanto Marcano e Bueno efetuaram tratamento às respetivas lesões".

O FC Porto, que domingo regressou às vitórias ao golear em casa o Nacional, por 4-0, cumpre terça-feira um dia de folga e regressa ao trabalho pelas 10:30 de quarta-feira, no Olival, com uma sessão à 'porta fechada'.

Os portistas deslocam-se no sábado a casa da 'aflita' Académica, que luta pela fuga aos lugares de despromoção, em jogo agendado para as 16:15 horas, no Estádio Cidade de Coimbra.

Lusa

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24