sicnot

Perfil

Desporto

Guarda-redes júnior Diogo Costa integra treino do FC Porto

O FC Porto retomou esta quarta-feira a preparação do jogo de sábado com a Académica, em Coimbra, da 31.ª jornada da I Liga de futebol, com uma sessão que contou com a presença do guarda-redes júnior Diogo Costa.

ESTELA SILVA

Sem o guarda-redes José Sá, ao serviço do FC Porto B - que hoje disputa a meia-final da Premier League Intenational Cup, o treinador José Peseiro chamou ao grupo principal Diogo Costa, titular da baliza dos juniores.

De acordo com a nota publicada no sítio dos dragões, "Evandro e André André realizaram treino integrado condicionado, estando assim mais perto de regressar à competição, enquanto Marcano e Bueno continuam a efetuar tratamento às respetivas lesões".

Os portistas voltam a treinar pelas 10:30 de quinta-feira, novamente no Olival, com uma sessão à 'porta fechada' e finda a qual, pelas 13:00, José Peseiro fará a antevisão do jogo com a Académica.

O FC Porto, terceiro classificado a 12 pontos do líder Benfica, desloca-se no sábado a casa da aflita Académica, que luta pela fuga aos lugares de despromoção, em jogo agendado para as 16:15, a dirigir pelo árbitro Nuno Almeida (Algarve).

Lusa

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".