sicnot

Perfil

Desporto

Guarda-redes júnior Diogo Costa integra treino do FC Porto

O FC Porto retomou esta quarta-feira a preparação do jogo de sábado com a Académica, em Coimbra, da 31.ª jornada da I Liga de futebol, com uma sessão que contou com a presença do guarda-redes júnior Diogo Costa.

ESTELA SILVA

Sem o guarda-redes José Sá, ao serviço do FC Porto B - que hoje disputa a meia-final da Premier League Intenational Cup, o treinador José Peseiro chamou ao grupo principal Diogo Costa, titular da baliza dos juniores.

De acordo com a nota publicada no sítio dos dragões, "Evandro e André André realizaram treino integrado condicionado, estando assim mais perto de regressar à competição, enquanto Marcano e Bueno continuam a efetuar tratamento às respetivas lesões".

Os portistas voltam a treinar pelas 10:30 de quinta-feira, novamente no Olival, com uma sessão à 'porta fechada' e finda a qual, pelas 13:00, José Peseiro fará a antevisão do jogo com a Académica.

O FC Porto, terceiro classificado a 12 pontos do líder Benfica, desloca-se no sábado a casa da aflita Académica, que luta pela fuga aos lugares de despromoção, em jogo agendado para as 16:15, a dirigir pelo árbitro Nuno Almeida (Algarve).

Lusa

  • Governo quer aumentar fiscalização a baixas fraudulentas
    1:10

    País

    O Governo quer criar uma bolsa de médicos para fiscalizar quem recebe o subsídio por doença. A intenção foi manifestada à TSF pela secretária de Estado da Segurança Social. Em 2016 foram detetados mais de 56 mil trabalhadores com baixa médica que afinal estavam aptos para trabalhar.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.