sicnot

Perfil

Desporto

Jorge Jesus multado em 192 euros

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, foi hoje punido com uma multa de 192 euros pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), mas poderá sentar-se no banco frente ao União da Madeira.

OCTAVIO PASSOS

O técnico leonino, que foi expulso na última jornada frente ao Moreirense (1-0), não sofreu qualquer suspensão e, por isso, poderá dirigir a sua equipa no encontro da 31.ª jornada da I Liga, agendada para 23 de abril, no Estádio José Alvalade.

Mais pesado foi o castigo aplicado a Petit, treinador do Tondela, que vai ficar 25 dias suspenso e terá que pagar uma multa de 1.530 euros, por ter sido excluído do jogo com o Sporting de Braga (3-0). O técnico português só deverá regressar na última ronda do campeonato.

Lusa

  • Raul José diz que expulsão de Jesus é inexplicável
    0:34

    Desporto

    O treinador-adjunto do Sporting criticou a expulsão de Jorge Jesus no jogo de ontem, frente ao Moreirense. Raul José realçou a vitória dos leões, na sala de imprensa, no final do encontro. Por seu turno, o treinador do Moreirense lamentou o único golo sofrido e comenta ainda que Slimani estava fora de jogo.

  • Fuga de Vale de Judeus em junho de 1975 no Perdidos e Achados
    0:36

    Perdidos e Achados

    Prisão Vale de Judeus, final de tarde de domingo, dia 29 de junho de 1975. O plano da fuga terá sido desenhado por uma vintena de homens. Serrada a presiana metálica era preciso passar, para fora do edifício, as cabeceiras dos beliches onde os presos dormiam. Ao longo de cerca de uma hora 89 detidos, agentes da PIDE/DGS, a Polícia Internacional e de Defesa do Estado português extinta depois da revolução de 1974, fogem do estabelecimento prisional.

    Segunda-feira no Jornal da Noite