sicnot

Perfil

Desporto

Jorge Jesus multado em 192 euros

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, foi hoje punido com uma multa de 192 euros pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), mas poderá sentar-se no banco frente ao União da Madeira.

OCTAVIO PASSOS

O técnico leonino, que foi expulso na última jornada frente ao Moreirense (1-0), não sofreu qualquer suspensão e, por isso, poderá dirigir a sua equipa no encontro da 31.ª jornada da I Liga, agendada para 23 de abril, no Estádio José Alvalade.

Mais pesado foi o castigo aplicado a Petit, treinador do Tondela, que vai ficar 25 dias suspenso e terá que pagar uma multa de 1.530 euros, por ter sido excluído do jogo com o Sporting de Braga (3-0). O técnico português só deverá regressar na última ronda do campeonato.

Lusa

  • Raul José diz que expulsão de Jesus é inexplicável
    0:34

    Desporto

    O treinador-adjunto do Sporting criticou a expulsão de Jorge Jesus no jogo de ontem, frente ao Moreirense. Raul José realçou a vitória dos leões, na sala de imprensa, no final do encontro. Por seu turno, o treinador do Moreirense lamentou o único golo sofrido e comenta ainda que Slimani estava fora de jogo.

  • Alianças do PS marcam discursos no Congresso do PS
    2:51
  • Souto de Moura feliz com distinção na Bienal de Arquitetura de Veneza
    1:10
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos. Depois de um curso intensivo de português durante três meses, os jovens vão iniciar o ano letivo em vários pontos do país.