sicnot

Perfil

Desporto

Jorge Jesus multado em 192 euros

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, foi hoje punido com uma multa de 192 euros pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), mas poderá sentar-se no banco frente ao União da Madeira.

OCTAVIO PASSOS

O técnico leonino, que foi expulso na última jornada frente ao Moreirense (1-0), não sofreu qualquer suspensão e, por isso, poderá dirigir a sua equipa no encontro da 31.ª jornada da I Liga, agendada para 23 de abril, no Estádio José Alvalade.

Mais pesado foi o castigo aplicado a Petit, treinador do Tondela, que vai ficar 25 dias suspenso e terá que pagar uma multa de 1.530 euros, por ter sido excluído do jogo com o Sporting de Braga (3-0). O técnico português só deverá regressar na última ronda do campeonato.

Lusa

  • Raul José diz que expulsão de Jesus é inexplicável
    0:34

    Desporto

    O treinador-adjunto do Sporting criticou a expulsão de Jorge Jesus no jogo de ontem, frente ao Moreirense. Raul José realçou a vitória dos leões, na sala de imprensa, no final do encontro. Por seu turno, o treinador do Moreirense lamentou o único golo sofrido e comenta ainda que Slimani estava fora de jogo.

  • "Toda a transparência" para os "amigos portugueses"
    0:54
  • Turistas à volta da Lua em 2018
    1:21
  • Bastidores do sambódromo: um espétaculo à parte
    3:22

    Mundo

    Por detrás da alegria do desfile das escolas de samba, há a tensão e a adrenalina dos bastidores do sambódromo. A preparação antes da entrada na avenida é um espetáculo à parte como mostra a correspondente da SIC, no Rio de Janeiro, Ivani Flora

    Correspondente SIC

  • SIC revela relatório que provava falência do GES
    2:06