sicnot

Perfil

Desporto

Bayern apura-se para a final da Taça da Alemanha e Muller faz história

O Bayern Munique apurou-se hoje para a final da Taça da Alemanha de futebol após receber e vencer o Werder Bremen, por 2-0, num jogo em que o avançado Thomas Muller foi a principal figura.

© Michaela Rehle / Reuters

O internacional germânico abriu o marcador aos 30 minutos, somando o 150.º golo da sua carreira pelos bávaros, e bisou aos 71, na marcação de uma grande penalidade, confirmando a passagem à final da formação comandada pelo espanhol Pepe Guardiola.

O Bayern Munique, que já conquistou por 15 vezes a Taça da Alemanha, a última em 2013/14, fica agora à espera do resultado da outra meia-final, agendada para quarta-feira entre Hertha de Berlim e Borussia Dortmund, na capital germânica.

Lusa

  • PSD e CDS assinalam 36º aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro
    1:38

    País

    O presidente do PSD deixou críticas ao Partido Comunista, este domingo, a propósito do aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro. Pedro Passos Coelho lembrou os festejos dos comunistas na altura, numa resposta a quem questionou a abstenção dos sociais-democratas ao voto de pesar a Fidel Castro, que o PCP levou ao Parlamento. Este domingo, tanto o PSD como o CDS-PP prestaram homenagem a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa.