sicnot

Perfil

Desporto

Bayern apura-se para a final da Taça da Alemanha e Muller faz história

O Bayern Munique apurou-se hoje para a final da Taça da Alemanha de futebol após receber e vencer o Werder Bremen, por 2-0, num jogo em que o avançado Thomas Muller foi a principal figura.

© Michaela Rehle / Reuters

O internacional germânico abriu o marcador aos 30 minutos, somando o 150.º golo da sua carreira pelos bávaros, e bisou aos 71, na marcação de uma grande penalidade, confirmando a passagem à final da formação comandada pelo espanhol Pepe Guardiola.

O Bayern Munique, que já conquistou por 15 vezes a Taça da Alemanha, a última em 2013/14, fica agora à espera do resultado da outra meia-final, agendada para quarta-feira entre Hertha de Berlim e Borussia Dortmund, na capital germânica.

Lusa

  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57