sicnot

Perfil

Desporto

Jorge Jesus multado em 192 euros

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, foi hoje punido com uma multa de 192 euros pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), mas poderá sentar-se no banco frente ao União da Madeira.

OCTAVIO PASSOS

O técnico leonino, que foi expulso na última jornada frente ao Moreirense (1-0), não sofreu qualquer suspensão e, por isso, poderá dirigir a sua equipa no encontro da 31.ª jornada da I Liga, agendada para 23 de abril, no Estádio José Alvalade.

Mais pesado foi o castigo aplicado a Petit, treinador do Tondela, que vai ficar 25 dias suspenso e terá que pagar uma multa de 1.530 euros, por ter sido excluído do jogo com o Sporting de Braga (3-0). O técnico português só deverá regressar na última ronda do campeonato.

Lusa

  • Raul José diz que expulsão de Jesus é inexplicável
    0:34

    Desporto

    O treinador-adjunto do Sporting criticou a expulsão de Jorge Jesus no jogo de ontem, frente ao Moreirense. Raul José realçou a vitória dos leões, na sala de imprensa, no final do encontro. Por seu turno, o treinador do Moreirense lamentou o único golo sofrido e comenta ainda que Slimani estava fora de jogo.

  • A semana em revista

    Mundo

    Com a semana a chegar ao fim, a SIC Notícias apresenta-lhe, num único artigo, os destaques que marcaram a atualidade nos últimos dias. Um espaço onde pode ficar a saber, ou simplesmente recordar, os temas que marcaram a semana noticiosa.

    André de Jesus

  • Registadas mais de 500 queimadas em 12 horas

    País

    A Proteção Civil registou esta sexta-feira, no distrito de Viana do Castelo, entre as 06:00 e as 18:00, 515 queimadas, mais cerca de uma centena das contabilizadas na quinta-feira, sendo que três terão dado origem a incêndios florestais.